Chunky Holo Fuchsia, Kleancolor

Olá  meninas!!!

Parece que foi ontem que eu estive por aqui, os dias estão passando rápido, não? E eu acho isso ótimo, apesar de toda a correria do dia a dia.

Hoje vou mostrar a vocês o Chunky Holo Fuchsia, que ganhei de uma pessoa muito querida e que possui uma das unhas mais lindas e desejadas do mundo esmaltístico: a amada Kelly Cris do Esmaltes da Kelly. Já disse à ela que não tenho palavras para expressar a minha felicidade. Saiba que será sempre lembrada viu minha musa!!!

O CHF é um glitter multichrome de base jelly fuchsia. Não sei por qual razão ele se chama Holo, tendo visto que este efeito apresenta prisma. Mas isto a gente releva né, porque ele é lindo!!! Vejam só:

Passei uma camada generosa do CHF sobre duas camadas do Côte D’AzurPanvel. Que pra quem não conhece é um esmalte azul escuro cremoso.

Os glitters variam do verde, laranja e amarelo dependendo do ângulo de movimento. Predominando na maior parte do tempo a cor vermelha.

Fotos na luz artificial branca

Apesar de apresentar um cheiro um tanto quanto forte ao ser aplicado, isso não me incomodou. Li algumas meninas que usaram, afirmando que  houve demora no processo de secagem, eu não posso afirmar. Porque logo passei um top coat, quem sabe na próxima eu dou minha opinião.

Eu amei meninas, super aprovado. E vocês gostaram também?

Até a próxima, beijos!

23 Responses to Chunky Holo Fuchsia, Kleancolor

  1. Eu tenho essa coleção da KK e acho divina! O únic problema que tive com ele, é que conforme você vai esmaltando, ele vai arrastando o esmalte de baixo. :~

    • thais disse:

      Ei Pathy, eu não tive esse problema. Muito pelo contrário, para fazer testes usava ele cima de outra cor com o esmalte ainda úmido.

      beijos!

  2. Acho lindo glitter com efeito duochrome, fiquei com muita vontade de ter um agora. Quem sabe guardo uns dinheirinhos para comprar logo o meu lindão

    • thais disse:

      Ei Aline, tbm adoro tudo que é diferente e foge do comum, seja glitter,duo ou holo.
      Compra sim, tenho certeza que vc vai gostar muito.

      beijos

  3. MICHELE disse:

    muito lindo este esmalte perfeito

    • thais disse:

      Tbm achei Michele, bjinhos!

  4. kelly disse:

    Ahhh que linda !!!!
    Obrigada Thaís pelo carinho . Eu amo suas unhas , suas fotos e já falei isso um milhão de vezes , vc é muito querida por isso quis te mandar o mimo =)
    Queria muito ver ele nas suas mãos *______*
    Amei … Bjo

    • thais disse:

      Kelly não há palavras que eu possa dizer que expresse o carinho que tenho por vc, mesmo te conhecendo virtualmente, saiba que vc é mega especial para mim.
      Obrigada viu por esse carinho.
      mil bjos!!!

  5. Paula disse:

    Adoro esse glitter multicrome da KC! Tenho o CH teal e é lindo tb!

    • thais disse:

      Eu tbm acho o CH Teal lindooo!!
      hm ja estou curiosa pra ver vc usando, bjooooooooooo

  6. excelaranha disse:

    Muito lindo!! Eu adorei esse efeito dele sobre um azulão, ficou bem bonito : )
    Beijos ^.~

    • thais disse:

      Ah eu tbm sabia, nao queria em um preto pois é super comum, mas claro vou usr tbm pois acho lindissimo, em rosa acho que nao contrastaria tanto nas fotos.

      bjs!!!

  7. Bia Gomes disse:

    Coisa linda e amada geeeeente! Quero um pra mim, mas nem tão cedo, porque né, muitos virdrinhos novos pra usar!!! xD
    As fotos estão maravilhosas Thais!!!!!! *—*
    Amei o post!!

    Beijo e bem vinda!!!! (Sim, estou atrasada, sorry)

    • thais disse:

      Eii Biaaa!!! Ah obrigada linda!!!
      Olha ele é tudo de bom mesmo, eu ameiiiiiiiiiii!!!
      obrigadaa pelo carinho , bjoooooooo

  8. Mariana disse:

    Lindo demais!
    O efeito dele é maravilhoso e as fotos estão perfeitas.
    Bjos

    • thais disse:

      Obrigada Má!!!
      Ele é meu novo xodó!

  9. Deise disse:

    Eu tenho esta lindeza e ainda não usei! #doidaeu? Comprei junto com o CH Scarlet, que foi usado logo que chegou! Que boa ideia usar uma cor contrastante por baixo, ficou lindo! Preciso usar o meu logo!

    • thais disse:

      Deise as novidades vão chegando e agente acaba esquecendo de usar todos ne??
      Pois nao demore muito, pq vc vai adorar usa-lo, o scarlet é simplesmente lindo, ainda nao o tenho, quem sabe em breve. bjoooooo

  10. Jaqueline disse:

    Lindo!! *-*
    Vc tem alguma dica de onde comprar esmaltes importados?
    bjooo

    • thais disse:

      Ei Jaque, entao.. sei de meninas que vendem atraves de lojas virtuais como a Faby do – desapegos da Faby TS, a Sofia da loja BBF, a Paula do coleção de Esmalte e a KK do Brechó da KK… tem a Transdesign que precisa de cartao internacional
      Espero que tenha ajudado, bjos!!!

  11. Julia disse:

    eu vou copiar demais essa combinação – ficou lindooooo

    • thais disse:

      Hmm vou me sentir lisonjeadaa!!!
      Vai ficar perfeitooooooo em vc Ju!
      bjj

  12. Marcinha disse:

    Lindeza sem fim Thaís, mas vamos combinar, o que que não fica lindo nessas unhas de diva??🙂
    Bjs

Deixe uma resposta

