Comprinhas Legais e Baratinhas

Atenção: Post agendado, estou de férias! =)

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vou falar rapidinho de umas coisinhas que andei comprando pelo Centro da minha cidade. Sabem essas lojinhas “de chinês” que vendem de tudo? Então, olha só o que encontrei nelas e por quanto comprei…

R$ 2,50

Esse disquinho vem com dois tipos de estrelinhas, olhando beeeeem a foto dá pra ver a inteirinha, mas as vazadas são predominantes, eu já usei aqui e adorei, essas estrelas são mega fofas! Na mesma loja tem disquinhos pelo mesmo valor com outras coisas, tipo pedrinhas, florzinhas e tal…

Esses adesivos comprei na cidade vizinha, São João da Barra, no dia que fui passear lá com mãe, vó e May. xD

Achei bonitinhos, não são exatamente meu estilo, mas são fofos vai? Gostei mais da segunda cartela, adoro essas coisas que fazem voltinhas… Hahaha

Adesivos tipo Tenshi e adesivinho imitando rendas

Detalhe

Gente, fala sério, muito barato né? Ainda não usei nenhum dos dois tipos de adesivo, mas pelo preço, valia arriscar! O adesivo tipo “Tenshi” tem liso assim, cromadinho e tal, em prata e dourado, mas também tem com padronagens diferentes.

Kit Nail Art

Detalhe

Esse kit não comprei pra mim, é presente para a neta do namorado da minha mãe, mas é uma gracinha, ainda vem com o palitinho, cola e 6 vidrinhos com pedrinhas e tirinhas, achei muito legalzinho, se eu ainda encontrar quando voltar de férias, vou comprar pra mim com certeza! Adoro colar troço na unha quando estou inspirada xD

Fimos Variados e Strass de Unha

Por último e menos baratinho, os fimos, que eu também adoro! Esses eu comprei no Mercado Livre há um tempão, mas no eBay é bem mais barato, não vou indicar vendedores porque não conheço nenhum, compro na cabeçada mesmo, é tão baratinho que se eu levar um calote nem vai doer muito, finge que foi uma lata de Coca Cola que eu tomei e joguei a lata fora… xD

Já o strass em destaque na foto, comprei em lojinha de chinês também, tem uns pacotinhos com 100 eu acho, coisa de R$1,75 mais ou menos, muito barato!

E é isso gente, vocês gostam dessas frescurinhas de unha também? Indicam alguma marca/loja/produto/tipo de enfeite/qualquer coisa?

Se alguém de Campos quiser saber onde eu comprei, foi nas lojas da Rua João Pessoa, é só andar por ali que tem várias!

Beijos!!

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

7 Responses to Comprinhas Legais e Baratinhas

  1. Eva Super disse:

    Aqui tb acho essas tranqueiras mas é mto mais caro…
    o duro é resistir né? rsrs

  2. leticiaag disse:

    joão pessoa? opaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahaha
    estarei por lá🙂

  3. excelaranha disse:

    Que inveja, aqui nunca acho nada legal (ou talvez seja eu que não consiga fuçar, só tenho olho clínico para esmalte, enxergo a 1km de distância hauhauhauauh).
    Aqui nessas lojinhas de chinês só encontro os adesivos e plaquinhas genéricas e custam de 2,00 a 4,00 no lugar mais caro😄
    Adoro essas buginganguinhas ^^
    E amei essas estrelinhas, nunca tinha visto essas vazadinhas, muito fofas : )
    Beijos ^.~

  4. nayara jardim disse:

    Aaaah quanta coisa fofa!!!
    Quero um kit desse de nail art, fofo demais! rsrsrs
    Os adesivos de renda tbm amei, super diferente! Bjks

  5. adoro estas besteirinhas! me jogo sempre no ebay, mas aqui é relativamente fácil achar por lojinhas chinesas, e claro pela 25 de março!
    fimo, boleadores,adesivos,potinhos, pedrinhas variadas, pincéis de nail art, stripes( adesivo holo de fitinha), pedrinhas, até swarovski eu já comprei baratinho!
    adoooorooo!
    Feliz ano novo Bia!

  6. Confesso que eu tenho nervosinho com coisas nas unhas… até esmalte grosso demais me dá agonia.

    Besos!

  7. Carla Sarkissian disse:

    Olá, adorei a ideia das estrelinhas e gostaria de saber como faço pra fixar as estrelinhas nas unhas???
    Muito Obrigada.

Deixe uma resposta

