Comparação: Besouro x Stellare Notte

Oi gente, tudo bem??

Eu estou chegando de viagem, então ainda devo levar um tempo para me organizar, mas não se preocupem, semana que vem eu conto as fofocas! xD

Hoje vou mostrar pra vocês uma comparação entre o brazuca Besouro, da Risqué, e o gringo Stellare Notte, da Borghese! Aliás, achar o Stellare Notte não tá fácil, então se alguma de vocês é louca pelo conteúdo deste vidrinho da Borghese, talvez esse post possa matar suas lombrigas!

Besouro (Risqué) x Stellare Notte (Borghese)

Ambos têm base chumbo e são duochrome, variam entre verde e rosa quase roxo, pode-se ver um pouco de azul também dependendo da luz.

1- Besouro / 2- Stellare Notte

Nestas fotos, cada um está com duas camadas. São realmente bem parecidos, o efeito é o mesmo, a única diferença que percebi é que o Besouro é um tico mais claro, mas isso deu para perceber mais claramente na primeira camada de cada um, vejam:

Ai, vergonha! É como se minhas mãos estivessem posando de lingerie!

Os dois dedos mais claros estão com Besouro, o do meio com Stellare Notte, olha como ele tem uma base bem mais escura e pigmentada? Mas ambos cobrem muito bem com duas camadas, sem dor de cabeça!

E aí, o que acharam? Dá pra passar sem o Stellare Notte?

Beijos!!!

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

4 Responses to Comparação: Besouro x Stellare Notte

  1. Thais disse:

    São muito parecidos mesmo!! Não tenho nenhum dos dois, pq uso (e repito com frequência… rsrsr!) preto + CTC Furta-cor da Colorama, que também fica com um resultado bem próximo. Mas acho o Borghese puro luxo, glamour e sedução!! O nome é perfeito e o vidro nem se fala!! Se eu achá-lo e tiver podendo$ vou comprar, com certeza! Ai se eu te pego!!! (Teló feelings)

    Adoro esses posts comparativos!!
    Bjos!

  2. Jane disse:

    uhauahau “de lingerie” engraçado…
    Bem, amei o post, adoro saber de similares Brazucas. Obrigada! =D

  3. Paula disse:

    Sabe que com tanto duo nacional lindo eu abstrai do stellare.. agora até acho sem graça! hehe
    Mas o besouro é bem parecido e mata a vontade tranquilamente!

  4. Marcinha disse:

    Adorei o unha com lingerie, hahahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s