Comparação: Viridian x Peacock Green

Atenção: Post agendado, estou de férias! =)

 

Oooooi gente!! Tudo bem?

No final do ano passado eu e a May compramos cada uma um Viridian, esmalte LIN-DO da Illamasqua! Eu sou fã da Illamasqua, que trabalha muito conceito em suas coleções, nada é simples e comum, cada coleção tem um tema bem diferente do que as outras marcas trabalham, é bem teatral. Enfim, o fato é que apareceu a oportunidade e nós compramos com a Paula, do Coleção de Esmalte.

A May já tinha o Peacock Green, da Models Own, então a gente resolveu comparar um com outro e mostrar pra vocês!

Viridian (Illamasqua) x Peacock Green (Models Own)

No vidro parecem idênticos!

1 – Viridian / 2- Peacock Green

Nas unhas eles são bem diferentes! O Viridian é um verde metálico meio azulado, mas é verde! Já o Peacock Green é é quase duochrome, é mais claro e tem bem mais azul que o Viridian, dependendo do ângulo e da luz, fica ainda mais azul!

Ambos cobrem bem com duas camadas, mas o pincel da Models Own é mais gordinho e achatadinho, esmalta melhor.

Viram como o Models Own parece mais escuro no vidro do que nas unhas? E a mudança de tom, repararam? O Illamasqua não muda nada do vidro para a unha…

Gostaram da compração?

Agora eu acho que quero um Peacock Green pra mim! T.T

Beeeeijos suas lindas! Já já eu tô chegando hein? =)

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

4 Responses to Comparação: Viridian x Peacock Green

  1. Marina Pinto disse:

    O Illamasqua pode ter todo um conceito e tal, mas eu gosto mais do Models Own. Tenho o Peacock Green a adoro ele. Só que o pincel do meu não é achatadinho, mas é perfeito mesmo assim. Ótimo de esmaltar com ele.

    • May disse:

      Eu to contigo.. Prefiro Models.. Pelo preço amygo! Hahaha
      Mas o pincel do Peacock é normal, nem perfeito e nem ruim.. Achei o da Illamasqua ruim – não é que seja péssimo, mas pela marca/conceito/qualidade, deveria parecer com o da OPI e não com um pincel da Impala, que para mim é um dos piores nacionais.

  2. Os dois são bonitos, mas prefiro o Peacock.

  3. excelaranha disse:

    Ambos são lindos, mas prefiro o verde mais profundo do Illamasqua!
    Realmente a Illamasqua tem cores lindas nas coleções, ainda sonho em ter um habitante na minha coleção : )
    Adorei a comparação! Mas como o Illamasqua é mais dificil de conseguir, vou no models own ^.^
    Beijos ^.~

Deixe uma resposta

