Hits – A Vida da Gente II

Oooooi 🙂

Voltei! Como foram as festas de final de ano? Ta todo mundo rico e feliz? HAHA

Hoje estou aqui para terminar de mostrar a coleção “A Vida da Gente” da Hits e dizer-lhes que este é meu último post. Não sei se perceberam, mas em Dezembro eu nem dei as caras não me matem meninas e as coisas foram ficando cada vez mais puxadas no trabalho. Sei que o Le Vernis está nas mãos de pessoas maravihosas – não to falando apenas das meninas que escrevem, mas de todas vocês que passam por aqui todos os dias!

Vamos ao que de fato interessa?????

Alice – o que dizer dessa cor? Achei meio café com leite com doce de leite (oi?), enfim pensem nisso!

Suzana – o meu estava meio grosso, foi meio chato de limpar por que começou a querer borrar e sair tudo, mas deu certo – ou quase. Um nude muito digno!

Vitória – minhas unhas estão descamando e não sei como escondi isso nas outras fotos um vinho quase com pé no berinjela, durmam com essa descrição!

Vivi – Berinjela que queria ser vinho 😉

Celina – nude-rosado com brilhinhos lindos *-*

Lorena – rosinha quase-cintiante com MICRO brilhos.

Considerações finais

CAMADAS: Usei 2 camadas em todos. Os clarinhos precisam de mais uma ou duas né?! Mas como vem escrito no vidrinho: Transparente, não da pra reclamar da cobertura.

BRILHO: Achei que eles tem um brilho bem digno, e me desculpem se ele não ficou muito evidente, mas começou a dar uma nublada aqui e tal.

PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: A pigmentação é boa, mas poderia fazer um pouco menos de bolinha.

Acho que é isso 🙂

Espero que vocês tenham se divertido bastante comigo e com meus posts, sempre tentei fazer tudo de coração.

Beeeeijos =*

* Coleção cedida pela empresa para resenha (Hits)

3 Responses to Hits – A Vida da Gente II

  1. Paula says:

    Ai só gostei do celina.. mas os vermelhos tem um brilho incrivel!
    Senti sua falta sim Fabi, tinha sumido!

  2. ahhhhh q pena q vc tá saindo :((
    amiga…eu gostei mesmo foi do Suzana…é um nude mto fofo né!!!
    sentirei saudades dos seus posts por aqui!!
    Bjokasssssssss

  3. gostei do suzana achei o mais lindo!

Deixe um comentário

