China Glaze OMG Collection – DV8 (Deviate)

To Deviate – diverge from an established course or from usual or accepted standards.

Meninas, eu sei que estou devendo os esmaltes da Coleção Designes Series (OPI) ainda, e ja tem um post no forno para aparecer aqui, mas TIVE que furar a fila, pois eu consegui esse LINDO do DV8 , da Coleção OMG (China Glaze) que eu SUPER DESEJO/QUERO/AMO ha anos! – na verdade recentemente eu tive esse e alguns outros super desejos esmaltísticos realizados graças a uma amiga LINDA que apareceu na minha vida ha uns tempos, então vou aproveitar para agradecer ela publicamente agora – Olha quanta coisa linda ela me mandou:

Thanks Sweetie!!❤ You!!

DV8 (China Glaze), Fowl Play (Orly)SRO Standing Room Only (OPI), DS Amethyst (OPI), DS Glamour (OPI)

Eu ja mostrei por aqui o SRO Standing Room Only, a May fez a gente chorar com o DS Glamour DIVO dela e a Jo encantou a gente com o Fowl Play aqui. Hoje quem brilha e o DV8, mas o DS Amethyst não demora, eu prometoo!

O DV8 é um dos esmaltes mais desejados da coleção OMG (fato que o torna automaticamente super raro e super caro) e na minha opnião é um dos mais lindos também! Eu gosto de holográfico sim, obvio, mas eu prefiro os esmaltes que são lindos no sol e na sombra também… especialmente porque eu não sou uma criatura diurna e nas poucas vezes em que sou obrigada a sair de dia eu evito tomar sol! O DV8 cumpre muito bem esse meu pre requisito, é MARAVILHOSO no sol:

Mas continua DIVINO na sombra:

Não resisti e fiz uma montagem mostrando esse efeito ON-OFF de holografia – olha que coisa mais linda – na sombra e no sol!!! Eu adoooro ele gente – to tão feliz!! =D

A cor dele é aquela bem dificil de definir, que fica entre o verde e o azul – Teal/ Turquesa – bem polêmica, confusa e viciante -ja vi várias meninas reclamando que viram a foto do DV8 e acharam que era azul (ou verde?) e ficaram decepcionadas quando ele chegou todo verde (ou azul?) – mas eu gosto e tenho um monte de esmaltes dessa cor! Eu acho que consegui pegar um pouco de verde e de azul ao mesmo tempo nessa foto – olha que legal

A May P. do Clube das Esmaltadas fez recentemente uma comparação dele com o Hera (Hits) e o Serena (Rivka) – acho que quem ainda tem dúvidas sobre a cor devia passar por lá pra conferir o post (assim pelo menos a gente tem um referencial nacional)! Mas independente da cor ser verde ou azul, acho que ninguém pode negar que ele é uma das cores mais interessante e única de holográficos que existe por aí – e que holográfia hein…

Para não perder o costume, vou deixar vocês aqui namorando esse lindo no vídeo que eu fiz dele no sol – hipnotizanteee. (Aliás meninas, pra quem curte os vídeos, convido a conhecer meu canal no you tube clicando aqui – posto todos meus vídeos de esmaltes por lá também)

Beijocas meninas e até semana que vem!!

p.s¹.: Esse post foi agendado – estou de férias meninas –  assim que eu voltar de viagem eu respondo com muito carinho os comentários!!

p.s¹.: Quem amou / desesperou e não pode mais viver sem ele – aconselho pedir ajuda da FabyTS no Desapegos da FabyTS e da Kátia no Brechó da KK, que são duas lindas e podem conseguir ainda um desses para você!

12 Responses to China Glaze OMG Collection – DV8 (Deviate)

  1. ai que divooooooooooooooo

    ainda quero um DV8 pra chamar de meu #mimimi
    tenho fé que nesse ano encontro um (L)

    mega lindo Ju!

  2. paulacaponi disse:

    Ele é único mesmo.. lindo no sol e na sombra, cor misteriosa e perfeita!
    E eu não consigo decidir qual o OMG que mais gosto..
    bj

  3. :-O…

    Peraí q eu to babando aqui no teclado….

  4. Que esmalte divino! Lindo demais!

  5. excelaranha disse:

    Nossa, como ele é divo mesmo!! *.*
    Me arrependi profundamente de não ter pego todos na época que eram tão baratinhos😄
    Arrasou com esse post : )
    beijos ^.~

  6. Saudades Ju!! aproveita mto ai!

    A Rhonni é um docinho né?!
    bjao !

  7. Aryadne disse:

    Coisa linda!! é muito perfeito! to só esperando um solzaaao pra abusar desse deus dos esmaltes! haha
    beeeeeijos*

  8. coisa linda!!
    Ele vale muito ter!!🙂
    volte logo, mas volte bem feliz pq tem muita gente q te ama e te quer de volta
    hehehe
    bjjjsss flor

  9. vivis disse:

    que fotos e video lindos,meodeus!
    Pra suspirar eternamente!
    Bjinhos Julia ;*

  10. Luiza disse:

    o DV8 tbm foi meu sonho de consumo, e na primeira oportunidade eu o comprei! Foi caro mas foi mega amor!!! E ainda chegou junto com o meu Nfu OH!, ou seja, amor duplo! Adoro teals, essa cor absoluta e indefinida.

  11. Yay! Such beautiful swatches!

  12. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

Deixe uma resposta

