Quem tem amigas, tem tudo!!

No fim de semana passado conheci finalmente uma das minhas companheiras de blog, a Bia! Meninas, ela é linda! Não pudemos passar muito tempo juntas, mas deu para conversarmos um pouco!! Fomos à Rua de Santa Catarina, paramos no Majestic para um lanchinho e temos fotos que comprovam que estivemos juntas, mas quem as tem é a Bia… É, a minha máquina fotográfica decidiu não cooperar e não consegui foto nenhuma decente! Raiva…

Bia, eu prometo que da próxima vez te mostro a night tuga, principalmente a da baixa do Porto que é a minha preferida. Dessa não deu mesmo!

Bem, eu parti para o Porto com mais de 60 esmaltes, alguns para a Bia, e outros para uma troquinha com a Mayra. A Bia tinha pedido para eu comprar e disse que entretanto me pagava, mas eu já tinha decidido que seriam presente para ela… E ainda bem, é que ela me ofereceu 2 livros do André Vianco, um anel de caveira lindo, lenços removedores de maquiagem e ainda umas pedrinhas de strass! É muito presente para uma pessoa só!

Bia, amei tudo!! ♥ O anel de caveira estava no dedo já, mas aparecerá em próximas fotos!😉

Já sabia que voltaria para casa com uns lindos vidrinhos brasucas, mas o que a D. Mayra e as minhas restantes colegas de blog enviaram, me deixou boquiaberta! Até me emocionei, juro… Meninas, muito obrigada por tudo! Não sei como agradecer, vocês são boas demais para a tuga aqui…

Não encontro melhor forma de vos agradecer, do que mostrar ao mundo os meus presentes!

Coleção Powerpuff Girls – Meninas Super Poderosas – Hits Fofura total!

Coleção MutiGirl – Hits Ai Deus!! Assim eu morro…

Impalinhas lindos da mamãe!!

Os meus pirmeiros Gugas! Confesso que amei ter um esmalte com o meu nome, e mais ainda, que sendo meu xará seja roxo! 

Espectral da Big, amo esse flocado; os  Ópticos perfeitos de La Pogée, e Poção Mágica da Colorama

Dote e Risqué, marcas que se acham por aqui, mas nunca vi os holos da Dote, e os Risqué só lá para o Verão devem dar as caras…

Novidade absoluta na colecção, não tinha nenhum Eliana nem Beauty Color, morri com o Absolute!!

Fina Flor, na minha colecção?! *-* Sem palavras!! Meninas eu amo vocês!🙂

Agora tenho Rivka, Cora e Blant! Uhuh!! Arara do Cerrado vem já para os dedinhos. Ah, e o Hefesto?!  Tou chorando… 

Meninas, assim vocês me matam… Eu não mereço tanto! Garanto que o vosso mercado esmaltístico é perfeito! Portugal não tem metade da variedade de acabamentos que se acham por aí… De qualquer forma, saibam que escolhi com carinho, e espero que gostem de tudo!

Eu tenho ou não tenho as melhores amigas da blogosfera?!🙂

Só há um problema agora: como escolher o esmalte na hora de fazer as unhas?! Se já era difícil, agora ficou impossível… Ah! Dúvida boa! Ahah

8 Responses to Quem tem amigas, tem tudo!!

  1. Que lindos os seus presentes Joo! É muita felicidade pra uma pessoa só né?!
    Aproveita bastante, to louca pra ver nas suas unhas😉

  2. É tão bom presentearmos quem nós gostamos, e sermos presentadas. Adoro!
    As meninas acertaram com tudo nesses escolhidos!

  3. Tatiana Paiva disse:

    Ai quanto presente lindo!!!!! Pois é estou morando em Lisboa há 2 anos e sei da dificuldade de encontrar tanta variedade de esmaltes como no Brasil, especialmente pq eu morava em SP, e tinha muitas lojas e produtos praticamente na porta de casa!!!! Eu sempre aproveito quando vem familia e amigos pra ca e corro fazer uma lista pra minhas irmãs comprarem e me mandarem…Felizmente encontrei uma loja bem proximo de casa que vendem muitos produtos da Essence e Catrice, é lá que me acabo, masssss, nada parecido mesmo com a nossa industria Brazuca!!!! bjoooo

  4. Thais disse:

    Que lindosss!!!!!! Amei o post, realmente quem tem amigos, tem tudo nessa vida!!!
    E agora qual vai usar pra mostrar pra gente?????
    bjoooooo

  5. Ariana disse:

    Uiii que sonho esse tanto de esmalte de presente!! *-*
    Nem eu por aqui acho todas essas marcas… hehehe. As meninas foram muito fofas! =D

  6. Bia Gomes disse:

    Joooo, eu demorei, mas li viu? Assim eu choro gata!
    Eu AMEI meus presentes, que só abri anteontem quando cheguei em casa, claro. Foi uma das primeiras coisas que fiz, antes disso só foi preciso resgatá-los na mala.. Hahah
    Eu realmente amei demais todos, não sei por onde começar, não sei de qual gostei mais, não sei qual vidrinho é mais lindo, tô meio tonta ainda de tanta emoção!!!
    Você é uma LINDA, FOFA, QUERIDA que eu quero ver por aqui logo hein? Olha nosso trato, vou te pentelhar insanamente… xD

    Beijo enoooorme!!!!

    PS: Ainda não consegui passar as fotos pro computador, acredita? ~~

  7. Pingback: Arara do Cerrado, Blant « Le Vernis

  8. Pingback: 2012 em retrospectiva! « Le Vernis

Deixe uma resposta

