Apresentação e Top 10 – Os Favoritos de 2011

Olá  meninas!!!

Hoje é o meu post de estreia no Le Vernis. Estou  super contente com o convite das meninas, mas ao mesmo tempo super nervosa. Fiquei tão lisonjeada, pois é um blog que sempre prestigiei e admiro muito. Isso desde os conteúdos postados ao tratamento com as leitoras. Espero assim poder aprender muito com elas e com vocês também.

O meu nome é Thaís, muitas amigas me conhecem do flickr, onde meu vício por esmaltes se intensificou e  conheci meninas super legais que compartilham da mesma paixão que eu. É lá onde tudo acontece.  Tenho 25 anos – faço 26 em Março –  e desde 2007  vivo esse amor pelos vidrinhos. Não tinha muita paciência em frequentar os salões de beleza e por isso sempre tive o interesse de eu mesma fazer as minhas unhas. Observava minha mãe e comecei a iniciar os primeiros procedimentos. Naquela época esmaltava uma vez na semana e retirava as cutículas. Usava sempre esmaltes vermelhos e  os meus favoritos eram o  Beijo e Volúpia. Minha primeira cor mais ousada foi o Obsessão, que abriu as portas para outras cores diferentes dos padrões. Há 1 ano e meio não retiro mais minhas cutículas, além de facilitar na hora de esmaltar, é muito mais saudável. Minhas unhas ficaram mais fortes e quebram com menos frequência.

Soube a respeito dos blogs quando fui em busca da coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué e desde então nunca mais saí desse mundinho. Estou sempre de olho nas novidades e tendências. Minha coleção é modesta, tenho bastante esmalte nacional e estou me interessando ($$$) agora pelos importadinhos. Costumo desapegar daqueles que usei (nem todos, claro!) e não gostei. Prefiro que sejam felizes com quem realmente lhes darão o valor que merecem.

E pra não falar só de mim, selecionei alguns dos esmaltes que fizeram meu coração balançar mais forte em 2011. Não estão em ordem de preferência, cada um tem um espaço especial no meu coração hehehe.

Vamos conferir?

Maravilhosa – Ludurana

O Maravilhosa pertence à coleção Aurora Boreal. Na luz natural é discreto, bem menina-moça. Mas no sol apresenta essa holografia intensa. Não teve como não me apaixonar. 2 camadas.

Unconventional – Hits MariMoon

O meu preferido da coleção. Super mutante. É um vermelho que de acordo com as variações de ângulo varia entre o roxo e azul. 2 camadas.

Corda Bamba – Colorama

Pertence à coleção Respeitável Público. O único que me interessou pelo fato de ser parente do Playa del Platinum da Essie, é lindo e super elegante. 3 camadas.

Combo de Glitter

Desde que vi essa combinação nas unhas da nossa musa Penélope Luz eu não parei mais de fazer. Usei 2 camadas do glitter Expressions of Night da Top Beauty 3D + 1 camada do Azul Hortênsia.

Topázio – L’a Pogée

Faz parte da Coleção Premium. Foi o meu primeiro duocrome e na minha opinião, o mais lindo da coleção!! A cor predominante é o verde que varia pro roxo. Foram 2 camadas de Rock – Colorama e uma de Topázio.

Frizz Spots – Nyx

Meu primeiro glitter hexagonal. Foi amor a primeira pincelada. Usei uma camada sobre o Metal Glam da Impala.

Hera – Hits no Olimpo

Adoro esmalte verde. Sendo holográfico então, já me ganha facilmente. Quando usei fiquei com dó de aplica-lo sozinho #pãodura. Por isso passei uma camada sobre o Azul Pavão – Impala.

Abraça – Ludurana

Pertence à coleção Alta Definição. Demorei muito pra usá-lo, achei que seria uma cor comum, mas me enganei. Esse azul conquistou seu lugar no meu coração. Ele é parecido também com o Polaina Fun – Impala e Chow Chow – Risqué. Só não sei dizer se estes cobrem com 2 camadas como ele, pois ainda não usei.

Hefesto – Hits no Olimpo

O coringa da coleção. Merecia um lugar aqui, lógico!!! Adoro usa-lo com esmaltes azuis, fica muito lindo! Não foi à toa que logo passei por cima do Evita Peron – L’a Pogée.

Listrado – Impala

Como citei no início do post, era uma amante dos vermelhos. Então nada mais justo que escolher um pra estar aqui. O Listrado é um vermelho com o pé no coral, uma cor comum, mas muito bonita. Adorei no meu tom de pele. E a moral da Impala aumentou um pouquinho ao lançar esta coleção, não foi necessária muitas camadas, mas sim 2. Fiquei satisfeita.

É isso meninas, espero que tenham gostado. Estou muito feliz de poder estar aqui.

Beijos!!!

46 Responses to Apresentação e Top 10 – Os Favoritos de 2011

  1. cida says:

    Tb adorava e só usava vermelho. todos os esmaltes são lindos, e o abraça usei ontem e tb amei. Bjs

    • Thais says:

      Hoje dificilmente uso um vermelho e ainda sim tiro rapido, enjoo rápido!!
      Que bom que gostou, ele é lindo, fico feliz!!! Beijos!

  2. Aeeeeeeeeeeeeeee seja bem-vinda! \o/
    Adorei suas escolhas, todas divinas!

    • Thais says:

      Obrigada Pathy o/
      Que bom que gostou, fico feliz =D
      Bjos!!!

  3. Andréa says:

    Adorei a novidade! Thais é linda e as unhas dela também. Já acompanhava pelo flickr.
    Seja bem-vinda! Beijos

    • Thais says:

      Ei Andréa, fico contente que tenha gostado =)
      Obrigada pelos elogios e pela recepção!!
      bjos!

  4. Deise says:

    Eu também sou amante dos vermelhos e ultimamente só quero holo! Por isso, quando vi o Maravilhosa, não acreditei que fosse um esmalte nacional…babei no teclado! Aí cheguei no combo glitter, que foi a razão de eu ter comprado o Azul Hortênsia, mesmo sem saber! Digo isso, porque comprei no impulso, pensando em combinar com algum outro esmalte, só não sabia qual…até hoje! Adorei tuas fotos, Tais! Tuas unhas são lindas e as fotos mostram bem, com cores alegres e esmaltação nota 10!

    • Thais says:

      Ei Deise, eu tbm não posso ver um holo. Se eu não precaver estou sempre querendo usar um, mas não posso tenho que dar oprtunidade para os outros tbm.
      Que bom que vc achou um utilidade pro Azul Hortênsia! Ele é jelly e dá pra usar como cobertura.
      Obrigada pelo elogio, bjao!!!

  5. Paula says:

    Thais!! Bem vinda ao LV!
    Bom te ver por aqui amiga, fiquei super feliz por vc!!
    bjs

    • Thais says:

      Obrigada amiga, fico feliz que vc tenha vindo me recepcionar!!!
      Os comentários de vcs alegram o dia!
      Beijos!!!!

  6. vivis says:

    Adorei Thaís e que venha muitos posts lindos como esse.Parabéns pela entrada no time do levernis. bjim ;*

    • Thais says:

      Obrigada Vivis!!!
      Sim, se Deus quiser teremos muitos posts bacanas e comentários felizes como o seu.
      Bjao!

  7. Joana says:

    Ai Thaís, só esmaltes lindos! Confesso que babei na combinação Expressions of Night da Top Beauty 3D + Azul Hortênsia!! Lindo demais!! Beijo

    • Thais says:

      Obrigada Jo, pois é, o Azul Hortênsia é ótimo pra ser usado como cobertura, assim ele não fica tão encalhado!!
      Beijoooooooo.

  8. excelaranha says:

    Seja bem vinda, não conhecia você (pode até ser que já tenhamos nos esbarrado), mas já add por lá : )
    Lindo demais o seu top, só esmalte lindo e amei principalmente esse frizz spot!! ^.^
    Beijos ^.~

    • Thais says:

      Eiii, obrigada!! Olha acho que já te vi pela net a fora heheheh
      Mas que bom que me add, vou te add de volta viu.
      Obrigada pela recepção. Realmente o Frizz é lindo, o que difere do Disco Ball é a cobertura escura.
      beijoooooooooo

  9. Flavinháááh says:

    Thais, sua linda!
    Com certeza vc é merecedora de estar aqui, fiquei muito feliz por vc!
    Fico impressionada como até um esmalte comum fica tão bonito nas suas unhas!
    Nossa, eu achava que vc tirava as cutículas, são tão imperceptíveis…
    Parabéns, tá?!
    Bjoo

    • Thais says:

      Ei Flavinhaaaa!!!!
      Obrigada minha linda, se vc está feliz, tbm ficarei. O comentário de vcs me enchem de alegria e satisfação.Não, eu não tiro as cuticulas a um bom tempo, acho muito melhor, no meu caso. Obrigada mais uma vez. Amo suas unhas, bjossssssssss

  10. Bem-vinda, lindona!!! Aqui só tem lindas e amigas maravilhosas!!! Que vc seja muito feliz aqui no Le vernis! ❤

    • Thais says:

      Ei Lu obrigada, fico feliz que vc tenha vindo =D
      Olha, pelo pouco que estamos interagindo elas tem se mostrado pessoas maravilhosas e prestativas, se Deus quiser, será abençoado poder estar fazendo parte deste grupo.
      beijossssssss

  11. Iva Uvinha says:

    Oi, Thaís!
    Fiquei feliz ao vê-la aqui no LV!!!
    Desejo tudo de bom p/ você! Boa sorte e sucesso!
    Tuas unhas/esmaltações são lindíssimas!!!
    Bjks,
    Iva 🙂

    • Thais says:

      Ei querida Iva!!!
      Que bom ver um recado seu, fico muito contente viu!!!
      Muito obrigada pela força e pelos elogios, saiba que são reciprocos!!!!
      Mil bjos!

  12. Amiga linda!!! Fiquei tão feliz ao abrir o Le Vernis e dar de cara com seu post.
    Nem me contou nada né… hahahahahaha…
    Parabéns, está lindo seu post.
    Beijão e mto sucesso com essas unhas perfeitas!

    • Thais says:

      Ei amigaaaaaaa!!!!
      Hahaha se eu tivesse te contado não seria surpresa e vc não teria essa reação, mas confesso que foi bastante dificl segurar, ainda mais a ansiedade em estreiar por aqui.
      Fico feliz que tenha gostado e muuto obriigada pela força, vc foi uma das primeiras amigas que fiz no flickr.
      bjooooooooooo

      • Ahh to reconhecendo o Frizz Spots! hahahahah…
        Que bom que ele apareceu aqui.
        Bjão.

  13. Giovanna Garib says:

    =O ~~~> é tudo que tenho a dizer. Vou ali morrer e arrancar minhas unhas no cantinho, e já volto.

    • Thais says:

      Faz isso não linda!!!!
      hahhahahahah

  14. kellycrisju says:

    Ahhhh que bom ver vc por aqui!!!!
    Espero que seja muito feliz com essas lindonas como eu fui.

    amo suas fotos , suas unhas e o flickr só tem fera hahha
    bjo

    • Thais says:

      Eiiiii Kelly minha musa!!! Saiba que vc é minha fonte de inspiração.
      Obrigadaaaaaaaaa. fico feliz com seus elogios..bjsssssssss

  15. Eva Super says:

    Aaaiii que lindaaa….
    seja muito bem vinda… sempre fui sua fã, agora posso tornar isso muito mais público rsrs ou seja, além das “paredes” do flickr kkk
    Adorei a novidade…
    kisses

    • Thais says:

      Eiii minha lindaaaaa.
      Antes de vc ser minha fã eu já era a sua!!!!!!!
      Te adoro Evinha, obrigada por ter vindo aqui viu, fiquei muito feliz ao ver seu recado, bjaoooo

  16. Laurie says:

    Excellent choices!!! Welcome to the blogging world!!!

    • Thais says:

      Hey Laurie, thanks for the reception.
      I’m glad you enjoyed it.
      Xoxo.

  17. Eloh22 says:

    Floor, sou apaixonada pela sua unha, que bomte ver por aqui =)

    hs
    beiijos

    • Thais says:

      Ei Eloh, ah obrigada minha linda!!
      Fico feliz que tenha gostado =DDD
      Volte sempre ok, quero ver seus recados por aqui.
      bjoooooooooooo

  18. Suas unhas são lindas demais, boa sorte na sua nova jornada no blog! Adorei suas escolhas. xxx

    • Thais says:

      Ei Sophia, que bom que gostou. Fico feliz!!!
      Muito obrigada!!!!bjossssss

  19. Parabens por ter entrado!!!!Boa sorte,td de bom.

  20. Júlia Mendes says:

    Boa sorte com o blog!!!

  21. leilaperes says:

    Olá, Thaís! Com unhas lindas e super fofa vai deixar o blog ainda melhor!

  22. Crislâine says:

    Thais, sua linda!

    Seja bem vinda ao Le Vernis!

    Suas unhas são lindas e há temos já te acompanho pelo flickr!

    Beijos

  23. Marcia Rolim says:

    Que lindo post de estreia!
    Amei as cores escolhidas e as fotos. Fora que suas unhas são lindas.
    Beijo.

  24. Jéssica says:

    Que glitter é aquele com o azul hortênsia??? plissssssssss!!

  25. Seja bem vinda!
    Suas unhas são lindas e pelo que notei temos o gosto bem parecido pra esmalte.

    • Thais says:

      Obrigada Áname!! Que bom que vc se identificou com o post, fico muito feliz!!!
      Beijos!

  26. Pingback: A fila anda com Homa Mani! « Le Vernis

Deixe um comentário

