Semana da Folia: Disco Ball, Impala + Fuschia Purple, O Boticário

Carnaval com muito Brilho – Parte 2!

Quem concorda comigo que a Impala merece muitas palmas pelo Disco Ball? E tem algum glitter nacional mais perfeito para o carnaval?

Gente fala sério, vocês não lembram o perrengue que era ficar olhando mil fotos do Techno da China Glaze e não poder usar? Até para fazer os dupes da Deborah Lippmann ele é perfeito!

Pior é que agora que a gente tem a gente não quer mais – mas as gringas ainda amam o Techno delas tanto que a China Glaze relançou ele na coleção de verão desse ano!

Bom, pensando nisso eu resolvi aproveitar o meu que eu amoo e até ja tenho backup!

Usei 01 camada do Disco Ball, Impala sobre 02 camadas do Fuschia Purple, O Boticário (que também é lindo, mas vou falar sobre ele em outro post).

Sempre temos que ver os dois lados da moeda quando usamos glitter, né? Dura que é uma maravilha, é perfeito para uma viagem de Carnaval quando vc não vai ter tempo de refazer as unhas, mas na hora de tirar o bicho pega – hahaha – mas nada que a técnica do papel alumínio não resolva…


ADOREI, só me arrependi de não ter colocado um glitter em barra holográfico para incrementar e peruar ainda mais!!! Vocês estão usando e abusando do Disco Ball?

Beijocas e até semana que vem!

p.s.¹: Não se esqueçam do FAFA de Carnaval! Manda pra gente uma foto do esmalte que vc usou pra concorrer ao lindo do Meet Me Under The Mistletoe da Orly!

15 Responses to Semana da Folia: Disco Ball, Impala + Fuschia Purple, O Boticário

  1. Jacque disse:

    Oieee….
    Então, fiz uma mistura assim igual a sua….tava com o Violeta da Colorama e qria fazer durar mais….passei o Disco Ball…ficou lindão e durou 6 dias bunitinho…ehhehe
    Só não mandei a foto pro Fafa pq ficou horrível(a foto), mó vergonha..rsrsrssrsrsrs
    Bjocas.

    • Julia disse:

      Ahh glitter dura que é uma beleza, né? e brilha muitoooooo
      ahh mas não tinha nenhuma foto que dava pra ver bem a combinação? passa de novoo!! hahaha

  2. Ficou linda essa combinação!!! Acho que vou usar meu Ethearel Blue com o Disco Ball, será que vai ficar bom??? Pra tirar glitter só uso Lutex, rapidinho saí tudo!!!

    Beijos

    • Julia disse:

      Vai ficar lindooooo
      lutex é bom, mas pra mim precisa deixar “de molho” mesmo assim!
      bjoo

  3. Jaqueline disse:

    Eu amo o disco ball!!! Tanto q parece estranho mas casei com ele!!!!
    Não fico muito chamativo pq por baixo tava um verdinho bebe tão discreto q deixou até o disco ball mais formal!! rs
    Bjoo

    • Julia disse:

      Jaque, não acho NADA estranho, acho lindo!!
      adoraria ver uma foto sua de noiva com o disco ball!!!
      que cor era seu bouquet?
      bjooo

  4. Deise disse:

    Eu usei o Fuschia Purple na semana passada, depois de uns dias, cobri com o Poção Mágica da Colorama. Ficou bonitinho, mas com o Disco Ball teria ficado muito mais lindo! Acho até vou incrementar o duocrome da Ludurana Orange-Red que estou usando agora com ele! Boa ideia!

    • Julia disse:

      aaahhh o disco ball da um UP em qualquer esmalte, claro ou escuro, pastel ou neon!!!
      fica tudo mais lindo!
      o Poção Magica eu nunca usei, mas fico achando que vou achar pouco glitter – hahaha

  5. ilana disse:

    ficou lindo, Julia! eu continuo in love com meu disco ball. Só não experimentei ainda imitar um DL com ele, mas estou querendo fazer isso em breve.
    Eu vi hoje que o boticário lançou mais seis cores de esmaltes: lilás, azul marinho, salmão, nude e marrom terra, só não sei dos acabamentos, pelas fotos que vi pareciam ser todos cremosos. Você já soube de algo a respeito?
    bjuss

    • Julia disse:

      Oii Ilana!
      a primeira coisa que eu fiz com ele foi um DL fake!!
      consegui azul e vermelho, mas não acho um roxo bom pra fazer o bad romance
      Sobre os esmaltes novos da Boticário, eu vi sim, ja comprei 04 e to louca pra voltar e comprar mais um – so o Milan Style Nude que eu vou deixar passar…
      ja estão a venda na loja virtual
      http://www.boticario.com.br/produto/321MAKE%20B%20ESMALTE/make-b-esmalte-fashion-collection/Category;Maquiagem;MaquiagemEsmaltes

  6. Paula disse:

    Lindo!!
    Eu nunca usei a técnica do alumínio, sempre deixo o algodão molhado em acetona um tempo em cima das unhas e o glitter solta mais fácil

  7. É lindo mesmo, mas só de pensar na hora de tirar… dá um desânimo hahaha.

  8. Marcinha disse:

    Amiga o que seria um glitter em barra holográfico??
    Eu simplesmente amei a combinação, não comprei o disco ball pq meu techno tá tão cheio ainda que deu pena comprar outro tão parecido.

  9. Mônica disse:

    Júlia, adorei a combinação! Parabéns. Eu tenho o Disco Ball e uso muito. Só que o meu tem poucos glitters pequenos e, para ficar igual ao Techno, eu uso uma camada do Poção Mágica (Colorama) junto com ele. Detesto o meu Disco Ball sem o Poção Mágica. Beijos.

  10. Pingback: London Night Blue, O Boticário + Base Flocada, Up Colors « Le Vernis

Deixe uma resposta

