Cromados – Panvel Make Up

Oi  meninas!!!

Hoje vou apresentar para vocês mais um lançamento de primavera/ verão da Panvel Make Up. A inspiração da Panvel foram as baladas de verão! Afinal, verão não é só praia, verão também é sinônimo de muita festa!! Eu particularmente não ando badalando muito no verão – hahaha, mas espero que vocês esteja aproveitando muito!! Mas anyway, foi pensando nisso que a Panvel lançou essas três novas cores de esmaltes Cromados. Acredito que seja a primeira vez que a marca lança esmaltes cromados… não é a maior inovação do mundo, mas toda inovação é bem vinda! Os esmaltes continuam vindo nos novos vidrinhos, então eu suponho que a mudança seja definitiva. Eu achei legal esse novo frasquinho quadrado, fica bem estável quando estamos passando e é muito mais fácil de armazenar!  As três novas cores da coleção são: Luz Negra (lilás), Agito (rosa), Balada (dourado).

Luz Negra (lilás)

Esse esmalte é um cromado lilás – lindo o tom. Eu confesso que tenho poucos esmaltes com esse acabamento e sempre tive medo de ficar com marca de pincel… não fica. Duas camadas, seca bem rápido. Recomendo deixar a mão bem hidratada antes de passar e/ou usar um removedor “batizado” com glicerina pra facilitar na hora de limpar o cantinho. Não tenho nenhum parecido na minha caixinha, mas ele me lembrou o Julieta da coleção Impala Gloss, só um pouco  mais claro.

Agito (rosa)

Esse rosa é bonito, aquele rosa antigo, sabe? Eu até acho a cor linda, mas não tem nada a ver com o nome Agito- hahaha – acho que é porque a minha avó usava muito esse tom… sei lá. Mas a cor é linda, e também precisou de apenas 02 camadas!! Eu gosto de usar esse tom nos pés, mas ainda não testei – vocês arriscam usar cromado nos pés?  Ele me lembrou o  pin up também da coleção Impala Gloss.

Balada (dourado)

Ahhh esse sim – eu adoreii!! Acho muito chic esse tom champagne nas unhas – pena que essa coleção não saiu antes de reveillon, né? Achei parecido com o Quero Tudo da coleção Impala Festa recém lançada… e é muito parecido com o Swing Baby da China Glaze que eu usei nos meus testes para unha de reveillon. Meu favorito da coleção sem dúvidas. Mesmo acabamento – duas camadinhas e fechou!

Então meninas, gostaram da coleção?  Ja cansaram de cromados ou vão se jogar?!

Beijocas!!

p.s: Quem se encantou com a coleção mas não tem acesso às lojas da Panvel pode se jogar na loja virtual da marca que é ótima!!
p.s.2: CORRÃO –> porque acabei de descobrir que esses esmaltes cromados são Edição Limitada!   

21 Responses to Cromados – Panvel Make Up

  1. Balada é o mais lindo!!!!

    Mega lindas tuas unhas Jú!

    Bjooo

    • Julia disse:

      Oi flor, brigadaa – mas o esmalte ajudou muito, né?
      o Balada é meu favorito tb!
      bjoo

  2. Lila disse:

    As cores são bonitas, mas gostei mais do balada.
    bjs
    Lila

    • Julia disse:

      Eu achei ate estranho pq nao amo esmaltes nudes/ claros normalmente, mas acho que se tem um brilho eu gosto simm – pq o Balada tb é meu preferido!!
      Linda a coleção, né?
      bjooo

  3. Amei o Balada, lindo demais da conta!

    • Julia disse:

      Ele é muito muito lindo mesmo – tb amei!!
      bjoca

  4. ai que lindos eles! eu amo esmalte cromado!

    • Julia disse:

      Sabe que eu nao tenho muitos… e eu descobri que gosto!!
      tenho que procurar mais cores…
      devem ficar lindos com um top coat holo por cima, será?
      bjoo

  5. Michele Hill disse:

    Achei esses esmaltes meio sem querer no sábado passado.
    Como aqui tem uma panvel em cada esquina, fica fácil comprar esmaltes da marca, que são inclusive baratinhos.
    Fiz um teste em uma unha com o Luz Negra e não curti muito…
    Mas, agora, vendo esses swatches maravilhosos vou dar outra chance…rsrs!
    Beijos!

    • Julia disse:

      Acho os esmaltes da Panvel tão BBB – Bom Bonito e Barato!!
      Adoroo
      dá mais uma chance e testa de cara o Balada que é divo demais

  6. Eu amei o Luz negra, adoro cromados com cores legais, que fogem do prata/dourado. Muito lindo🙂

    • Julia disse:

      Eu nunca achei que gostava de cromados mas gostei desses – vou dar uma pesquisada pra ver as outras cores, mas nessa coleção o que eu mais gostei foio o champagne – que não é o dourado que eu to acostumada a ver por ai… achei phynooo

  7. mahccosta disse:

    gostei mto do primeiro!! lindo demaisss

    • Julia disse:

      Eu gostei muito dessa coleção mas o Balada foi o que me ganhou!
      lindos né?
      bjjooo

  8. Ontem fui na Panvel, peguei o Balada na mão e pensei, eu não preciso de mais um esmalte!
    Agora eu vejo essas fotos LINDAS dele na unha e não vou sossegar enquanto não comprar, obrigada Julia, huahauhauahuahau!

    • Julia disse:

      corre lá e leva um Balada pra casaaa – imagina que não Fran – lindo – barato e ainda deve ser otimo pra carimbar!!! Como assim vc deixou ele na loja?
      hahaha
      bjoocaa e brigadaa viu

  9. Hey There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I’ll make sure to bookmark it and return to read more of Cromados – Panvel Make Up Le Vernis . Thanks for the post. I will certainly comeback.

  10. Marcia Rolim disse:

    Adorei todos, são lindíssimos. As fotos tb estão demais, bem caprichadas.
    Quero experimentar.
    Beijo.

  11. Hey There. I found your blog using msn. This is a really well written article. I will be sure to bookmark it and return to read more of Cromados – Panvel Make Up Le Vernis . Thanks for the post. I will definitely comeback.

  12. Hello There. I found your blog using msn. This is a really well written article. I’ll be sure to bookmark it and come back to read more of Cromados – Panvel Make Up Le Vernis . Thanks for the post. I will definitely comeback.

  13. Hey There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article. I will make sure to bookmark it and come back to read more of Cromados – Panvel Make Up Le Vernis . Thanks for the post. I’ll definitely comeback.

Deixe uma resposta

