Coleção MariMoon (Unique) – Hits

Oii meninas, como estão?

Ano passado mostrei a primeira parte da coleção Hits Marimoon, o kit Modern, hoje chegou a vez do kit Unique, que conta com 4 esmaltes: Artsy, Daring, Chameleon e Unconventional.

Artsy


Camadas: Indicador e Dedo Médio: 1 camada sobre preto + 1 camada Artsy
Anelar e Mindinho: 2 camadas Artsy
Cores: Dourado/Rosa/Roxo/Azul Royal
Acabamento: Fácil
Pincel: Mais ou menos
Geral: Segue a linha do Cute Pie sendo bem multichrome, a variação entre os dois é que um reflete azul/verde teal e o outro azul royal, não consigo decidir qual é o mais bonito! Sobre o preto reflete mais cores, é irmão do Garnet Lapis da Sally Hansen.

Daring

Camadas: Indicador e Dedo Médio: 1 camada sobre preto + 1 camada Daring
Anelar e Mindinho: 2 camadas Daring
Cores: Rosa/Turquesa/Verde no fundo acinzentado
Acabamento: Médio, o pincel marca com facilidade.
Pincel: Mais ou menos
Geral: A cor mais murcha da coleção, em outras palavras achei que a variação lembra um pouco o Besouro da Risqué, porém as cores são mais evidentes e mais chamativas. Ainda não sei se gostei. Sobre o preto fica melhor.

Chameleon

Camadas: Indicador e Dedo Médio: 1 camada sobre preto + 1 camada Chameleon
Anelar e Mindinho: 2 camadas Chameleon
Cores: Roxo/Azul/Verde Escuro/Cobre Envelhecido/Verde Claro
Acabamento: Bom.
Pincel: Péssimo (Veio todo descabelado, quase impossível a utilização)
Geral: Era uns dos que eu mais esperava! É irmão do Admirável da Ludurana que eu não consegui usar por conta do fedor cheiro. Gostei muito, até mesmo quando o cobre envelhecido aparece, também fica melhor sobre esmalte preto.

Unconventional

Camadas: Indicador e Dedo Médio: 1 camada sobre preto + 1 camada Unconventional
Anelar e Mindinho: 2 camadas Unconventional
Cores: Laranja acobreado/Vermelho/Magenta/Pink/Roxo/Azul
Acabamento: Ótimo
Pincel: Bom
Geral: *-* O mais bonito! Não é o mais multichorme, mas sua variação de cor é única e nunca vi em esmalte nenhum. Fiquei apaixonada! O acabamento é o mesmo sem esmalte preto🙂

Então meninas, gostaram? Se pudesse escolher apenas 2 desse kit, ficaria com o Unconventional e Chamaleon com certeza, e vocês? Já se jogaram ou vão se jogar?

Beijos ;*

*Os esmaltes foram cedidos pela empresa para resenhas.
*Estão a venda na loja virtual da Speciallità
*Por conta de alguns contratempos pessoais estive sumida nos comentários, mas não me abandonem! Hahaha Em breve estarei respondendo os comentários de posts passados🙂

19 Responses to Coleção MariMoon (Unique) – Hits

  1. Gostei bastante do Chamaleon e do Unconventional. Mas não sei se os traria para casa.😛

    • May disse:

      Pathy, dê uma chance a esses lindos! Eles merecem🙂

  2. Nat disse:

    Eu estou louca pra comprar o Unconventional! Acho o mais lindo! Adoro o seu blog e já sigo ele! Visita o meu também e se gostar segue também!

    Acessem!
    http://doesmalteaosaltoalto.blogspot.com/

    beijoss

  3. Nailderella disse:

    I love how you presented Daring! You can see the pink in it😀 I also love chameleon and unconventional! They are really really beautiful! Nice pictures!!

    • May disse:

      Thank’s🙂
      I love the colors you see in the Daring, but all multichromes enchant me!

  4. Eva Super disse:

    Sabe que ainda não me decidi sobre quais vou querer?
    olho que olho as fotos e fico sempre na dúvida kkkkk
    todos são tão lindos né?
    bem que eu podia ser rica kkkkkkkk
    adorei o ost.. bjinhoss

    • May disse:

      Hahaha ainda não decidi quais vou comprar acredita?
      Esses que recebemos para o blog mandamos para uma amiga linda (que ainda vai recebê-los)
      Nós poderíamos ser rycas ne?

  5. ViviK disse:

    O Unconventional é maravilhoso! Quero usar mto!
    Bjosss

    • May disse:

      É o mais diferente de todos né?

  6. Daniele disse:

    Lindo demais o Artsy!
    Comprei ele, e agora fiquei me perguntando porque até agora não usei. rs
    Vou usar logo!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    • May disse:

      Hahaha sou assim com os meus lindos também.. Compro fico apaixonada e demoro horrores para usar D:

  7. I adore these! Great swatches!

    • May disse:

      Thanks! They are very pretty!

  8. Só o Unconventional acelera meu coração… e acaba swatch acelera mais ainda, hauhauaha

    Besos!

    • May disse:

      HAHAHAHA
      Enteeendo bem!

  9. Paula disse:

    Unconventional e chamaleon são os duos mais lindos da coleção inteira!! Quero muito os dois, já tenho o emocionante e o show da ludurana, ai a coleção fica “completa”!

    • May disse:

      Paula vc precisa do Unconventional! Sério, além de lindo é diferente🙂

  10. Julia disse:

    venho aqui declarar meu amor pela Hits e pelo Unconventional – thats all folks

  11. Pingback: Mutação, Up Colors « Le Vernis

Deixe uma resposta

