Sorteio Colour Morphing Top Coats e FAFA Summer Edition

Oi meninas
Tudo joia? Todas curtindo muito o fim de semana?
Vim aqui hoje só pra lembrar das duas promoções que estão rolando essa semana aqui no Le Vernis!

Fazendo a Fila Andar – Summer Edition

Quem quiser a chance de ganhar um Blue My Mind da H&M corre na gaveta de esmaltes, desencalha um esmalte holográfico e manda a foto pra gente!! Para saber mais sobre as regras da promoção clica aqui. As inscrições estão abertas até o dia 11 de Fevereiro (Sábado) as 23:50 pm.

Sorteio – Colour Morphing Top Coats + Misturinha

As que não gostam de azuis lindos, mas estão interessadas nos Top Coats Multichromes que eu fiz com os  Colour Morphing Pigments e querem ganhar um kit com os 03 Top Coats + uma misturinha Colour Morphing devem correr para o Facebook, curtir a Fan Page do Le Vernis e depois se inscrever na Promoção!! As inscrições estão abertas até o dia 11 de Fevereiro (Sábado) as 23:45 pm.

E aí meninas, ja se inscreveram nos dois sorteios?

Beijocas e Boa Sorte

5 Responses to Sorteio Colour Morphing Top Coats e FAFA Summer Edition

  1. Já estou participando dos dois, tomara que eu ganhe algum, ahahaha!❤

  2. Boa sorte para mim!😀

    =*

  3. helo disse:

    Se o meu email chegou,tb to participando :p

  4. excelaranha disse:

    Só prêmio maravilhoso!! ^.^
    Só falta eu participar fo FAFA, ainda estou escolhendo o holo encalhado rsrs (sim, tenho mais de um encalhado tadinhos XD)
    Beijos ^.~

  5. Pingback: Nfu Oh 61 – Rainbow Nails « Le Vernis

Deixe uma resposta

