Até você Bermuda Shorts?

Não conheço uma viciada em esmaltes que não conheça ou ouviu falar no Bermuda Shorts… Aquele magenta objeto de desejo de muitas! Quando comprei o meu lá para inicio de 2010 decepcionei bastante, ao contrário do que via em fotos por aí, o  meu Bermuda Shorts não era magenta e sim rosa! Um rosa neon muito bonito, puxado para o vermelho, mas não era tudo aquilo que eu esperava…
Cheguei a duas conclusões na época: a)Todo mundo usava photoshop nas fotos para o Bermuda ficar tão lindo assim; b)Mudaram a porcaria da fórmula e o esmalte ficou diferente.
Pois bem, continuei usando o meu (afinal mesmo não sendo magenta a cor era bem bonita) e deixei para lá essa história.
Esses dias recebi um encomenda errada, comprei um OPI e recebi um Bermuda Shorts… Depois de resolver as pendências com o vendedor (leia-se reclamar até ele me enviar o esmalte certo e me dar o Bermuda, hahahaha), fui comparar o “novo” com o antigo.

Como vocês podem perceber a diferença é gritante né? A foto superior ficou bem fiel a cor deles, o segundo Bermuda é um pouco mais neon do que mostra. O nome do esmalte é o mesmo assim como o código de barras, acredito que o que está escrito de preto no rótulo seja o lote (se eu estiver errada me avisem!), o primeiro Bermuda termina com 10F no lote, enquanto o segundo dá para ver 2309F.

A primeira foto foi tirada na luz natural e a segunda no sol.

Já dá para perceber quem é quem né?  Confesso que apesar de gostar bem do Bermuda Shorts 1 (que apesar de puxar para o vermelho, não fica exatamente assim como nas fotos, é mais rosado), o Bermuda Shorts 2 magentão me ganha fácil fácil! Ambos estão com duas camadas + Seche Vite para dar aquele brilho, já que são foscos.

Mesmo tendo alguns magentas, como Dream On e o Mrs. Robinson, eu FINALMENTE pude entender por que #todasama esse Essie, e por que o 9ml lançou uma campanha super legal em busca de um fuchsia nacional…  Acho que essa tarefa será super difícil, principalmente por que o objeto de inspiração nacional para esse tom tem mais de uma versão né?

E agora quem poderá nos socorrer nessa busca por um fuchsia nacional? Em qual marca vocês apostam?

*Nesse post aqui tem uma comparação muito boa dos magentas que a Marcinha possuí.

15 Responses to Até você Bermuda Shorts?

  1. Sinceramente, eu não vejo graça nos tons em mageta, rosas e afins aiuhauia.
    Acho bonito, mas não tenho a mínima vontade de usá-los. :S

    • May disse:

      Hahahaha, sabe que eu gosto bastante? Acho um infeeerno para fotografar, mas gosto muito!

  2. Maressa disse:

    O meu é igual ao seu primeiro, bem avermelhado!
    Decepcionei com ele qd chegou…
    O BS magentão é bem mais bonito!!!!

    • May disse:

      Pois é.. Acho que nem tá valendo mais a pena comprar o Bermuda.. Primeiro pq ele tá raro e caro, segundo pq a gente não sabe qual versão vai receber D:
      Mas se vc é fã desses tons, investe no Mrs. Robinson ou no Dream On, são baratinhos e não tem duas versões! ;D

  3. Paula disse:

    Eu já tinha visto essas divergências por ai.. mas a versão magenta é muito mais linda! Acho uma pena essa discrepância nas cores..
    Espero que a hits lance logo um magenta bem lindão!

    • May disse:

      E que o magenta da Hits não desbote como o Gelatina e Macana né?
      Mas entre os magentas, o Dream On e o Mrs. Robinson ainda são os meus favoritos e são baratinhos.. Logo o Bermuda nem é tããão necessário assim.

  4. Pra falar a verdade eu não me importo se lançarem um fuchsia nacional, afinal os gringos nem são caros. Queria mesmo é um Ozotic Elytra 528 nacional. Aí sim!

    • May disse:

      hahahahaha
      sei bem como, mas pensando positivamente, já temos vários glitters duochrome perdidos por aí.. Para um Elytra acredito que não demore muito a aparecer #oremos

  5. Joana disse:

    E o meu?! Era um magenta lindo, mas agora té um rosa bem sem gracinha… Muito triste! Adoro magenta!

    • May disse:

      Sério que o seu perdeu a cor?
      Eu não sei dizer se o meu rosa já foi magenta… Mas espero que o meu Bermuda certo não desbote também D:

  6. excelaranha disse:

    Eu devo ser a única que não gosto desse esmalte hauhauhauhauha
    Mas realmente a diferença é bem gritante entre as duas versões e segunda é mais bonita : )
    Que bom que veio errado (já que vai receber a encomenda certa ^.^)!!
    O da dote não é parecido?
    Beijos ^.~

    • May disse:

      O da Dote já mudou a cor, como todo magenta/roxo nacional, agora tá feio e nem peguei para comparar =/
      Eu gosto dessa cor, mas estava muito desacreditada do Bermuda até receber o de cor linda! Hahaha
      Menina, recebi uns 3 pacotes errados mês passado, a sorte é que todos reconheceram o erro e me enviaram outro e tals.

  7. Raiva tb quando recebi o meu. Ele é desses mais rosados, um pouco mais forte que o seu. Ficou bonito com um “roxinho” (top coat) por cima, mas não era o que eu queria. Aos poucos estou pingando azul pra acertar a cor.

  8. Adorei as cores, são lindas, bem verão mesmo.

    bjs
    Ana

  9. Juro que não entendo todo esse bafafá sobre o Bermuda… acho a cor tão… blé. As duas, aliás.

    Besos!

Deixe uma resposta

