Semana da Folia: Techno Beat (Dare to Wear Collection by LECHAT)

Carnaval com muito Brilho!

Oii meninas!!

Como foi de feriadão? Muita folia ou muito descanso? Eu não sou de folia, mas aproveitei o Carnaval para pegar uma praia aqui em Floripa!

Mas é claaaro que o esmalte de Carnaval tinha que brilhar MUITOOO! Primeiro eu até pensei em usar um super holográfico e passei o NfuOh 63, mas achei muito pouco (ALOKA) – quero brilhar o tempo todo poxa, não só no sol!! hahaha Foi aí que lembrei desse lindoooo do Techno Beat e passei ele por cima sem dó nenhuma!

O Techno Beat é integrante da coleção Disco Tech Glitter Collection da linha Dare to Wear by LeChat  que inclui 06 cores de glitter e 01 Top Coat.

Eu tenho só três da coleção, ja tinha usado o Dancing Shoes (azul turquesa) umas três vezes antes de usar esse – inclusive mostrei uma foto dele aqui no Le Vernis, e ainda tenho o Disc Jockey (verde) na fila, mas ja encomendei o resto da coleção toda pq estou apaixonadaaaa. A Alexa do Blog Lextard tem fotos lindas da coleção completa aqui – vale a pena conferir.

O Techno Beat é uma mistura de dois tamanhos de glitter hexagonal com glitter barra e esse glitter é COLORIDO E HOLOGRÁFICO. Eu nunca tinha visto isso antes meninas… juro que até hoje todos os glitters que eu tenho ou tem cor ou são holográficos e prateados.

O glitter é bem denso e cobre a unha com duas camadas, mas pode ser usado também sobre outro esmalte como top coat se usar uma camada bem fina. A base do esmalte não é transparente, mas é bem translúcida – acho que não iria mudar muito a cor do esmalte de base, mas eu prefiro usar ele sozinho cobrindo a unha toda.

Sobre a aplicação, não é das mais fáceis, mas também não da taaanto trabalho assim… O esmalte tem MUITO glitter e para aguentar tanto peso em suspensão eles tiveram que usar uma base mais grossa, especial para isso (vcs ja usaram algum esmalte que tem glitter de coração e repararam que a base tem uma consistência estranha?)

O que eu mais gostei é o efeito de profundidade que fica nas unhas após a aplicação, da pra ver glitter e brilho em várias camadas dando um efeito 3D lindo! Estou completamente “in love”!

Achei esse glitter muito dificil de fotografar – não sei se é a cor, o brilho ou a profundidade, mas pra garantir deixo aqui fotos dele em vários tipos de iluminação

Iluminação Natural

Brilhando no Sol

Iluminação Artificial

E aí meninas, ja conheciam esse esmalte? Gostaram? Se jogaram no glitter também nesse carnaval?

Beijocas e até semana que vem!

p.s.¹: Eu comprei todos os meus glitters dessa coleção no Brechó da KK, mas vc acha eles também na loja BBF!

p.s.²: Ja estão participando do FAFA de Carnaval? Manda pra gente o esmalte que vc usou pra concorrer ao lindo do Meet Me Under The Mistletoe da Orly 

25 Responses to Semana da Folia: Techno Beat (Dare to Wear Collection by LECHAT)

  1. Paula disse:

    Que coisa mais linda!!
    Amei essa mistura louca de glitter e muito brilho!!
    Ah, meu caranaval foi ótimo, mas tb queria ter curtido uma praia! hehe

    • Julia disse:

      ahhh eu nao sou muito de praia acredita? curti pq estava em otima companhia!!
      mas ameiiiii o esmalte tb!!
      quase fiquei cega no sol

  2. Também sou assim – às vezes prefiro glitter que brilha o tempo todo, os holográficos são tão comportadinhos na sombra…

    Particularmente adorei esse aí, fiquei querendo muito o verde e o azul. Sonho de consumo agora *-*

    • Julia disse:

      esses holos são tao discretos, né? hahaha
      #EncostodeChacreteFeelings
      ahh são todos lindos, eu to sonhando com o dourado!

  3. excelaranha disse:

    Eu já tinha visto essa coleção, mas achei que nem iria cobrir, afinal só gosto de glitter quando ele não precisa de esmalte base e depois de ter comprado o meu último da OPI do muppets que precisam de esmalte base fiquei triste e parei de comprar glitter, mas agora que vi que ele cobre meu coração voltou a bater de fecilidade e vou querer a coleção inteira kkkkk
    Muito lindo esse esmalte, morri com o video *.*
    Beijos e adorei a sua escolha carnavalesca, estou louca para ver o verdinho que achei o mais bonito ^.^

    • Julia disse:

      Cobre sim, e cobre bem!! pode ir confiante!
      esses glitters muppets são bem ralos, né? morri de dó quando vi…
      vou usar o verdinho em breve!
      bjooo

  4. Mayne de Paula disse:

    Nossa ameii o esmalte
    muito brilhoo lindo
    eu querooo!!
    Beijos flor

    • Julia disse:

      Oi Mayne
      ele é maravilhosoo – vale a pena demais!
      bjoo

  5. Deise disse:

    Este é o sonho de toda alma drag! Parece que não economizaram nada em glitter, nem em brilho para nos deixar felizes! Gostaria muito de um dourado para encher minha vida de ouro!

    • Julia disse:

      menina vc não tem ideia de como esse esmalte brilha! juro!! coisa delouco!
      e uma amiga minha tem o dourado – eu ja encomendei um pra mim!
      lindo
      bjoooo

  6. Karen Amorim disse:

    Nossa, ele é lindo, escândalo total! Pra tirar também deve ser um sacrifício…
    Eu usei unhas coloridas com glitter mas estragaram antes de eu tirar foto e do carnaval, aí passei de unhas com base só, uma pena, amo glitter!

    • Julia disse:

      ele é dificil sim de tirar, mas igual qualquer glitter
      ja o brilho dele, é muito diferente
      vale a pena, né?
      ahhhh passa de novo e manda a foto pro FAFA

  7. disse:

    A-D-O-R-E-I teu glitter, Juju.
    Ficou muito lindo. Meu esmalte de carnaval teve a mesma idéia do teu, mas foi em roxo e com um glitter muuuito menos divo, mas…
    Mil beijinhos

    • Julia disse:

      mentira que até glitter vc ta usando!! que sucessooooo
      é outra mulher!!!!
      quero ver!!!
      bjoooo

  8. kellycrisju disse:

    eike lindooooooooooooooooo queria todos desses DTW , só tenho dois mimimi

    • Julia disse:

      quero todooooooooooooooooos tb, so tenho 03 mas ja encomendei o resto

  9. Letícia disse:

    Perfeito esse glitter! Amei!!!

    • Julia disse:

      disse tudo Le, é perfeito!

  10. vivis disse:

    Eu conheci a marca através de vc,já tinha achado lindo o azul e esse tbém não fica atrás,tão bonito quanto.Ao vivo deve brilhar mais q tudo.
    Adorei a música do vídeo,parece q as unhas tão dançando ao som do tango,é tango né?hehehe
    Bjinho Julia ;*

    • Julia disse:

      aii vou confessar – o azul é ainda mais lindo!!
      hahaha – o tango foi perfeito, né? acredita que eu vi o video sem som e achei que parecia tango? kkkk
      bjooo

  11. Não sou fã de glitteres filetinhos e cor de rosa, mas achei lindo esse esmalte!

    • Julia disse:

      eu não era fã de glitteres filetinhos e cor de rosa, mas depois de ver esse mudei de idéia

  12. Nanda Gaspar disse:

    Morri aqui!!!
    Que glitter maravilhoso!!!!

    • Julia disse:

      revive amiga!!!
      ele é lindo sim, mas ainda se acha por ai – revive e corre atras de um pra vc pq vale a pena!!
      =D

  13. Marcinha disse:

    Coisa mais linda, Ju!!!
    Não sou muito chegada a glitter que tem essas tirinhas que me lembram serpentina, mas esse ficou maravilhoso em vc e eu sou bem dessas que associa carnaval a glitter.
    Beijoooooooooooo!!!

Deixe uma resposta

