Opium Red, #29 – Yves Saint Laurent

Oi meninas,

Curtiram o findi?  O meu foi maravilhoso! Apesar de ter ficado em casa no sábado, a sexta e o domingo foram óptimos!🙂 Deu para curtir, descansar, jogar conversa fora, todos fossem assim.

Hoje venho mostrar para vocês um verniz que habita a minha colecção quase há 2 anos, e que tinha sido usado apenas uma vez, e pasmem, é provavelmente um dos elementos mais caros da minha coleção, foi presente de uma amiga querida, porque eu ainda não gasto tanto assim em esmalte!

Yves Saint Laurent – Opium Red

O vidrinho é lindo!! Daqueles que nós viciadas gostamos de ter na coleção, mesmo que o esmalte não seja lá essas coisas.🙂 Não que seja o caso dele!

Quem baptizou o esmalte devia estar sobre a influência de ópio mesmo😉, é que de Red para mim ele não tem nada, é laranja, tom de tijolo mas laranja! Acho que é o primeiro desse tom que posto aqui, laranja não está entre as cores que mais gosto, e juntamente com branquinhos e marrons, são os que menos possuo.

Vamos aos swatches?!

A foto tá super fiel, alguém vê vermelho?!

O mais incrível desse esmalte, é que ele tem essa cobertura perfeita com apenas uma camada, sério meninas, usei uma camada apenas! Ainda pensei em passar a segunda, mas estava tão perfeito com 1 apenas, que achei que ele merecia a honra de ser postado assim, e de verem a cobertura maravilhosa dele!

Como podem ver é muito pigmentado, não mancha, não tem falhas, e olhem que a esmaltadora aqui, apesar de experiente, raramente consegue isso com qualquer outro esmalte. O brilho é normal, dispensou TC, e secou rapidinho, talvez porque foram apenas uma camada de base, e uma de esmalte, mas ganhou pontos!

Mesmo com luz intensa do sol, mal se conseguem perceber falhas na cobertura, muito amor!

É fácil de passar, não deu bolhinhas mesmo sem TC! Usei por 3 dias e ficou só com pontinhas gastas, mas nem uma lasquinha. Só tenho elogios a fazer à fórmula, pena que a cor em si não é novidade, é bem comum! A qualidade é que me surpreendeu, se todos os esmaltes de griffe tivessem tanta qualidade, aposto que havia muito mais gente comprando apesar do preço salgado… Eu não sei vocês, mas esmaltes que ficam perfeitos com uma camada são raros, e como tal, super amados.

Como podem ver, mantenho a minha resolução, e 15 dias após o começo do ano, ainda não comprei esmalte! Sei que será difícil cumprir a promessa por mais 350 dias, mas vou pelo menos tentar, e continuar repetindo e mostrando esmaltes já usados!

Beijo

29 Responses to Opium Red, #29 – Yves Saint Laurent

  1. Eike lindo, eike ryca, eike tudo! haha Que vidrinho lindo!

    • Joana disse:

      Lindo, phyno e de qualidade!😉

  2. Patricia Oliveira disse:

    Eu vejo vermelho…
    Bjs!

    • Joana disse:

      Quase todo o mundo vê! Sou eu que estou enganada…

  3. Lila disse:

    vermelho quase tijolo e lindoooooo
    bjs.

    • Joana disse:

      Lila, para mim é laranja tijolo! Ahah, beijo!

  4. Pode ser laranja ou vermelho, é lindo de qualquer forma.🙂

    • Joana disse:

      Eu vejo laranja! Beijo Pathy!

  5. nayara jardim disse:

    O vidrinho é lindo e o esmalte tbm!
    Fiquei em dúvida quanto a cor, mas de qqr jeito ele é lindo! rsrs
    Bjks

    • Joana disse:

      Nayara o vidrinho é puro luxo mesmo!

  6. Paula B. disse:

    Eu vejo vermelho também…
    De qualquer forma, é lindo o esmalte e o vidrinho um mimo mesmo!
    Quero acompanhar você nessa empreitada de não comprar esmaltes por um ano… Será que eu consigo?
    Beijos!

    • Joana disse:

      Paula boa sorte para nós! Não vai ser fácil, mas eu tenho fé!!🙂

  7. Julia Fiorin disse:

    Não sei porque você vê laranja, porque o que eu vejo é completamente vermelho. Parecido com um da Extase que eu tive, com cheirinho enjoativo. Uma cor bem comum, como você disse. Mas se tem uma cobertura tão boa e é tão bom assim, vou tentar economizar dinheiro para ver se acho este esmalte quando vou viajar. Mas eu entre esmaltes e livros, é quase impossível economizar.

    • Joana disse:

      Julia, acredita em mim: Uma camada e fica perfeito!! Vale muito a pena! beijo

  8. May disse:

    Um ano sem comprar esmaltes? Eu nem tento pq sei que não consigo..
    Se eu não comprar até meu aniversário, estou feliz! Espero que a caixinha que vai chegar aí pela Bia te ajude não comprar esmaltes por um boom tempo🙂
    Assim, vc tá muito é phyna Jo! Yves é sinal de ryqueza (que vc obviamente merece!)
    Eu vejo um laranja tijolo escuro.. Quase vermelho.
    Beeeijos sua linha!

    • Joana disse:

      Tenho certeza que vai ajudar muuuuuuito! Mas mesmo assim não será fácil, o que ajuda é que minha mãe e amigas me tem vigiado!😉 Espero que vocês gostem de tudo o que eu vou enviar!!🙂

  9. Que lindo Jo, amei essa cor!
    Pra mim é vermelho mas acho que isso não importa, o importante é gostar da cor, e eu adoro esse tom, achei super phyno😉

    • Joana disse:

      Super phyno, principalmente o vidro, que é divo!! Beijo

  10. Tassi disse:

    jura que vc vê laranja? isso pra mim é vermelho!😄
    mas é lindo ^^

    • Joana disse:

      Para mim ele é totalmente laranja!! Mas a maioria das meninas, vê vermelho, por isso acho que o probema é meu!

  11. Paula disse:

    Podre de rico esse esmalte!!

    • Joana disse:

      Assim fosse a dona dele! Ahahah😉

  12. dricolina disse:

    Olha, comprei numa viagem recente o top coat da chanel e to maravilhada com ele.
    Uma qualidade como nao encontro em outro, eh o unico TC que faz meu esmalte durar uma semana sem nenhuma lasca. eh caro? eh! 20 doletas nos isteites, aqui nem faco ideia.
    Mas vale muito, prolonga minha manicure, portanto eh o exemplo do caro com qualidade que ao ser usado se revela uma otima compra!
    Amei a cor desse esmalte, pra mim eh vermelho mesmo!
    abcs

    • Joana disse:

      Quando a gente gasta, mas o resultado compensa, nem sente que o produto é caro, não é verdade?! Beijo

  13. ilana disse:

    eu vejo vermelho sim, Joana! alaranjado, atijolado (rss), mas vermelho! e lindo, phyno, maravilhoso! quem dera tivéssemos mais esmaltes com tanta qualidade. Eu apaixono na hora quando consigo um assim, independente da cor. Para mim uma fórmula boa que não manche na primeira camada, bem pigmentado, com brilho próprio e boa fixação na unha vale muito mais que a cor, pois é difícil uma cor que eu deteste (só lembro do dream on, que é na mesma vibe do noite quente e de verdes amarelados, que me deixam com cara de hepatite).
    Parabéns pelo seu lindo, espero que ganhe outros pra mostrar pra nós.
    beijoooos

    • Joana disse:

      Verdade Ilana, a qualidade conta muito! Por isso já ninguém tem paciência para cores lindas, mas que precisam de 5000 camadas… E a oferta hoje em dia é tanta, que é difícil não achar cores parecidas.
      Ah o que eu gostaria que me oferecessem mais presentes desses!🙂

  14. michele disse:

    coisa linda
    sonho com um YSL

    força na peruca

    deve ter um monte de coisas inéditas pra mostrar ainda

    • Joana disse:

      Tenho sim! Mas mesmo assim não será fácil Michele, obrigada pela força!🙂

  15. Julia disse:

    menina esse esmalte é muito de madame!
    que chiqueeee
    eu vi um vermelho terroso meio tijolo – tem laranja sim !!

Deixe uma resposta

