Fazendo a Fila Andar – Summer Edition

Oi meninas

Claaaro que o tema do FAFA desse mês ia o verão! E o que melhor representa o verão das esmaltadas… quem adivinha…

HOLOGRÁFICOS!!!

Nós, esmaltadas brasileiras, fomos abençoadas com muitas coleções holográficas nacionais lindas, e compramos MUITOS esmaltinhos holos nesses últimos meses – e eu APOSTO que ja tem muita gente aí com esmalte holo encalhado!!!

Que pecadoo!

Então essa é a nossa missão – bora fazer essa fila de esmalte holo andar, comemorar todas as lindas coleções de holos nacionais que foram lançadas em 2011 e brilhar muito nesse verão?

Nem precisava de brinde dessa vez, né, pq eu sei que vocês vão adorar essa desculpa para desencalhar um holo divo, mas pra não perder o costume vamos sortear um DIVO que é a cara do verão.

Ahhh ja vi TODAS saindo correndo pra passar um holo!!!! hahaha

Vamos então rever as regrinhas de sempre…

Para participarem da brincadeira e concorrerem ao Blue My Mind, basta:

  1. Preencher o Formulário AQUI!! (Quem mandar só a foto, não estará concorrendo!)
  2. Mandar um email para levernis@hotmail.com com foto, nome/link do flickr, nome/marca do esmalte que está usando.
  • A foto tem ser de sua própria autoria e estar ANEXADA ao e-mail, Nada de links. Incluir no email além da foto anexada, o seu nome, link do flickr (se quiser), e o nome/marca do esmalte que está usando. As fotos deverão ser originais (sem montagens, textos ou molduras) com boa qualidade, focadas e ter no máximo 1mb.
Pronto – é só isso!!!
  • Cada pessoa tem direito a uma participação por mês, uma foto por mês (assim todas poderão participar)
  • As fotos podem ser enviadas até o dia 11 de Fevereiro as 23:50pm.
  • O Resultado será divulgado no AQUI no Le Vernis no dia 12 de Fevereiro.
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio.
  • O vencedor do mês poderá continuar enviando as suas fotos nos próximos meses, porém não irá mais concorrer aos brindes referente a essa brincadeira.
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Não se esqueça de preencher o formulário AQUI!!

Aguardo ansiosa pelas suas fotos!!

Beijokas!!

17 Responses to Fazendo a Fila Andar – Summer Edition

  1. Giovanna Garib says:

    =( aah pena que eu enjooei de azul arroxeado, roxo azulado, sabe cumé? Mas desejo sorte as outras!

    • Julia says:

      Gi, esse esmalte não tem nada de roxo – ele é o azul mais lindo que eu tenho – MUITO aceso – juro que vale a pena conferir!
      da uma olhada aqui – ta bem cetinha a cor http://nailinit.files.wordpress.com/2011/01/hm-blue-my-mind.jpg

  2. Ahhhh morri! Vou lá me “holografar” AGORA!

    • Julia says:

      hahaha lembrei de vc demais

  3. Obaaa!! Adorei a idéia! Já estou pensando em qual usar … rsrs

    • Julia says:

      TOLOKA pra ver as coisas lindas que vcs vão mandar

  4. Flavinháááh says:

    Não acredito…esse esmalte é o meu sonho de consumo atual, quero muito, muito!
    Com certeza vou participar.
    Uma dúvida…vale só holo nacional?
    Bjoo

    • Julia says:

      EU sonhei com ele um tempão – e vale a pena pq ele é lindooooo
      vale QUALQUER esmalte holográfico

  5. excelaranha says:

    Se te falar que tenho varios holograficos encalhados XD, tadinhos, não merecem XD
    Amei o FAFA desse mês e o prêmio é lindo demais!! : )
    Estava com saudades do FAFA ^.^
    O sol vai até se esconder triste de tanto brilho que vai rolar por aqui rsrs
    Beijão ^.~

  6. Tassi says:

    Nossa, tô indo holografar AGORA! Esse esmalte é sonho de consumo *__________*~
    Só participei de um FAFA, o dos marrons… vou matar a saudade com esse XD

  7. Cah =) says:

    aaah nao! Nao trouxe nenhum holo pra Londres! Vou sair cacando um pra participar!! Vou ver se encontro! haha (so participar na foto neh, pq ja ganhei um sorteio…).

  8. Ariana says:

    Omg… To sonhando com um esmalte azul sem saber muito bem qual seria, e vocês me aparecem com esse lindo?? Define bem a cor que eu procurava!!
    Já estou participando! o/
    Quem sabe tenho sorte dessa vez hehe…
    =**

  9. Marcia Rolim says:

    Que legal, quero participar.
    Eu sou uma das que tem vários holos encalhados, esperando ansiosos pelo uso.
    Beijo.

  10. Pingback: Sorteio e FAFA « Le Vernis

  11. kellycrisju says:

    Esse é o azul mais lindo que existe !!!!
    tenho dois vidros dele de tanto que eu amooooooo

  12. Lorys says:

    Ah que lindo esse premio!!! Vou participar tbmmmm!!

  13. Melissa says:

    Quero o Blue My Mind absurdamente! hehe

    *———————————————–*

Deixe um comentário

