07 Metallic Sky, Layla Magneffect

Olá meninas queridas, sentiram minha falta??

Confesso que eu senti muito a falta de vocês, mas o início do ano foi tão conturbado que mal deu tempo de aparecer por aqui. Mas dei uma parada em todos os meus afazeres para mostrar esse lindão que usei no domingo, dia 29/01, quando completei 10 anos de namoro com meu amor… ♥

Parabéns pra mim e meu amor!! ♥

Há muito tempo que eu queria um esmalte magnético, mas confesso que estava com preguiça de achar alguém que vendesse essence por um preço que eu estivesse disposta a pagar. E quando aquela empresa que não se deve nomear anunciou que venderia magnéticos que por coincidência eram iguais aos essences que eu queria (por que será…), resolvi sentar e esperar por eles. O final da história com a empresa que não se deve nomear todas vocês já sabem, né? Por isso resolvi me dar de presente esse bonito que era um dos meus objetos de cobiça na lista de natal que fiz aqui. Magnético e azul, ou seja, perfeito!!🙂

07 Metallic Sky

O imã dele é na tampa, de modo que ninguém precisa gastar dinheiro comprando o imã, já que cada esmalte vem com o seu. Achei sensacional essa sacada da empresa.

Imã na tampa do esmalte

Perceberam que meu imã tá meio desbotado? É que a esperta aqui aproximou demais o imã do esmalte e sujou o coitado. Como não consegui limpar só com a mão, passei acetona e desbotei o pobre. Mas isso não alterou em nada o efeito dele, Thanks God! As primeiras fotos que vou mostrar estão com uma camada só, por isso os cantinhos sujos, relevem por favor. Fiz questão de mostrá-las pra vocês verem que faz pouca diferença usar uma ou duas camadas.

Como queria que o tom de azul ficasse mais vivo, passei a segunda camada. O bacana desse esmalte é que você pode errar a vontade e passar outra camada e fazer de novo, porque quando você passa outra camada o efeito do imã desaparece, então você tem a chance de acertar o imã, caso não tenha dado certo na primeira vez. Outro medo que tive foi de passar top coat e ele arrastar o efeito do magnético, mas isso também não aconteceu. Todas as fotos abaixo estão com duas camadas do esmalte, mais extra brilho da Ideal.

Fotos na luz artificial:

Fotos na luz natural:

Eu mantive duas unhas com o esmalte e fiz um vídeo pra vocês esmaltando outras 2 unhas, mas estou ainda me adaptando com a câmera, então algumas imagens ficaram levemente sem foco, mas nada que comprometa o resultado final, por isso relevem isso também, por favor. E nada de olhar pras unhas sem esmalte que por ventura estejam ressecadas, ai, ai, ai!!

Eu adorei esse esmalte, é muito divertido vê-lo se transformando com a proximidade do imã. E vcs, meninas, curtem esse tipo de acabamento? Comprei o bonito no Ebay, chegou em menos de um mês.

Beijo enorme pra vocês e até qualquer hora ou em edição extraordinária!!🙂

37 Responses to 07 Metallic Sky, Layla Magneffect

  1. Que lindo Marcinha, também morro de vontade de ter um magnético, vou comprar algum da China Glaze…
    Você fez uma ótima aquisição =D

    • Marcinha disse:

      Obrigada Mireille.
      Tb estou de olho nesses da CG. =]
      Bjs.

  2. Deise disse:

    Nunca liguei pra esmalte magnético. Acho que o anjinho no meu ombro me dizia para não ligar para aquelas “promessas” nacionais! Mas hoje teu Layla me deixou apaixonada, porque o desenho ficou lindo, tua unha é bonita e natural e não parece uma barata…Esmalte perfeito para uma comemoração! Parabéns pelos 10 anos!

    • Marcinha disse:

      Hahahahahaha, unhas de barata nãoooooooooo!!!
      elas são é muito unidas, quando uma quebra, todas elas quebram na sequência…
      Obrigada pelo carinho, lindona!!
      Bjs.

  3. Jane disse:

    uhuauhauah Então vamos deixar assim… em vez de SA, passamos agora para para EQNSDN (empresa que não se deve nomear) uhauahauah.
    Fico feliz que tenha voltado, pois admiro suas unhas e admiro ainda mais a forma que escreve. Seus textos são consiso e agradável de se ler. Parabéns!
    Bem, já que gosta de diversão, venha ver o meu último post. Me diverti muito com a técnica Dry Marble. Ficaria honrada com sua visita e comentário. =)

    http://aguialince.blogspot.com/2012/02/nail-art-unhas-tie-dye.html

    Beijos

    • Marcinha disse:

      Oh Jane, obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras.
      Na verdade, eu não to voltando a postar com frequência não, mas como as meninas lindas daqui ainda não tiraram minha fotinha do blog e eu tava apaixonada por esse Layla lindão, pedi permissão pra postar sobre ele.🙂
      Vou correndo lá no blog ver seu post agora.
      Bjs!!

      • Jane disse:

        Obrigada Marcinha! =)
        Fiquei muito feliz com a visita e comentário!!!

  4. Adoooooorei, lindo! Eu quero também! :~

    • Marcinha disse:

      Tb to apaixonada Pathy!

  5. Jaqueline disse:

    Lindooooo nossa….. fique com uma dorzinha no cotovelo..rs
    Ahhh e PARABENS pelos 10 anos!!!!
    bjoo

    • Marcinha disse:

      hahahahahahaha, ele é lindão mesmo eu te entendo…
      E obrigada pelas felicitações!! =]

  6. Penélope Luz disse:

    Eeeeeee, olha ela aí!😀
    Amiga, pela primeira vez desejei um magnético!! esse tá perfeitoooo, lindo demais!
    O post tá excelente como sempre, tudo lindo! E parabéns à vc e seu amor, que sejam sempre mto felizes!❤

    • Marcinha disse:

      hahahahahaha, agora faço participações especiais, olha que próspero amiga!!🙂
      Eu te entendo, pq eu queria os essences magnéticos, mas não queria tannnnto assim senão já tinha corrido atrás, mas esse aí foi amor a primeira vista. Só demorei mais pra comprar pq tava incerta em relação a cor, mas depois de muita pesquisa cheguei na cor certinha que eu queria.
      Obrigada pelo carinho, lindona!! ♥

  7. Paula disse:

    Marcinha!!
    Esse magnético ai sim, vale a pena!! Cada dia me encanto mais por esse efeito.. já vi uma marca (esqueci o nome) que faz magnético com efeito meio duo, com glitter, coisa mais linda!!
    Esse Layla tá incrivel, lindo mesmo!
    bjs

    • Marcinha disse:

      Paulinha eu agora ando namorando com aqueles magnéticos que formam desenhos diferentes, mas magnético com efeito duo e glitter é tentador. Eu quase passei o hefesto por cima pra ficar holo, mas fiz um teste no disquinho e não gostei muito… =/
      Bjs lindona!!

  8. vivis disse:

    amei o post ,Marcinha.
    Eu comprei o turquesa,depois q vi a foto da Iva no flickr,apaixonei.
    Parabéns pelo aniver de namoro.
    Bjinhos ;*

    • Marcinha disse:

      Eu fiquei super na dúvida entre o turquesa e esse, mas acabei me decidindo por esse pq queria um bem azul!! =]
      Bjs, lindona!!

  9. E muito lindo !
    Beijinhos

    • Marcinha disse:

      Tb acho Lilie!! =]
      Bjs.

  10. Melissa disse:

    Amei demais esse esmalte Márcia. Necessito de um!

    • Marcinha disse:

      Que próspero vc por aqui Mel!! =]
      Bjs!!

  11. excelaranha disse:

    Eu lembrei de Harry Poter na parte em que você diz “aquela empresa que não se deve nomear” rsrs
    Lindo demais esse esmalte, simplesmente esse esmalte é um dos meu top wishlist, tenho dois da essence mas as cores são muito discretas, esse azul é muuuuito lindo!! *.*
    E também acho o efeito dele mais bonito : )
    E bom mesmo que o imã é na tampa, pelo menos esse pega o polegar, porque o da essence é muito fino e meu polegar é muito largo, então o efeito fica só no meio😄
    Espero conseguir um para mim esse ano ^.^
    Beijos ^.~

    • Marcinha disse:

      hahahahahaha, eu tb sempre lembro do Harry Potter quando falo ou escuto essa citação.
      Ele tava na minha lista de natal, pre-ci-sa-va dele!!🙂
      Eu comprei o meu no Ebay e chegou em menos de um mês.
      Bjão lindona!! =]

  12. Thais disse:

    Amei, Marcinha!! Dos magnéticos que eu já vi por aí, acho os Laylas os mais lindos!! Pelas fotos, parece ter cobertura muito brilhante o efeito super evidente =) Tô dando um tempo, para ver se alguma marca mais barata e de mais fácil acesso faz um esmalte tão perfeito… Se não vou me contentar com uns China Glaze mesmo rsrsrsrs (como se eles fossem horríveis, né?).
    Parabéns pelo aniver de namoro!!
    Felicidades!!!

    • Marcinha disse:

      Mas eu tb to namorando esses CG Thais, hahahahaha.
      To só esperando ver mais fotos dele pra me decidir, embora eu ache que esse é o acabamento em que a indústria nacional deve apostar agora, mas enquanto não chega…🙂

  13. Flavinháááh disse:

    Marcinha, fico feliz que vc voltou a postar!
    Vc me deixou com água na boca postando esse magnético da Layla, eu adorei esse azul, não gostei dos Essences por causa das cores, mas esse eu já estou pensando em comprar!
    Vc comprou no Ebay?
    Bjoo

    • Marcinha disse:

      Amiga lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
      Na verdade, to postando por enquanto nos post conjuntos, mas não resisti e postei sobre esse lindão tb!
      Amiga eu comprei o meu aqui: http://www.ebay.com/sch/directperfumes4u/m.html?hash=item19cd0212ff&item=110813647615&pt=LH_DefaultDomain_0&_trksid=p4340.l2562

      Beijooooooo!!

  14. Jade disse:

    Nao sei quanto vc pagou, mas hj fui numa loja aqui (tipo perfumaria ai do Brasil) e vi os Layla pela “bagatela” de 16 dolares… To fora! Nao pago mesmo… Acabei comprando 2 magneticos da Claire’s e sai o mesmo preco de 1…
    hehehehe
    Achei lindo!
    Beijo

    • Marcinha disse:

      Paguei mais ou menos isso Jade, 11,90 pelo esmalte + 3,74 do frete, deu $15,64 tudo. Não conheço os claire’s magnéticos, mas provavelmente aqui pra gente vai acabar saindo tão caro quanto o layla, ô dó… =/
      Bjs.

  15. Josiane disse:

    Eu quero! Eu quero! Eu quero!!!
    Lindimais!!

    • Marcinha disse:

      Eu tb!! Quero mais agora, como lidar?? =]
      Bjs.

  16. Suuuper lindos, adorei o azul!

    Dessa marca, Layla, andei vendo fotos de holográficos maravilhoosos na internet, deu muita vontade de comprar

    • Marcinha disse:

      Os holos deles estão maravilhosos mesmo.
      Mas com holo to me segurando bem, tenho tantos que ainda não usei e a indústria nacional tá me fazendo tão feliz nesse quesito que nem to ligando muito pros gringos! =]

  17. Bruu. disse:

    Você viu a dignidade desse esmalte Marcinha? *-*
    Parabéns pelo aniversário de namoro, que liinda!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    • Marcinha disse:

      Maravilhoso né Bru!
      To muito feliz com ele!! =]

  18. Pingback: Turquoise Wave, Layla Magneffect « Le Vernis

  19. Pingback: Blue/Violet, Claire’s Magnetix « Le Vernis

Deixe uma resposta

