Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana)

Oi meninas,

Antes de mais quero desejar a todas um grande ano de 2012, cheio de amor, alegria, carinho, saúde e dinheiro claro, porque sem um pouquinho dele é difícil conseguir ter paz para conseguir todas as outras coisas! Muito sucesso para todas nós! 😀

Aviso também que para este novo ano ainda bebé, uma das minhas resoluções é aderir à campanha “No Buy”! Eu tenho tantos esmaltes não usados ou que o foram apenas uma vez, que chega a ser criminoso comprar mais. Acho que finalmente caíu a ficha e eu entendi que não preciso de mais vidrinhos… Pensei até em desapegar de alguns, mas não criei coragem ainda para dar esse passo! No próximo explico melhor, até porque hoje, é a minha vez de eleger os meus 15 esmaltes ou combinações favoritos do ano de 2011.

Como foi difícil meninas… Eu pensei: “15, facílimo!…” A verdade é que revendo as fotos do ano passado, achei que havia muito mais esmaltes que mereciam estar aqui, e foi complicado escolher, mas cá vai, sem ordem nenhuma específica (organização é uma virtude que eu não tenho):

1 – DS Original, OPI

Esse está na minha caixinha desde 2010, mas só em 2011 usei puro! Demorei para usar… Eu quis tanto, tanto, e depois fiquei com dó de usar – ridícula, eu sei! Ele é tudo isso que falam dele, e vocês sortudas até já têm similares nacionais, portanto se joguem, que essa festa de luz e cor vale muuuito a pena, apaixona qualquer viciada!

2 – Yes Love 214

Coral foge aos meus tons favoritos, que são os roxos e azuis, mas esse 214 da Yes Love me conquistou, achei divino!! Mais bonito  e vibrante que todos os outros que usei, super brilhante, delícia de passar, e com precinho camarada de 1€ merecia mesmo cá estar.

3 – Blue Sky, H&M

Azul entristecido com um pouco de cinza, dos azuis, esses e os vibrantes me ganham fácil, são os meus favoritos! Esse mini vidro da H&M é tudo de bom, se todos os meus vidrinhos fossem mini, acho que não me culpava por ter tanto vidrinho de esmalte… Ahah Como todos os H&M que possuo delícia de passar e cobertura óptima.

4 – Bermuda Shorts, Essie + TC Holo

Essa combinação é sem dúvida uma das mais lindas de 2011, de um magenta lindo, nasce um holo lindo!! A verdade é que o meu Bermudinha estava já ficando um rosa sem graça, mas bastou um pouquinho do meu TC Holo feito com o DS Original, que como sabem fica arroxado, que devolveu toda a beleza do Bermuda e ainda acrescentou esse arco íris lindo de holografia. Amei o resultado e vou repetir, com toda a certeza!

5 – Christian Lay 12

O Christian Lay ganha o lugar por todo o brilho que possui, e pela qualidade do esmalte! Pena que não achei mais… Foi a minha cabeleireira que me ofereceu, e nunca mais vi à venda! Pelo que eu amei esse grafite, adoraria ter mais vidrinhos da empresa. Todos esses brilhinhos prata nas unhas e no vidro reflectem verde e rosa, mas foto nenhuma das 3000 que tirei consegue captar essa mudança subtil! Maravilhoso!!

6 – Purple Panic, China Glaze

O único rosa do Top, eu ouvia a Kelly falar tanto, e tão bem desse esmalte, que não pude resistir a garantir um vidrinho para mim! Ele é neon, mas nada a ver com outros rosa neon que há por aí, ele tem uma pegada roxa que não dá para explicar, é lindo demais, e tal como o coral, apesar do tom não estar entre os meus favoritos, o Purple Panic mereceu o lugar! Indispensável para as viciadas em rosa de plantão!

7 – Royal Navy, Orly

Esse foi objecto de desejo desde que vi a primeira foto, corria quase diariamente para o site da Trans e o danado sempre estava esgotado, até que um belo dia consegui garantir o meu! Como o nome diz é azul royal, mas não é comum, tem os brilhinhos verdes que não desaparecem na unha e que fazem toda a diferença. Eu fui infeliz nas fotos, mas acreditem, que esse esmalte é especial!

8 – Ruby Red Slippers, Deborah Lippmann

Preciso falar sobre esse esmalte?! Penso que não! Perfeição da tia Deb… E só! Se clicarem no nome vão para o post e vêm mais fotos, acho que elas falam por si…

9 – Nite Owl, Orly

O Nite Owl ganha lugar no top, porque mesmo as viciadas precisam dum esmalte discreto mas diferente. Sempre que uso um clarinho enjoo rapidinho dele, acho sem graça… Com o Nite Owl não há esse problema, foi amor à primeira passada! Ele é discreto, mas diferente, cheio de brilho e glamour, nota 10!

10 – Andreia 6 + Turquoise Opal, Sally Hansen

Outro que tenho graças aos comentários incessantes da D. Kelly sobre ele! Kelly, obrigada! 😉 Antes do boom dos Duo no mercado brasileiro, já o Turquoise Opal fazia o meu coração bater mais forte, e se essa foto não vos mostra o porquê, não sei o que fará. Divo demais, reflecte 1000 cores diferentes… Ralinho ou seja, rentável, já que posso usar mais umas 100 vezes, tudo de bom!

11 – Custom Kicks, China Glaze

Porque turquesa merece todo o meu amor, e porque o Custom Kicks foi o turquesa mais lindo que usei em 2011!

12 – Cashemere Cardigan + TC Holo

Blurple divo, tal como o Bermuda ganhou ainda mais beleza com o TC Holo! Não podia faltar no top, e falem pra mim se não é uma das coisas mais lindas que já viram?! O Cashmere é amor para toda a vida, e até a solo ganharia lugar aqui.

13 – Essence Go Wild + Glitter P055 Flormar

Essa combinação não cheguei a mostrar no blog. Acho que esqueci da foto, porque o glitter das Flormar é tão lindo, e fica tão bem por cima de roxos e azuis, que acho que só mesmo por esquecimento não mostrei… Ele tem poeira de glitter azul e rosa, a cor que mais se sobressai depende do esmalte de base, nesse caso é o azul, dá um up maravilhoso a qualquer esmalte comum!

14 – Cement Grey, Avon Int. + DS Original, OPI

Eu gostei do Cement a solo, mas assim, ele fica a coisa mais diva do mundo! Um dos mais lindos do ano, com certeza! Cinza holo é tudo de bom, mas a minha combinação bate o Revvvolution aos pontos! Ahah

15 – DS Temptation, OPI

Last but not least mais um roxinho, mas não um qualquer um DS! Ahah Ele é ralo mas maravilhoso, precisa de TC para mostrar tudo o que vale, mas não podia ficar de fora do top por isso! É tão maravilhoso que rouba a cena, confessem! =)

Bem meninas, espero que tenham gostado do meu top 15, e que esse ano, eu use muito mais esmaltes lindos enfiados na gavetinha! 🙂

Felicidade e sucesso para todas vocês nesse ano que agora começa!

Beijo!♥

Anúncios

6 Responses to Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana)

  1. Eva Super says:

    uauuu..
    não tem um que não me despertou lombrigas aí Jo!!!
    arrasou..
    kisses

    • Joana says:

      Brigada Eva!! =) Beijo

  2. ViviK says:

    Acabei de comprar o Purple Panic por sua causa… HAHAHAHAHHAHA
    Bjooo

    • Joana says:

      Vivi, se é fã de rosa, com certeza não se arrependerá! Ele é lindo!! Beijo

  3. All of these are so gorgeous!

  4. FabriciaVenancio says:

    o DS Temptation acabou cmg *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s