Das Férias Para a Minha Caixinha…

Oi meninas, tudo bem??

Hoje vou falar pouco e mostrar muito, vocês devem estar curiosas né?

Vou mostrar os esmaltes lindos que voltaram comigo da Europa, os que a Jo me deu e os que eu comprei, vamos lá?

 

Tudo bagunçado!

Essence: Out of My Mind, Choose Me!, Glisten Up!, Where is The Party?, Go Wild

Trust in Fashion (amei o nome!), Trendsetter, Bella e Edward

Chacalaca, You’ve Got The Art, Cool and The Gang, Mystic Wish!, Circus Confetti

Gente, que SONHO!! Nunca imaginei ter nem metade disso, e são todos maravilhosos!

Desses só usei o magnético, Mystic Wish!, para as unhas de Valantine’s Day… =)

Andreia: 105, 82, 81 e 110

H&M: Moody Model, Blue My Mind e Happy Grey

OMFG, Blue My Mind!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (#todasgritaaaaa)

Yes Love: 544, 555, 287, 408

16 (Yssy), PO62 (Flormar), 381 (Beyu), 016 (Easy Paris)

Esses dois últimos vidrinhos ganharam meu coração gente!!! E o 381, da Beyu, é liiiiiindo!!!!!!

Pacific (Miyo), Não achei o nome do verde e não consegui ler a marca, 114 (RY) e 47 (Yssy)

Não achei o nome (Marylins), 42 (Jandaia), Show e Azulejo Português (Risqué) [!!!!]

Margarita (Nyx), Sew Psyched (Essie), Lencinhos Yes Love e uma lixa liiinda

Gente, isso tudo foi a Jo quem me deu! o.O

Ela é muuuuuito fofa e acertou em tudo, eu amei cada vidrinho, cada cor, cada mimo! Falando em mimo, esqueci de fotografar, mas ela me deu também um chaveiro lindo! =)

Jo, muito obrigada, eu tô super feliz e adorei te conhecer, não pelos esmaltes, mas porque você é realmente uma pessoa linda e especial! ;**

Os próximos são os que eu comprei, não foram muitos, claro… xD

Artic Blue (Layla Magnetic), Iron Mermaiden, I Wear My Sunglasses At Night, Dirty Berry (Catrice) e Irreplaceable (Essence)

Blue Wave e Cracked Silver (H&M)

É isso gente, como tem muita foto, eu falo dos que eu já usei (mas não fotografei) num próximo post, ok?

Bom Carnaval pra todo mundo, divirtam-se muito e sejam responsáveis😉

Beijos!

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

17 Responses to Das Férias Para a Minha Caixinha…

  1. Cada coisa linda de dar inveja. *.*
    Eu quero!

  2. Paula disse:

    Amei tudo!!
    Essences lindo e magnéticos perfeitos!! E tem Catrice!!!

  3. Thais disse:

    Ai que tudo!!!

  4. Deise disse:

    Só digo uma coisa: inveja não mata! hahahhahaha Que lindezas estes Essences, os Andreias e as marcas que nunca vi! Vou esperar pelos swatches, tá?

    • Bia Gomes disse:

      Pode deixar que eles vão aparecer aos poucos por aqui =)

  5. Tah disse:

    Onde compra o H&M e o Layla Magnetic na europa?

    • Bia Gomes disse:

      H&M você compra em qualquer loja H&M, que são lojas de departamentos. Já o Layla eu só vi em uma perfumaria onde a Jo me levou, no Porto, fica em um shopping, na rua Sta. Catarina se não me engano… =)

      • Tah disse:

        Foram caros?

      • Tah disse:

        Qual o preço deles mais ou menos?

  6. Juliana disse:

    Blue My Mind da H&M é a coisa mais linda desse mundo *-* Amei muito todos!!! faz os swatches que eu serei uma pessoa muito feliz😀

    • Bia Gomes disse:

      Farei, farei, mas aos poucos… ^^

  7. Marcinha disse:

    uau, que visão do paraíso!!
    Mas confesso que acho muito engraçado atravessar o oceano e comprar risqué. =]
    Beijooooo!!

    • Bia Gomes disse:

      Pois é, é estranho mesmo, mas quando essa coleção da Risqué foi lançada, eu ainda não erra viciada em esmaltes, então não conheci os bonitos pessoalmente. Imagina ter a chance de recuperar aqueles esmaltes BAPHO que saíram de linha!? =)

  8. Marcia Lima disse:

    Azulejo Português… Fazia tempo que eu não via um cheio! hehehe
    Liindos teus presentes e comprinhas! Bjão!

  9. excelaranha disse:

    Uau quanto coisa linda junta e cada vidro mais fofo que o outro ^.^
    E o melhor de todos, um SHOW, simplesmente o meu esmalte nacional predileto de todos os tempos e que sou doida por um substituto para o meu que tem um restinho só : (
    Lindo seus novos babies e quero ver tudo nas unhas : )
    Beijos ^.~

  10. carol muniz disse:

    menina espero que seus esmaltes não derretam pq eu tô morrendo de inveja! =D

  11. Julliana Cianciosi disse:

    AZULEJO PORTUGUES você por aqui ? *————*
    Preciso tanto desse esmalte,uma pena a dona Risqué não fabricar mais =(

Deixe uma resposta

