Só tenho amigas lindas!

Como vocês já perceberam, a Bia Phyna foi passar as férias em Portugal, e além de ter passeado muito, conheceu a fooooofa da Jo e nos fez um grande favor em ser nossa transportadora de troquinhas! Hahaha
O que eu já sabia é que eu tinha amigas lindas e super prestativas.. O que eu não sabia é que elas eram mais lindas ainda e me mimaram demais! Não posso ficar mal acostumada gente!

Eis meus novos gringos da troquinha com a Jo:

Gente, agora eu tenho Andreia! *-* São eles: 43, 81, 105, 110 e 107;
Tenho Catrice, os dois primeiros foram presentes da Bia, o I Wear My Sunglasses At Night e o Khaki Perry e o Dirty Berry lindão desejo de consumo veio da Jo.
H&M agora eu tenho o Happy Purple e de quebra ainda ganhei o Essie perfeito: Going Incognito!
Muitos Essence *-* da Linha Multi Dimension vieram: Cool and The Gang, Tryn’To Be Cool e Purple Diamond , da Linha Nail Art Twins os esmaltes que foram meus motivos para a troquinha: Mr. Big e Carrie, e da Linha Colour & Go recebi: Underwater,  Glisten Up!, Break Through, You’re the One, Just Rock It!, Choose Me, Where Is The Party?, Let’s Get Lost e Out Of My Mind. Não são lindos? *—*

Fiquei muito encantada com os vidrinhos da Flormar, são eles: P004 e P055. Tenho Yes Love em duas variações de vidrinhos: 519 e 441. Conheci a marca Miyo em uns dos posts da Jo e nem sonhava em ter alguns vidrinhos, agora tenho os fofos 07/Suede e 12/Kiwi! Vidrinhos com cristais? Quem não ama? São eles Fuschia da Nyx e o azul 93 da Gio.
Eu não sei se a marca em questão é a  mesma, mas recebi dois vidrinhos da Yssy, o roxo mais lindo que já vi, o 36, e o esmalte de glitter hexagonais e filetes menos discreto que já conheci, o 57. Ganhei esmalte com glitter hexagonais verde claro! Morri de amores na hora, é o 74 da Vera Valente, e o glitter azul é o 4 da mesma marca.
Agora eu tenho um FUTURO, hahahaha (adoro essa piadinha péssima), da nossa querida Dote que só vende nesses vidrinhos gordos fora do país! Não sei se vocês lembram disso, mas há algum tempo aqui no Brasil era sonho de consumo ever um esmalte pastel amarelo, todas ficaram loucas por esse vidrinho lindo! Já que a dona Risqué não volta com essa cor, a Jo sabe o meu amor e me mandou um Azulejo Português novinho *-* Finalizando, esse vidrinho mais cute da Jandaia, nº 2!

Ainda deixei de fora na foto a lixa mais fofa do mundo que to com dó de usar, da Claire’s e os lencinhos removedores da Yes Love (que são ótimos e me salvou no sufoco). Ah, também não mostrei os outros presentinhos que a Bia me trouxe, ela me ama muito e fiquei com medo de postar e as outras ficassem com ciúmes, HAHAHAHAHA.

Mesmo com tantas opções, soube de primeira o que eu queria usar, eis o lindão Dirty Berry, Catrice:

Eu sei que ele já foi postado, mas não resisti! Ele é muito tudo! Os brilhos dele seguem aquela linha de alguns OPI, como o DS Fantasy ou My Private Jet. A fórmula é perfeita, usei duas camadas e sem top coat.

Agora só tenho um PEQUENO problema: Qual esmalte usar mulherada? D: Hahahaha 

Jo e Bia, não sei como agradecer o carinho, os mimos e tudo que fizeram por mim viu? Apenas posso garantir o lugar especial de vocês guardado aqui❤ viu? Muito obrigada!

Agora deixa eu ir namorar minhas caixinhas e tentar decidir o que usar no final de semana! SOCORRO! Hahaha

Beeeeijos ;*

18 Responses to Só tenho amigas lindas!

  1. Bia Gomes disse:

    Você merece vai… u.ú
    Agora, eu acho que você podia usar no fim de semana o Glisten Up!,o sol tá lindão, merece uma coir suave com brilhonhos! =)

    ;***

    • May disse:

      O Glisten Up tá aqui reservado, esperando a vez de ser usado! Hahaha *-*

  2. Paula disse:

    Gente invejei essa troquinha! Quanta coisa mais linda..
    Amei os essence e os glitter roxo e dourado!

    • May disse:

      o glitter é na verdade verde claro! To doida para usar *-*

  3. excelaranha disse:

    OMG, quanta coisa linda!! : O
    Quero ver tudo nas unhas ^.^
    E esse catrice é lindo demais, adorei esse efeito dele combinada a essa cor linda : )
    Vai ser dificil mesmo escolher o próximo rsrs
    Eu voto no Cool and the Gang da essence que eu particularmente adooooro demais *.*
    Beijos ^.~

    • May disse:

      Pode deixar que aos poucos eu vou mostrando por aqui né?
      Já separei o Cool para ser usado🙂 Hahahaha

  4. Thais disse:

    Ai morrii com essa troquinhaaaaa!!!
    só coisa lindaaaaa.. e o Catrice ja se tornou meus mais novo sonho de consumo.

    • May disse:

      Olha, Catrice é amor Thais! Hahahaa

  5. Karen Amorim disse:

    Quero uma troquinha assim também *-*

    Amei os Essence😀

    • May disse:

      Muito amor a troquinha né?😀

  6. Aaaaahhhh, morri com seus esmaltes May!!!
    Um mais lindo que o outro, vários da minha wishlist, babando litros aqui!
    Sua sortudaaa!

    ps: Usa logo o Out Of My Mind, pleeeasee???

    • May disse:

      *—* vou usar o Out Of My Mind sim Fran..
      O problema é que eu preciso achar uma cor de base, por que ele parece ser bem ralinho, tipo cobertura né?

  7. Eu traumatizei do Catrice… o único que eu tenho QUEBROU a tampa quando fui abrir😦

    Lindos esmaltes, gostei de todos!

    Besos!

    • May disse:

      AIh que dó! =/
      Tomara que tenha sido só esse, e que os outros que futuramente vc vá adquirir não quebre né?

  8. Pingback: Valentine’s Day – Sugestões « Le Vernis

  9. Marcinha disse:

    Amiga vc está muito próspera.
    Simplesmente amei seus presentinhos, coloca uma figa viu, hahahahaha.

    • May disse:

      Hahaha, pode deixar! Colocarei uma figa sim🙂

  10. Pingback: Essence, te amo! « Le Vernis

Deixe uma resposta

