Ano novo esmaltes antigos!

Oi suas lindas,

Tudo bom?!

Como falei no meu Top 15, uma das minhas resoluções foi parar de comprar verniz esse ano. É que além das finanças não estarem lá essas coisas por esses dias, (e pelos cortes e clima de austeridade que o governo tuga implementou esse ano, acho que ao longo do ano será assim… :() eu finalmente me convenci que tenho esmalte demais… Demorou, mas caíu a ficha! Tenho tanto esmalte nunca usado ou usado apenas 1 vez – esses então, são 90% da coleção, e tenho muita pena que se estraguem sem que eu possa repetir… Desperdício não combina comigo.

Por esse motivo vocês vão ver muitos esmaltes “antigos” nos meus próximos posts, o primeiro a ver finalmente a luz do dia nas minhas unhas foi o Chamego da Top Beauty, tenho quase há 2 anos, nunca usei, e reparei que o pobrezinho vence este mês, vejam o drama!

O Chamego é um roxo bonitinho, porém comum! Ele lembra o Obsessão da Risqué, talvez o Obsessão seja um pouco mais escuro. Vocês sabem da minha paixão por roxo, mas esse me desapontou. Ele cobre bem com 2 camadas, mas lotou de bolhinhas, dá para perceber na foto. Sei que ele também está quase vencendo, e que isso pode ter alterado a fórmula de alguma maneira…

Reparem nessa foto, que dá para ver a data de validade:

Triste isso! Eu não ligo muito para a validade, porque por aqui, os esmaltes não trazem a data mencionada, e sim o período de validade após aberto, que é quase impossível de controlar… Mas confesso que tendo em conta que o meu Angra dos Reis, também da Top Beauty, estava impecável quando o usei, não posso deixar de pensar que o meu Chamego já está vencido, e que por isso é que lotou de bolhinhas… Para disfarçar, passei um glitter:

Polar Ice – China Glaze

Outro nunca usado, não se deixem enganar pela quantidade no vidrinho, ele verteu quase metade antes de eu o usar. Não sei bem como isso aconteceu, mas acho que tem o dedo da minha mãe… Embora, ela não confesse! Ahah Eu comprei o Polar Ice, esperando que ele fosse bem mais fininho, uma poeira de glitter, sabem?! Não é poeira de glitter, mas não é feio, ele tem glitter prata, laranja, azul e verde clarinho. Apesar de não ser o que eu esperava quando comprei, acabei gostando, e acho que combinou muito bem com o Chamego.

Depois do roxinho parti para o verde, e o escolhido foi:

Rainha Elizabeth La Pogée + Craqueladinho Preto

Não sei vocês, mas amei a combinação, aliás, eu amei o Rainha Elizabeth, verde lindo! Tenho que repetir antes que vença… Não fotografei a solo, não tinha bateria, mas não podia deixar de mostrar aqui, mesmo depois de craquelar…

Afinal tenho muita coisa bonitinha na gaveta ainda não usada! 😉 Não sei se sentirei falta de comprar mais esmalte… Vamos ver se consigo cumprir a promessa.

Bem meninas, por hoje é tudo! Beijo

Anúncios

6 Responses to Ano novo esmaltes antigos!

  1. Adoro os esmaltes da TB. Bons e baratos! Pena a distribuição não ser tão boa. :~

  2. Deise says:

    O esmalte tem que me assustar muito para eu parar de usar depois de vencido! Cheiro e aparência estranha, quero dizer. Teu Top Beauty ainda está lindo, e por mim ainda rende algumas ótimas esmaltadas. Ficou lindo com o CG! Amo glitter e este ficou meiguinho!

  3. Crislâine says:

    Falando em esmaltes antigos, eu rapeeeei meu gaveteiro e tirei uns 70 esmaltes pra doação e finalmente consegui deixar os esmaltes não usados em apenas 1 gaveta, rs.

    O Chamego é tão lindo, e qdo usei o meu ele ficou perfeitoo, mas o seu ficou mais charmoso ainda com o gliter!

    beijos

  4. michele says:

    tomara que caia a minha ficha assim

    ele é lindo, adoro o chamego

  5. FabriciaVenancio says:

    essa combinação de craquelado é a minha preferida *-*

  6. Julia says:

    um ano inteirinho sem comprar esmalte aff é essa a promessa? murri!!!
    maneira ai amiga – quem sabe 1 esmalte por mes?
    hahaha
    lindas as combinações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s