Receita de Ano Novo – Keep them Pretty and Pink!!!

Bom Dia suas lindas

Hoje nós vamos falar de mudanças!

O Ano Passado eu recebi essa foto por email e achei muito legal!  Me fez pensar no Ano Novo!!

Olha só que legal a mulherada das antigas,todas querendo fazer a unha na praia (isso ia fazer sucesso hj em dia? será que não dava bolinha no esmalte?)  e olha só os bikinis!! mudou muito o mundo…

O meu mundo com certeza mudou muito quando passei a fazer parte desse cantinho maravilhoso que é o Le Vernis – mudou pra melhor!!! So posso é agradecer muito por fazer parte dessa equipe linda e de poder ter esse contato gostoso co vocês toda semana.

Mas e o nosso mundinho dos esmaltes? Esse está mudando bem rápido – velocidade 5!!! Ahh, esse  “ano esmaltístico” foi especial, não foi?

O mercado brasileiro de esmaltes deu grande um salto em qualidade e variedade de cores e acabamentos. Aposto que vocês nem se lembram quantas coleções nacionais lindas foram lançadas! Quem, em dezembro de 2010, ia apostar que em apenas um ano íamos ter disponíveis flocados, craquelados, magnéticos, fotocrômicos, duochromes, multichromes, perfumados, glitter grande, pequeno, hexagonal… tem de tudo !! Muitas mudanças, né?

Sabe o que mais que mudou? Agora as gringas que estão LOUCAS pelos nossos esmaltes!! hahaha Isso mesmo meninas, O Brasil esta arrasando!!

O único problema dessa super variedade é fica bem mais dificil decidir o que usar do que antes, quando um simples rosa cremoso ja era o must!!

Então, para ajudar que ainda não escolheu o esmalte para o ano novo, vamos mostrar aqui algumas das nossas opções…

Julia

Oi meninas!! Gzuis o ano ja acabou!! Eu queria ter tido mais tempo pra brincar de escolher meu esmalte de ano novo como eu tive no Halloween!! Como foi tão tudo corrido nesse fim de ano que eu escolhi meio as pressas o que ia tentar fazer… eu queria continuar treinando nail art e a minha inspiração veio desse blog, mas eu descobri que nail art no halloween é bem mais fácil do que no resto do ano – porque no haloween as linhas tortas e grossas não são ruins – hahaha.

Preto Fosco (Risqué), Beatrix (Sancion Angel), Medallion (China Glaze)

Não ficou horível não – até que eu gostei – mas não chegou nem perto da delicadeza do desenho da original, né? Eu até ia ficar com ela até o reveillon, mas uma microponta desgastada ja foi o bastante pra me convencer a tirar… Testei mais alguns desenhos pra ver qual ia ser o oficial e não me decidi ainda, mas achei que valia a pena postar aqui  as dúvidas também pra inspirar vocês a escolherem as suas unhas de Ano Novo!

Indicador: Ocean Sand (H&M) + Rocker Chic (Hits) + Medallion (China Glaze). Dedo Médio: Hefesto (Hist) + 388 (Hits) + Disco Ball (Impala). Indicador: Swing Baby (China Glaze) + Chão de Estrelas (Risqué) + Techno (China Glaze). Mindinho: Hermes (Hits) + Na Mira 3D (Impala) + Pink Star (Hanna Montana)

Update: Passei rapidinho pra deixar aqui registrado o que eu escolhi pra usar na virada de 2011-2012 depois de tanta dúvida

It’s my Turn (China Glaze) + Medallion (China Glaze) + Disco Ball (Impala) 

May:

Há tempos venho pensando em um esmalte para o Ano Novo… Não que eu acredite realmente nas superstições mas né, uma forcinha extra nunca é demais! O que custa usar uma cor que supostamente vai atrair dinheiro/amor/paixão/paz? Hahaha Quando vi esse esmalte não pensei outra coisa: É ESSE! O It’s My Year da OPI é o nome perfeito para o que eu espero em 2012, além dos significados das cores que vi por aí, o Roxo remete a nobreza e poder, to precisando disso meu povo! E o brilho dourado magnifico que esse esmalte tem todo mundo já tá sabendo que quero dinheeeeeeiro, ouro por favor! Por que graças a Deus é a única coisa que tá faltando por aqui 🙂 A aplicação foi fácil, ele é meio ralinho coisa típica de acabamento glass flacked, então caprichei nas 3 camadas e finalizei com Seche Vite.
Desejo a todas tudo há de bom nesse novo ano, que as energias se renovem, a saúde permaneça, o amor se compartilhe e o dinheiro, aaah meu povo, que ele se multiplique né? Hahaha Feliz 2012!

Joana:

Thaísa Hits + Prata Yes Love

Como o tempo passa rápido meninas, já completou um aninho que escrevo no Le Vernis, e outro vem a caminho! 🙂 Me sinto velha ao pensar na velocidade do tempo… Nostalgia à parte explico a minha escolha: a cor cinza está associada à independência, à introspecção, à auto-suficiência, ao auto-controle: é uma cor que actua como escudo contra as influência externas. É disso que eu preciso em 2012, em todos os sentidos da minha vida: auto-controle, independência e introspecção! Decidida a usar cinza, parti para a gaveta, mas achei que todos os meus cinzas a solo ficavam sem graça, decidi incrementar o Thaísa com uma camadinha de Prata Yes Love, como é ralinho não cobre completamente a cor de base, mas dá esse brilho rico a ela! Eu pensei em passar um gliiter hexagonal, mas gostei tanto do resultado, que decidi deixar assim, coloquei só as estrelinhas no anelar para fazer uma graça. 🙂

Meninas, desejo a todas um ano de 2012 cheio de tudo o que é bom: amor, carinho, saúde, alegria, bons momentos e, porque também faz falta, dinheiro! Façam favor de ser felizes! Bom 2012!

E ai meninas, gostaram das ideias? se inspiraram?

Vamos terminar o ano deixando pra vocês um trechinho da Receita de Ano Novo do Carlos Drummond de Andrade

Vamos acordar 2012!!

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

Um Ano Novo repleto de mudanças, sucesso e realizações para todas nós!!

Sempre mantendo a unha linda e rosa (ou verde, azul, prata, holo, flocada, etc…!!!)

Meninas, a Bia está fora do país, e a Marcinha e a Fabri não puderam participar até ao momento!


		
17 Responses to Receita de Ano Novo – Keep them Pretty and Pink!!!

  1. Julia arrasando com tudo! rsrs

    • Julia says:

      Brigada Flor!!
      Vc que arrasa!!!
      Muito sucesso e um Feliz Ano Novo!

  2. nayara jardim says:

    Olhando esse post até vii uma “luz” no fim do túnel!
    Que dilema é escolher o esmalte de ano novo gente!!
    Acho que vou fazer a combinação Hefesto+disco ball da Júlia! rsrsrs
    Bjks e desde já um feliz 2012 pra vocês meninas!

    • Julia says:

      Ahhh que bom que ajudou alguém a se decidir – hahaha
      aposto que ficou linda
      beijocas e Feliz 2012!!

  3. Eva Super says:

    Credooo aquilo lá era roupa de banho?
    pra mim são vestidos normais kkkkkkkkk
    quanta coisa mudouuu….
    Mas o hábito de pintar as patinhas continuará sempre!!!
    INSHALLAH !!!
    Feliz Ano Novo pra vcs meninas!!!
    kisses

    • Julia says:

      hahaha sabe que eu achei interessante os giga-maiôs
      tinha seu charme!!
      Agora vc viu a fila pra fazer as unhas – isso não mudaaa kkkk
      Feliz Ano Novo Flor!!!

  4. Hulda says:

    O meu eleito p/ virada foi o Medallion, mas decidi usar ele sobre o Antique Gold da L.A. Girl, ficou lindo, vou brilhar muito…rs…
    Um Feliz Ano Novo, e que venham muitas novidades!

    • Julia says:

      Eu AMOOO o Medallion – ele brilha muito e é perfeito!
      vai brilhar muito mesmooo
      Feliz Ano Novo!!

  5. ilana says:

    arrasaaaaaaaaram, meninas!! E Drummond é tudibom sempre! Adorei a aposta nas vibrações do nome do esmalte, May! Tenho esse lindo e já usei, escândalo de lindo, mas vou apostar no douradinho de novo (ano passado foi o china glaze GR8), mas esse ano é um lindinho da forever 21 que minha irmã me trouxe de presente dos states, é aquela cor de ouro de jóia de vó, mais discreto, sem ser amarelão, passaria até por nude se não fossem os mini glitters holográficos. O charme maior é o vidrinho redondinho com tampa de flor. muito fofo, em breve posto no flickr. Bjuss e feliz 2012 a todas vocês!!

    • Julia says:

      Esse trechinho diz tudo sobre ano novo, né?
      amooo tb
      Eu to babando nesse It’s my Year demais – o nome e a cor – tudo perfeito!
      adoro a sua escolha – acho ouvo velho muito chic e não é fácil de encontrar bons esmaltes dessa cor! Presentão!
      Ganhei recentemente um da Catrice dessa cor, jaja mostro ele por aqui
      ahhh eu quero ver o vidrinho – comofass? to de olho no seu flickr!
      bjocas e feliz 2012!!

  6. Lila says:

    Meninas queridas, gostei das escolhas de voces , unhas lindas! minha opção foi o Aurum.
    Feliz Anovo . Paz, amor saude e muita criatividade!
    bjs
    Lila

    • Julia says:

      Brigada Flor – adorei sua escolha tb – sou louca pelo Aurum e não achei ele ainda!!!
      Muito sucesso e um Feliz 2012!!!

  7. andreaju says:

    As unhas de vcs ficaram maravilhosas…
    Adorei!!!!!!
    Bjs e Feliz Ano Novo!

  8. juhprado says:

    gente, esse preto com dourado ficou td de lindoooo!

    bJUh

    parabéns!!

  9. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  10. Pingback: Cromados – Panvel Make Up « Le Vernis

  11. Pingback: Ombré glitter nails! « Le Vernis

Deixe um comentário

