Ombré glitter nails!

Bom dia!!!!

Quem aí que gosta de brilho levanta a mão o/

O glitter sempre esteve em alta entre as apaixonadas por esmalte. E uma vez ou outra, sempre aflora aquele lado “drag queen” de ser, em que não abrimos mão de estar brilhando entre os simples mortais. Tem aquelas que se jogam no glitter forte, outras que são mais discretas mas ainda sim não deixam as unhas comuns demais.  Eu particulamente não vivo sem e estou sempre procurando dar um up naquele esmalte cremoso!

E cá entre nós, vocês já devem ter ouvido falar em Ombré Nails/Ombré Glitter Nails, que consiste na concentração de glitter nas pontas das unhas, seja sobre uma cor comum ou em degradê. A técnica é simples, pois até eu que não sou fera em nail art consegui fazer e aderi à modinha.


Para esta unha usei 5 esmaltes super facéis de encontrar, exceto o Preto Fosco que é uma lenda para algumas pessoas.

           Star e PF, Risqué – Disco Ball e Na Mira 3D, Impala – Poção Mágica, Colorama


Usei:

  • Uma camada de Star,
  • Inglesinha com o Preto Fosco,
  • NaMira 3D até o meio da unha,
  • Acima do Na Mira, passei o Poção Mágica até o final da unhas,
  • Finalizei com uma camada de Disco Ball.

Não disse que era super fácil? Não tem segredo gente e o melhor: você pode fazer da meneira que quiser. Com o glitter da sua preferência, qualquer cor de base. Fica lindo!!! Dependendo da escolha das cores vai bem em qualquer ocasião. Já estou imaginando qual usar no carnaval. E vocês gostaram? Lembrando que a Julia já mostrou as opções dela aqui!

Beijos!!!!

21 Responses to Ombré glitter nails!

  1. Estou doida para experimentar essa manicure, acho muito bonitinha!

    • Thais disse:

      Experimenta sim Pathy😉
      Quem sabe vc nao gosta!!!!
      bjos

  2. Paula disse:

    Adoro essa ombré, já fize várias e não canso, sempre fica lindo!
    Amei a sua unha, Thais!!
    bjs

    • Thais disse:

      Simm, eu sei.. busquei inspiracao nas suas unhas tbm Paulinha, que sao muito lindas!!!
      bjoooooooo

  3. Bia Gomes disse:

    o/
    Que perfeição Thais, amei!!! Vontade de fazer isso AGORA nas minhas!

    • Thais disse:

      Obrigada Bia, que bom!!!!! Olha ta tem a deixa do carnaval hein vai arrasar, bjooooo!

  4. excelaranha disse:

    Adorei e vou tentar fazer também : )
    Ficou lindo e elegante, amei demais exatamente nessas cores ^.^
    Eu adoooro glitter sou uma drag assumida, adoro quando minhas unhas brilham e quanto mais brilho melhor rsrs
    Adorei as dicas, achei que era mais complicado e exigia a tecnica da esponja😄
    Beijos ^.~

    • Thais disse:

      Que bom Excel, fico super feliz que tenha gostado.
      O jeito que fiz foi o mais facil possivel, nao tem segredo.
      que vc brilhe muitoo com ela!Bjoooooo

  5. Nossa!!! Como ficou lindo, amiga!!!
    A-d-o-r-e-i a sua idéia, certamente vou copiar!!!
    Bjão.

    • Thais disse:

      Aeee que bom amiga, obrigadaaaa!!!!
      Nao vejo a hora de ver em suas unhas, certamente ficaram lindas.
      bjoooooooooo

  6. Ana disse:

    Nossa perfeitooooo…lindíssimo, bela art vc fez! Parabéns!

    • Thais disse:

      Obrigada Ana!!

  7. ilana disse:

    Ficou lindo, Thais! admiro quem tem paciência pra fazer coisas legais e trabalhosas, tanto porque o resultado normalmente compensa quanto porque eu não tenho talento nem paciência nenhuma para tentar. rss
    bjuss

    • Thais disse:

      Ei Ilana, obrigada!!Mas, te digo que tbm nao tenho paciencia alguma e agora que estou encarando esses desafios e o este nao foi nada dificil, so usei o pincel do proprio esmalte e passando por ciima. Tenta sim!!!! bjos!

  8. Marcinha disse:

    Vc fez com esponja, Thais ou pintou normalmente com o pincel?

    • Joana disse:

      Ia perguntar o mesmo Marcinha! Thaís ficou maravilhosa a unha! Amei!!

      • Thais disse:

        Meninas eu nao usei esponja, mas ainda quero tentar.
        Passei com o pincel do proprio esmalte mesmo, camadas por camada… sem mais!!!!!
        bjos

  9. Rebekah disse:

    Eu adorei ficou super lindo!!!! Tenho todas as cores então eu vou fazer em casa !!!! Eu adoro Ombré nails com ou sem glitter!!!! Bjs

  10. lizvieira disse:

    Adorei o site, a qualidade das fotos e os incríveis swatches. Gostaria de saber se alguma de vcs se interessaria em falar sobre esmaltes em meu blog. Convite feito.

    Bjos Liz
    http://www.branquelasardenta.com

  11. Marcia Lima disse:

    gente, que coisa mais lindaaaa!
    E nessas unhas, amiga, como ficar feio? hahahahaha

    Bjo!

  12. Pingback: Ombré Glitter Nails – Red Edition | Le Vernis

Deixe uma resposta

