Finalmente, Catrice!

Oi Meninas,

Depois do Natal voltamos à ordem normal dos trabalhos! 😉 Com preguiça, eu não sei vocês, mas essa quadra festiva cansa, e me deixa mole, mole!

Hoje vou mostrar 3 esmaltinhos da Catrice, que demoraram horrores, mas apareceram na minha cidade! Eu sempre fui fã da empresa,  por várias razões, mas principalmente porque não testam em animais e são hipo. Adoro os vidrinhos deles, a linha de produtos, e as cores, claro! Como as finanças andam em baixo, não deu para extrapolar, mas ficam as fotos e as considerações gerais sobre os esmalte!

Vamos às fotos?!

My Sunglasses At Night

Esmalte preto glass flecked com brilhinhos rosados e esverdeados! Pena que não aparecem muito nas unhas, de longe parece um preto normal! A fórmula de todos eles é óptima, e a cobertura é muito boa, com 2 camadas fica perfeito! Eu adoro ver minhas unhas negras, mas gostaria mais do esmalte caso os brilhinhos aparecessem mais!

Apesar do aspecto áspero, ele fica lisinho na unha, e tem um brilho bonito. Mas acabo sempre usando Seche ou roxinho, principalmente pela secagem, que nos esmaltes Hipo é sempre mais lenta.

Poolparty At Night

Esse é para mim o mais lindo dos 3 que comprei, azul que puxa para o roxo, os famosos blurples sempre me ganham, e claro que adorei, mais ainda sendo vibrante como é! Usarei muito com toda a certeza! Esses tons nunca são demais na minha colecção, não canso deles. Acho que apesar de ser menos roxo, esse esmalte é tudo o que o Azul Aviador quis ser e não conseguiu, porque com 2 camadinhas, fica perfeito.  Ahah

Dirty Berry

Esse esmalte era um dos meus objectos de desejo da marca, mas me desapontou um pouco! Ele tem brilhinhos holográficos, mas não forma prisma, parece com os Color Club que perderam a holografia, sabem!? Nesse caso, eu já comprei sabendo que era assim, o que me desapontou foi o tom. Ele ficou mais roxo na foto do que é na realidade, não consegui fotografar na luz natural, mas ele puxa bem mais pra cinza do que a foto demonstra. Achei bonitinho, mas meio apagadinho, faltou sal e pimenta pra dar aquele tchan na cor, não sei explicar!

Beijo meninas, volto o fim da semana para mostrar o que vou usar no Reveillon!

5 Responses to Finalmente, Catrice!

  1. Joana,
    Que lindos!
    Os catrice são meus sonhos de consumo (um dia quem sabe)!
    Ficaram perfeitos nas suas unhas…
    beijos

  2. ilana says:

    engraçado que todo mundo se decepciona com o pobre dirty berry… eu gostei tanto dele! rss
    foi o único que usei dos 5 catrice que comprei. Esse azul tá lindo demais, adorei! bjuss

  3. Achei todos bonitos, mesmo sendo cores ‘comuns’!

  4. Paula says:

    Um mais lindo que o outro! Masamei o preto, tem brilhos perfeitos!
    bj

  5. May says:

    Sério que não amou o Dirty? Ele está na minha listinha há séculos mas nunca consigo comprá-lo! Dê outra chance ao coitado Jo, as vezes é coisa de humor mesmo 🙂

Deixe um comentário

