Então é Natal…

Quem aqui já está pensando na rabanada de amanhã hein? Nesse clima delicioso de Natal inspiramos nossas unhas para o dia especial de amanhã:

May:

Já disse várias vezes que sou uma negação na nail art e no carimbo né? O jeito para fazer algo mais temático é apelar para o glitter  que é a cara do Natal! Usei de base o FYI, holográfico da China Glaze por que queria o fundo meio nude meio metálico e depois passei o Party Hearty também da China Glaze lançado ano passado especialmente para a coleção de Natal, coisa mais linda e SUPER carregada de glitter, tive que passar bem leve o pincel para conseguir esse efeito e depois duas camadas de Seche Vite para tirar um pouco o efeito áspero e deixar tudo lisinho. Confesso que amei demais essa combinação e as camadas de top coat ofuscaram o efeito prismático do FYI e ficou exatamente do jeito que eu queria!
Minhas lindas, desejo tudo que há de bom nesse Natal para todas! Que estejam cercadas de felicidade, amor e família!

Joana:

Oi suas lindas, com a correria que tem sido a minha vida nesses dias, não houve como fazer nada de especial! Trabalho em telecomunicações, e mesmo não estando na venda a público, trabalho apenas no segmento empresarial, não sabem a loucura que foi com os i-phones e i-pads… Afff. Com tempo curto, tive que apelar para o bom e velho glitter que sempre dá um up, e cara de festa a qualquer esmalte! De base usei o 379 da Hits, e glitter azul da Vera Valenti para finalizar! Esse glitter fica lisinho na unha e dispensa TC, mas demora horrores para secar, então o Seche foi essencial! Decidi usar azul para fugir um pouco ao tradicional vermelho, verde e dourado que sempre acabam marcando a data. Meninas, espero que tenham um natal doce, em todos os sentidos, muito carinho, muito amor! Beijo

Julia:

Feliz Natal Meninas!!! Voltei ontem a noite de viagem e resolvi atualizar rapidinho aqui pra participar do post de Natal, antes tarde do que nunca, né?? Morri de Saudades  de vocês!! Aliás, eu queria agradecer a presença de vocês aqui no LV, cada clique e cada comentário, pq é isso que faz valer a pena todo o trabalho!! Quero também aproveitar para desejar muita felicidade amor e sucesso para todas nós esse ano!!! Agora voltando para a pauta do dia: o esmalte do Natal!! Eu fiz as unhas super correndo esse ano pq cheguei quase na hora da ceia… então podia ter ficado melhor!! Mas ameii!! As unhas estão parecendo aquelas bolinhas de natal enfeitadas de purpurina!! Usei o Vegas da piCture pOlish, o Gilded Gold da Nix e o Party Hearty da China Glaze (AKA – Christmas in a Bottle).

Marcinha:

No sol

Na luz artificial

Tá, eu não resisti e coloquei duas fotos vocês perdoam? É que eu queria passar o Natal de vermelho, mas não qualquer vermelho, queria um vermelho holográfico por isso escolhi o Ares da Hits. Só que eu esmaltei à noite e precisava que ele secasse rápido porque ainda queria carimbar, por isso passei uma camada do Top coat da Ideal. E depois que carimbei, como quero que ele dure até o dia 25 porque não vou ter tempo de fazer outra coisa e ele precisa resistir à faxina de hoje e ao fogão de amanhã, passei outra camada de top coat, dessa vez da Konad, aí achei que a holografia dele ia pro beleléu com tanta coisa em cima, mas que nada, ele tá aí lindão e reluzente, seja no sol ou na luz artificial para fazer a minha Noite de natal mais Feliz! 🙂 Usei a plaquinha m82 da Konad e o Impala Cromo prata pra carimbar. Desejo do fundo do meu coração que cada uma de vocês tenha uma linda noite ao lado das pessoas que vocês amam, com muita paz, saúde e harmonia.

E pra terminar, como diz a letra da música:

Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, do amor como um todo…

A festa é cristã, o aniversário é de Jesus Cristo, mas a época é de paz, amor e harmonia para todos os povos independente da religião, do velho e do novo, do amor como um todo. Que essa paz e esse amor inundem o coração e a alma de cada uma de vocês e que eles possam se espalhar por todos os outros dias do ano! 🙂

Um beijo enorme de todas nós da equipe Le Vernis.

* Meninas, a Bia tá se preparando pra viajar e a Fabri trabalha no comércio e tá enlouquecida nesses dias que antecedem o Natal, por isso infelizmente elas não puderam participar.

Anúncios

9 Responses to Então é Natal…

  1. Marianne Serra says:

    Que unhas lindas!
    Tenham um bom natal queridas!
    Curtam bastante as festividades!

    • Marcinha says:

      Obrigada Mari!
      Pra vc um lindo natal tb!

  2. Lila says:

    Meninas, as unhas estão lindas. Eu fiz o estilo ruffian para o natal.
    Desejo a voces um natal de muitas paz e alegria.
    bjs

  3. Vou usar um bronze, da marca Rveel, que nem sei exatamente de onde é… lindo demais! Presente de amigues Vanessa Xavier! ♥

  4. ivanisemeyer says:

    Oi, meninas!!!
    Lindas como sempre!
    Amei essas unhas natalinas!

    Desejo que seus lares sejam abençoados com saúde, amor e paz!
    Sucesso e prosperidade!
    Tudo de bom p/ vocês!
    Bjks,
    Iva 🙂

  5. excelaranha says:

    Arrasaram nas unhas Natalinas ^.^
    Ficaram lindas as unhas de vocês : )
    Feliz Natal para vocês e muita paz, amor e harmonia ^.~
    ps.: Engraçado que não tem cada de Natal para mim porque não fizemos ceia ontem rsrs, a nossa foi semana passada por causa da minha irmã que não podeira participar XD

  6. que lindas!
    amei!
    Grande beijooo flores!
    Tudo de melhor pra vcs!
    lindoooooooooooo 2012 tb!!

  7. Aryadne says:

    Feliz Natal!!
    Amei todas as cores e combinaçoes!
    Muito bom usar o azul para fugir do convencional! 😀
    Adorei!!
    beeeeijos*

  8. Paula says:

    Espero que todas tenham passado um Natal maravilhoso!!
    Adorei as esmaltações, todas no clima!!
    bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s