O Curioso Caso do Sorteio Colour Morphing Top Coats + Misturinha – Resultado

Oi meninas

Tudo joia? Todas curtindo muito o fim de semana? Aqui em Floripa ainda está o maior sol e eu ainda estou na vibe de desencalhar holos! Mas o assunto agora é outro, estamos agora interessadas em quem é a sortuda que vai ganhar o Kit com os três  Top Coats Multichromes que eu fiz com os Colour Morphing Pigments + uma misturinha Colour Morphing!! Esse sorteio estava rolando apenas no Facebool, pra quem curtiu a Fan Page do Le Vernis e depois se inscreveu na Promoção!!  Quero agradecer a todas que participaram da brincadeira Foram 113 entradas – curti muito viu?

Agora vou contar para vocês a História do Curioso Caso do Sorteio Colour Morphing Top Coats + Misturinha

Não sei se vocês viram que hoje saiu também o resultado do Fazendo a Fila Andar – Summer Edition. Como eu que estava responsável pelos dois sorteios dessa vez, achei que ia ser mais fácil marcar os dois resultados para o mesmo dia, num domindo, pq o post de resultados do FAFA é lindo mas da um trabalhão danado pra editar… ai ja resolvia os dois concursos de uma vez… então ontem a noite estava acabado de editar os posts e fui sortear as vencedoras. Ja tinha as planilhas preparadas e fui na pagina da Random.org – fiz um sorteio logo depois do outro – dei o print screen e vim ver quem tinha ganhado…

e não é que a danada da Amanda ganhou os dois?

Na hora fiquei meio sem saber o que fazer… existe uma regra do FAFA que diz que quem ganhou o ultimo sorteio pode participar mas não pode concorrer ao prêmio… mas isso aqui não é FAFA e não tinha nenhuma regra impedindo que alguém ganhasse os dois sorteios…

Confesso que foi falha minha de não colocar essa regra, mas NUNCA IMAGINEI que isso ia acontecer… Amanda – vc nasceu virada pra lua?

Como era de madrugada, resolvi esperar o outro dia para conversar com as outras meninas do Blog… sobre como proceder

  • pensei em simplesmente refazer o sorteio – mas achei um pouco injusto e até uma trapaça – afinal de contas que culpa tem a Amanda de ser sortuda?
  • ao mesmo tempo pensei que se eu fosse leitora e visse que a mesma menina ganhou 2 premios de uma vez ia pensar que e marmelada – mas gente sério que se tem alguém pensando isso é uma pessoa que não me conhece – pq isso vai contra TUDO que eu acredito e não é da minha natureza esse tipo de atitude enganosa – todas que ganharam aqui no LeVernis ganharam na SORTE, de forma justa.
  • pensei em entrar em contato com a Amanda e perguntar qual dos prêmios ela queria mais e re-fazer o sorteio do outro, mas sempre as claras dizendo que ela ganhou os dois e que isso foi considerado pela equipe como fora das regras (como se a regra do FAFA estivesse implícita aqui) e que estariamos escolhendo uma segunda ganhadora por causa disso – mas me coloquei no lugar dela e eu não ia gostar de ter que escolher e de ter regras sendo impostas depois da promoção ter acabado pra cobrir um erro dos organizadores…

as meninas lindas me deram vários conselhos mas me deixaram livres para tomar a decisão final… e o que eu decidi foi o seguinte…

Vou aceitar o que aconteceu e dar pra Amanda os prêmios que o destino e a sorte fizeram ela ganhar – é o mais correto, na minha opinião e eu não ia ficar em paz com a minha consciência se fizesse diferente… mas como isso tudo aconteceu por um erro meu, eu resolvi fazer mais três Top Coats Multichromes que eu fiz com os Colour Morphing Pigments e mais uma misturinha Colour Morphing para sortear.

Aí eu resolvi fazer o sorteio agorinha – fui na pagina da Random.org – fiz um – dei o print screen e vim ver quem tinha ganhado… QUASE CAÍ PRETA E DURA PRA TRÁS

Gente – fiquei gelada quando vi o nome Amanda de novo!!! Eu que não duvido mais de destino – pq parece que HOJE ERA DIA DE AMANDA!!!

Quem está “de cara” levanta a mão ——->  \O/

Bom, então é isso o que aconteceu – acredite quem quiser !

PARABÉNS para as Amandas – estou esperando um email de vocês nas próximas 48 horas ok?

Obrigada mais uma vez a todas as meninas que participaram dessa brincadeira com a gente!

11 Responses to O Curioso Caso do Sorteio Colour Morphing Top Coats + Misturinha – Resultado

  1. Aiii se eu me chamasse Amanda, ia fazer uma Lotérica abrir em pleno domingo pra jogar na loteria!
    PQP vão ter sorte assim aqui em casa viu?!
    HAuhauahuahauahuahauha.. Parabéns AmandaS😉

  2. Bia Gomes disse:

    OMG! Essa foi demais hein Ju? Haja coração!!!
    E parabéns para as Amandas, afinal né, sorte é sorte…

  3. Fabiola disse:

    Vou mudar meu nome pra Amanda também…rs
    Meu nome apareceua ai, mas… hoje é domingo de Amandaaas.

    Que bom que vc esclareceu tudo, isso só dá mais credibilidade ao blog, ja que se vc tivesse mudado mesmonos nao saberiamos; parabéns pela atitude!

    Beijo
    Fabí

    http://coisademeninasimples.blogspot.com

  4. Deise disse:

    Ahahahahahah…estas coisas acontecem! Já vi sorteios inacreditáveis e inexplicáveis para os indignados participantes…mas vocês fizeram a coisa certa! Parabéns às Amandas, e com licença, vou xingar minha mãe por não me batizar de Amanda!

  5. Aaaaaaaaaaaaa que sorte a dela! Invejei um cadinho, viu? Aauhhauuha.

    Parabéns!

  6. Paula disse:

    Putz, pq não me chamo Amanda tb? hehe
    Parabéns pras meninas e por sua atitude tb!
    bjs

  7. excelaranha disse:

    Nossa, que sortuda rsrs, 3 vezes!!!
    Poxa Amanda, me passa um pouquinho dessa sorte menina kkkkkk
    Parabéns para ela e acho super justo ela ter ganho os dois, afinal sorte é sorte e não exste lógica : )

  8. nayara jardim disse:

    Caraca, tbm quase caí de costas! hahahaha
    Parabéns meninas!

  9. kellycrisju disse:

    Eitaaaaaaaaa , meu nome não tava nem, perto =(
    Agora se eu fosse Amanda iria amanhã mesmo jogar em todos os jogos possíveis hahahahha
    Parabéns ….

  10. Amanda Moraes disse:

    Se eu contar, ninguém acredita!!!!!!! Quem acha que eu devo correr pra comprar uma raspadinha???? hahaha
    To muito feliz, meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Marcinha disse:

      Eu acho amiga!!🙂
      Inclusive to pensando seriamente em incluir Amanda no meu nome tb, sempre gostei de nomes compostos, hahahahahaha

Deixe uma resposta

