Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia)

Feliz Ano Novo!!!

Espero que todas tenham tido uma noite de Reveillon maravilhosa!!

Como eu acabei me atrasando para escolher o meu esmalte da virada eu tirei uma foto no dia 01/01/2012 e atualizei o post conjunto, então quem quiser conferir passa lá.

Hoje eu vou fazer uma retrospectiva do meu ano esmaltístico e mostrar para vocês quais foram os meus esmaltes preferidos de 2011!! Tarefa dificil, né? Eu fui convidada para fazer uma lista de Top 10, mas foi impossível… hahaha então eu mesma adaptei e transformei num top 15!!

O meu único critério foi que o esmalte tinha que ter sido usado em 2011 (ao invés de ter sido lançado ou comprado em 2011) e de preferência ter sido usado mais de uma vez. Ahh, pra não piorar o meu sofrimento eu vou mostrar em ordem cronológica, OK?

Ficaram curiosas pra saber quais foram os escolhidos? clica aqui!

1) Scrangie (Rescue Beauty Lounge)

O Scrangie não podia deixar de aparecer aqui, né? Além de ser um dos esmaltes mais lindos e raros da minha coleção, foi com ele que eu estreei a minha participação aqui no Le Vernis (o primeiro post a gente nunca esquece <3). Ele é um duochrome roxo com um shimmer azul lindo – foi criado pela Scrangie e inspirado nas asas de um besouro! AMO! Sozinho eu usei ele uma vez só mas ja repeti ele sobre um pretinho como top coat (tem que economizar, né?)

2) Ruby Pumps (China Glaze)

Me apaixonei por esse esmalte desde a primeira vez que eu vi e ele veio na primeira compra internacional que eu fiz. Ele é igual ao Sapatinho da Dorothy do Magico de Oz, é a cara do natal e tem uns micro glitters que acendem o esmalte quando incide luz, e apesar de ser glitter o acabamento é lisinho sem top coat. Esse lindo eu ja repeti várias vezes nas mãos e nos pés – acho sexy demais!! O que que é o poder de um esmalte vermelho? Pra quem quiser saber mais eu fiz um post completo com comparações e eu recomendo ver o vídeo dele no meu canal do YouTube (vale a pena pra entender o efeito “chama” desse glitter).

3) Burgundy Orchid (Sally Hansen)

Esse lindo desencadeou a minha Febre de Duochrome e ate hoje é o meu preferido. Amo a variação de cores dele – roxo, azul, rosa, vermelho… aiai ate suspiro quando lembro!! Ainda bem que agora temos no Brasil alguns lindos muito parecidos com ele pra curar a nossa febre!! Ja usei ele sobre uma base preta e também embaixo do DS Original. Escolhi a cor que eu acho a mais linda que ele reflete pra representar aqui, mas quem quiser ver o post completo com todas as cores clica aqui. Ahh e é claro que também tem um vídeo no YouTube.

4) DS Extravagance (OPI)

Ahhh quem não sabia que ia ter pelo menos um representante da Coleção Designer Series da OPI aqui? TODAS!! Mas quem adivinhou que seria esse? Sim meninas, esse é o favorito da coleção entre os que eu usei esse ano – e top 5 da coleção toda na minha opnião! Foi o primeiro esmalte de 2011 (usei no aniversário do marido) e repeti algumas vezes – esse eu gosto mais de usar nas mãos do que nos pés! Esse eu amo tanto que estou considerado comprar um backup antes que desapareça ou fique muito caro! Tem aqui no LV um post completo com várias fotos e também tem um vídeo no YouTube dele sozinho e um outro vídeo de uma comparação com uma misturinha nacional quase IGOAL.

5) Ozotic Elytra 528

Esse foi o lindo que eu escolhi pra usar no meu aniversário. Não precisa nem explicar muito né gente? É glitter, é multichrome, é lindo demais (só faltava ser holo!). Ele reflete MUITAS cores – de novo, eu escolhi as foto com as cores que eu gosto mais para representar ele aqui, mas quem quiser ver o post completo com todas as cores clica aqui. Vale a pena conferir também o vídeo no YouTube.

6) Exotic Incense (Sancion Angel)

Pra mim esse esmalte foi uma surpresa! Duochrome super digno com os dois tons de verde mais lindos que eu ja vi, adiciona ainda partículas rosa antigo glass flecked e um cheirinho de incenso bem gostoso!! De cara ele me lembrou muito o Verde da Nubar, mas ja comparei e vi algumas diferenças. ADOREI. Alias, essa Coleção SENSES foi uma das que eu mais gostei esse ano. Ja repeti esse lindo umas 4 vezes e minhas amigas ja pediram emprestado várias! Maior sucesso!

7) Glitter n°01 Panvel

Sabe quando vc tem um esmalte que fica esquecido no fundo da caixinha e vc nunca da bola, e um dia ele te chama, vc usa e ele muda a sua vida? Essa é a história desse glitter! Gente, é um Elytra nacional! Temos um glitter multichrome que estava aqui esse tempo todo e a gente nunca deu bola! Ele mostra verde dourado e laranja a maior parte do tempo, mas tem um ângulo de incidência de luz que mostra o azul celeste mais lindo do mundo! Consegui pegar essa cor no fim desse vídeo (40 seg +-) vale a pena demais conferir.

8) Space Cadet (Orly)

Esse esmalte está representando a Coleção Cosmic FX toda – que é a única coleção de esmaltes que eu achei que valia a pena comprar inteira até hoje. (Completei com a ajuda da fofa da Maroca – AMO). Nem todo mundo gosta desse acabamento glass flecked e essa cor também pode ser polêmica, mas eu amooo pq alem de ser multichrome ele brilha MUITO! Esse eu gosto de usar só nas mãos também, e ja repeti umas 3 vezes esse ano. A May ja mostrou ele nesse post aqui e eu postei o repeteco aqui.

9) Roxo (Ellen Gold)

Esse esmalte veio pra suprir a carência de IDK na minha vida. Claro que eu sei que a holografia dele não é igual à do IDK, mas a cor é quase igual e esse é holo o bastante pra mim – confere aqui nesse vídeo o tanto que ele brilha gente! Sem contar que o precinho camarada, o vidrinho gigante e a aplicação super fácil me fizeram correr atras de várias outras cores dessa coleção! (Brigada Lê – ADOREI). Aqui tem um post com algumas cores e comparações dos holos da Ellen Gold – recomendo demais – holográficos BBB – Bom, Bonito e Barato.

10) Ares (Hits)

HOLOGRÁFICO VERMELHO NACIONAL! Alguém me belisca? Esse esmalte é nacional?? Sim meninas – NACIONAL!!! Esse ano todas as minhas preces foram atendidas, mas a melhor bênção sem dúvida foi essa coleção No Olimpo da Hits. Hits: EU TE AMO. A holografia deles é a mesma da dos holos da Coleção Designer Series da OPI que eu tanto amo e as cores são incríveis. Então é claro que ela ia aparecer por aqui. Nem precisava, eu sei, mas vou deixar aqui o link para o vídeo que mostra a beleza que é esse esmalte!

11) Vampire Bite

Eu sei que isso não é um esmalte, mas vai entrar no meu top 15 mesmo assim, porque eu simplesmente AMEI usar essa Nail Art! Nunca mais queria tirar! Fiquei tão empolgada que entrei total no clima de Halloween com maquiagem. Usei aqui o Ipanema da Coleção Tropical da Panvel, nude perfeito para meu tom de pele (Mannequin Hands!) e o Ruby Pumps, que eu ja mostrei aqui! AWESOME!

12) Poison Ivy (Coleção Plena)

Claro que esse lindo está aqui representando a Coleção Plena – inteirinha – que eu fiz com o SpectraFlair. Imagina só poder escolher a cor que vc quiser pra fazer um holo? Isso é o que eu chamo de felicidade! Com apenas 3,0 gramas de SpectraFlair fiz 26 vidrinhos de holo! Eu quero um kilo de SpectraFlair só pra mim pra fazer um caldeirão de holo e cair lá dentro igual o Obelix caiu no caldeirão do druida.

13) Hermes (Hits)

Eu sei que a Coleção No Olimpo ja está representada na minha lista de favorito, mas achei que merecia duas colocações porque além de fazer holos lindos que tem holografia igual aos holos da Coleção DS da OPI a Hits fez também holos METÁLICOS. Isso mesmo! Assim o Hermes é um nude holográfico que não fica sem graça na sombra! PERFEITO? Esse acabamento eu nunca tinha visto antes, nem aqui nem em lugar nenhum! Então –> Way to Go [2] Hits – arrasando em 2011! Segue aqui o link para o vídeo do Hermes no YouTube.

14) SRO (Standing Room Only) Silver (OPI)

Esse esmalte me faz lembrar do sapatinho de cristal da Cinderella (to fixada nos sapatinhos, né?). Mais um dos raríssimos da minha coleção, recentemente adquirido, ele é tão lindo e brilha tanto tanto que você só acredita vendo o vídeo, essa foto não faz justiça à beleza dele. Além disso ele pode ser usado como top coat holo também. Mostrei aqui várias combinações dele com outros esmaltes e uma comparação com o Hefesto.

15) DV8 (China Glaze)

Não precisa de apresentações, o DV8 é objeto de desejo de 9 em cada 10 viciadas em esmaltes. Representante da extinta Coleção OMG da China Glaze, não tem nada parecido com ele no mercado. Como todos os esmaltes holos descontinuados, infelizmente ele é raro e caro. Na minha opnião, vale a pena cada centavo. Essa cor verde-azul combina demais com o meu tom de pele, a holografia dele é suave e intensa, e como todos dessa coleção ele cobre bem, seca fácil e sai super rápido. Comprei ha pouco tempo então não repeti ainda e nem sei se vou ter coragem de usar ele muitas vezes porque não quero que ele acabe nuncaaa – hahaha

Então é isso meninas – foi um ano emocionante não? Mal posso esperar pra ver o que vem por ai em 2012!

Beijocas e até semana que vem!!!

Anúncios

10 Responses to Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia)

  1. gi says:

    Hahaha totalmente holo/duo/glitter teu top15! Muito digno, e me deixou com vontade do Lilás da Ellen Gold, que peguei na mão e coloquei de volta na prateleira em pelo menos duas idas à perfumaria. Concordo contigo – holo BBB…

    E olha o Space Cadet aí! ❤ Sou do time das que amam o glass flecked e a cor esquisitinha dele…

    x*

  2. Paula B. says:

    Puxa vida, quanto esmalte lindo! To invejando a sua coleção, pode? hehehehe

    Beijos!

  3. ivanisemeyer says:

    Oi, Julia!
    Só esmalte lindoooo!!! Nem sei qual é o mais bonito… Mas isso não importa, né?! Vale o que sentimos ao usar cada cor!!!
    Nem posso ver essas coisas pq minhas lombrigas esmaltísticas começam a brigar!!!
    Lindas fotos e vídeos!
    Sou tua fã!!!
    Bjks,
    Iva 🙂

  4. nayara jardim says:

    Amei a Nail Art uhsaushauhsau
    Ficou linda!
    E os esmaltes da coleção plena são de dar inveja! hahaha
    Um mais lindo q o outro!
    Parabéns pelo top!
    Bjks

  5. ViviK says:

    Mto mto mto mto mto lindo os seus escolhidos! Parabéns!
    Bjosssss

  6. mahccosta says:

    lindos demais todosss
    quero mto o glitter da panvel tb
    beijoss

  7. Paula says:

    Esse top 15 foi de matar!! Não tenho como dizer qual é o 1º entre todos, pq são lindosss!!
    Fico entre DV8, DS Extravagance, Burgundy Orchid e Elytra! Vou até favoritar essa página de tão perfeito que ficou o top15!
    bj

  8. ilana says:

    Quase não se nota que você ama holográficos e duochromes, Julia! haushaushasahs!
    Não entrou um cremosinho sequer na lista! Mas as escolhas são todas lindas, adorei!
    bjuss

  9. kelly says:

    ahhh que top maravilhoso!!!!!!!!!!!

  10. Pingback: Pessoas de Papel – “Asterix”, por Tiago Bernardino « Bibliblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s