Angora Cardi, Essie

Já contei aqui que me viciei  nesse mundo colorido em Julho de 2009, depois de parar de roer. Comecei devagarinho, achando que nunca usaria um verde, um rosa fluor, ou um laranja! Ahah Como as coisas mudam meu Deus! Acho incrível agora, algum dia eu ter pensado que não usaria verde! 🙂

O esmalte do dia é um dos primeiros importados que comprei, em Novembro de 2009! Demorei 4 meses a entr no maravilhoso mundo dos esmaltes gringos numa Foi lançado pela Essie na colecção de Inverno de 2009, e comprei logo nessa data um mini pack: que incluía o Mink Muffs, o Pink Parka e o Midnight Cami para além dele.

O verniz do dia é o Angora Cardi, um marron arroxeado, o tão famoso malva:

Eu nem curto muito marron, mas devo confessar que o Angora Cardi não é comum! Achei a cor bem diferente e digna, o facto de puxar para o roxo tem muito a ver com isso.

Os Essie’s tem a capacidade de tirar qualquer viciada do sério, porque tem uma diferença imensa na hora de esmaltar, uns são uma delícia, outros um horror! Esse foi delícia, a fórmula é boa, não é ralo, e é fácil de esmaltar e de limpar! Usei roxinho da Colorama, portanto quanto à secagem e brilho, sempre dá uma ajuda, e não posso falar! Apesar de ter esperado mais de 2 anos para usar, ele estava perfeito.

Maaaaas, todas sabem que com essa avalanche de acabamentos, a gente sempre arranja forma de incrementar para dar um up, e sendo o FAFA desse mês todo holográfico, não  resisti a passar TC Holo! Ficou muito mais lindo:

Inverno holográfico, pode?! É que mesmo com o frio que tá por aqui, o sol não se escondeu e fica difícil controlar os desejos holos! Ahah 😉

Beijo meninas!

20 Responses to Angora Cardi, Essie

  1. Cor super clássica e elegante, dá para usar em qualquer ocasião! Mas a perua em mim disse que amou mais ele com cobertura holográfica hahaha

  2. Jéssica (@jessica_alineh) says:

    Ameiiii as cores,mas concordo com a minha colega nada melhor que uma cobertura holográfica!

    • Joana says:

      Fica perfeito em qualquer tom! Até branquinho holo me convenceu!

  3. excelaranha says:

    Menina, ficou absolutamente lindo com o TC Holo!! *.* Amei!
    Bem bonito esse Essie, não gosto de marrom, mas esse nem considero marrom rsrs, acho ele um elo perdido entre o rosa, vermelho e roxo kkkkk
    E que invejinha desse frio, manda um pouco para cá rsrs
    Beijão ^.~

    • Joana says:

      Vamos fazer uma troca?! Você manda calor e eu frio para aí!…

  4. Deise says:

    Acho os esmaltes Essie muito pheenos! Só usei um cinza clarinho, nem era meu, por isso não sei o nome, mas fiquei com mão de ryca na hora! hahaha Depois, fiz o mesmo que tu, passei o holo dos holos, Nfu-Oh 61! Pena que era do lote não tão holográfico…mas ficou lindo! Adoro a cor Malva, principalmente quando puxa mais para vinho, e amei esta combinação com o TC Holo! Podem me internar, mas te invejo por estar no inverno! Odeio verão, e temperaturas acima de 32 graus me deixam doente!

    • Joana says:

      Deise, eu também curto frio, mas no fim-de-semana passada foi demais… 😦 Essie é mesmo a cara da riquezam mas eu queria mesmo era um Nfu 61!! Beijo

  5. Paula says:

    Amei essa cor! Mega chique.. holo ficou um arraso!

    • Joana says:

      Brigada Paula! Agora não posso ver sol, que todo o meu ser pede holo! 🙂

  6. Lindo o malva ^^
    TC holo sempre da um up lindo em tudo, né?!
    Fiquei apaixonada!

    • Joana says:

      Agoro todas queremos um holo nesse tom! beijo Sabrina! 🙂

  7. Julia says:

    Gente que cor interessantee!!
    adorei!

    • Joana says:

      Interessante?! Interessante a definição! Ahah 🙂 Beijo Ju

  8. linda a cor. amo mauva, mas uso muito pouco.
    xx

    • Joana says:

      Também uso pouco, verdade! Mas é muito bonita!

  9. Acho a cor phyna! Muito bonita, e com holográfico, ficou demais!

    • Joana says:

      A cor é phyna mesmo! Faltou essa palavra no post para definir! Beijo

  10. MICHELE says:

    linda a cor, holo então perfeita

    • Joana says:

      Todo o mundo volta no holo! 🙂

  11. Marcinha says:

    Jo do céu como ficou lindo holo!!!
    Qdo entrei no vício, torcia o nariz pra azul e hj em dia é minha cor preferida, a gente é muito doida né? Adoroooooooooooo!!! 🙂

Deixe um comentário

