Guest Post no Blog Nails by Kayla Shevonne

Olá meninas!!

O post hoje é rapidinho… queria só convidar vocês para ir me visitar no Blog da Kayla –> Nails by Kayla Shevonne

Eu ADOOORO o Blog dela e sigo ha um tempão…vocês lembram aquelas nail art Vampire Bite que eu fiz no Halloween? Então, foi ela quem fez o tutorial que eu segui!! Aii, no início desse mês de Fevereiro, ela me convidou para fazer um guest post!!Morri de alegria, fiquei super honrada e super nervosa tudo ao mesmo tempo!! Eu escolhi fazer o guest post mostrando outras nail arts que eu fiz seguindo as dicas e tutoriais dela – tipo uma homenagem mesmo!

Então fica aqui o convite para visitar o Blog da Kayla (que é lindo) e dar uma olhadinha no meu post – espero que vocês gostem!!

ahh, o post está escrito em inglês, mas se alguém quiser alguma dica ou tiver alguma duvida sobre a nail art pode perguntar por aqui, viu?

Beijocass

One Response to Guest Post no Blog Nails by Kayla Shevonne

  1. excelaranha says:

    Que legal Ju ainda mais por ser um blog gringo (que eu nem conhecia, que vergonha XD)!
    Adorei as unhas que você fez, principalmente aquela meio a meio com a curva, vou tentar fazer um dia se minha tremedeira patológica me permitir fazer uma linha curva e não um zigue-zague kkkk
    E eu amo aquela sua unha vampire bite, vou ver o tutorial agora para ver se consigo fazer, porque ela é a unha mais maravilhosa que já vi *.*
    Beijão ^.~

Deixe um comentário

