Out of This World, Orly

Quem se lembra que eu prometi postar todos os esmaltes da Cosmic Fx da Orly? Enrolei taaaanto para usar esse que estava quase desistindo de postar viu?

Acho que demorei tanto por que amo essa coleção e meio que não queria finalizar o ciclo de esmaltes a usar, hahahaha. Quem entende?

Lembrando: Cosmic Fx foi uma coleção da Orly lançada ano passado e seus esmaltes possuí partículas minerais que dá um efeito lindo aos esmaltes, a maioria são duochrome, possuí acabamento extremamente brilhante, e são todos lindos. Já passaram por aqui:

E agora finalizando: Out of this World:

De todos, esse é o mais discreto, mas não deixa de ser lindo, obviamente. Sua basa é roxa bem escura, com partículas douradas, rosas e um pouco de lilás. Fica bom com 2 camadas, mas como eu esmaltei pela noite, passei uma terceira para garantir. Ah, Seche para evitar aqueles amassados desnecessários -.-

Pouca foto é bobagem né minha gente? Mas é que eu amei tanto que não soube eliminar algumas, hahahaha.

Minha amiga, se você deseja alguns dessa coleção, corra! Os preços começaram a subir no ebay e já está esgotado em alguns sites. Essa é uma das poucas coleções importadas que tenho completa, e amo demais! Só não me perguntem qual é o meu vidrinho favorito .___.

Acabei o/
Agora acho que irei me juntar a Julia na esperança de postar todos os DS aqui, pode? Hahaha

Beeeijos ;*

6 Responses to Out of This World, Orly

  1. Tassi disse:

    Sorte que já comprei os meus favoritos *-*. São o Out of this world, Lunas eclipse e Galaxy girl.Todos eles são lindos e preciso usá-los logo…

    • May disse:

      Aih, eles são lindos demais.. Todos!
      To morrendo de vontade de usar todos de novo ._. Valem a pena esses 18mls né?

  2. gi disse:

    Eu te entendo e concordo completamente contigo! E coincidentemente, só me falta usar o Out Of This World… É a única coleção gringa que eu tenho completa, acho linda, não me arrependo e não dispensaria nenhum! Esse ficou muuito fofo nas tuas unhas!

    x*

    • May disse:

      Obrigada Gi!
      Na verdade não tem como eles ficarem feios né? Comecei a fazer umas sobreposições com eles, fica muito legal!

  3. excelaranha disse:

    Que lindo!! Mesmo sendo o menos duo ele é divo demais *.*
    Me arrependi profundamente de não ter pego na época essa coleção, mas é que é tanto esmalte que acabamos optando por não ter alguns : /
    Beijos ^.~

    • May disse:

      Aih menina, corre atrás de alguns.. Eles valem a pena demais.. São diferentes e mesmo com tanta coisa ainda acho essa coleção única!

Deixe uma resposta

