Espectral, BU – Desejo realizado!

Depois daquela troquinha – maravilhosa – que fiz com a Mayra, fiquei com um monte de vernizes lindos e totalmente inéditos!! Ainda estou in love com cada vidrinho, e bate a maior dúvida para decidir qual passar. O primeiro que usei tinha que ser o Hefesto, ter uma cobertura que hológrafa até a alma, e não usar?! Nem pensar! Passei no mesmo dia em que os ganhei. O segundo foi o Unconventional da Hits, multichrome maravilhoso, mas que vocês viram e reviram muito nesses últimos tempos.

Hoje venho mostrar o terceiro, o divo salve salve Espectral da Big!

Acho que nunca falei para as meninas, mas sempre quis esse flocadinho! Na minha opinião é o flocado mais bonito do mercado. Aquela variedade de cores imensa me hipnotiza! De base usei um pretinho básico, e amei o resultado, querem ver?!

Perfeição!

De base usei o Andreia 19, pretinho básico e passei apenas uma camadinha do Espectral, é mais que suficiente para uma explosão de cor nas unhas. A quantidade de flocos é perfeita, nem mais nem menos! Acho que não vou cansar desse flocado tão cedo, ele reflecte azul, verde, vermelho, laranja, amarelo… Enfim! A toda a hora milhões de cores nas unhas, não posso pedir mais.

Obrigada Mayra, sem saber você me deu de presente meu flocado de sonho, um dos meus objectos de desejo do mercado brasileiro.

Sofri para fotografar, tirei pra cima de 50 fotos, e mesmo assim não fiquei feliz com o resultado… 😦 É que a minha máquina morreu,1 minuto de silêncio por favor! Até poder comprar a que quero, tenho usado a de uma amiga temporariamente! Eu agradeço óbvio, até porque não fosse ela, não estaria agora escrevendo para vocês, mas a verdade é que a minha falecida Canon dava 1o a 0 à actual, sobretudo no macro.

Mesmo avariada, ignorem o desfoque, e vejam a cor:

Pois é! A questão é que de todas as fotos essa é a mais fiel no que diz respeito as cores! Conseguem entender o meu drama agora?! Ahah

De qualquer forma, acho que no mês que vem já consigo comprar a minha nova Canon, e minhas fotos voltarão ao normal, até lá contem com fotos mais ou menos desta vossa amiga.

Há alguem aqui que consegue não amar o Espectral?!

Beijo suas lindas! 😉

11 Responses to Espectral, BU – Desejo realizado!

  1. Adoro flocados, e acho que nunca vou enjoar desse tipo de acabamento!

  2. Também é meu desejo! Mas a questão é que aqui não acho de jeito nenhum =/
    A variedade de cores dele é o charme dele!
    Muito lindo!

    • Bianca says:

      Onde vc mora, Nayara?

  3. kelly says:

    o espectral é indo mesmo =)
    Bjo

  4. Paula says:

    Esse é o flocado mais lindo ever!!

  5. Bia Gomes says:

    Coisa linda!
    Bom que você sabe como eu me sinto em relação aos liiindos que você me deu, ô escolha difícil! Principalmente com minhas unhas nanicas… 😦
    Ah, que vida hein? Não podemos reclamar né? xD

    Beijo!

  6. Sabrina says:

    Acho suas unhas tão lindas Jô (olha a íntima! kk)!
    E olha que o Espectral é um sonho pra mim também, mas sempre enrolo e não compro :/
    Lindo!

  7. Ele é um lindo mesmo, adoooro! Ficou um amor! 😀

  8. excelaranha says:

    Ele é lindo mesmo, desde que lançou foi meu sonho de consumo até conseguir o meu, como ele é lindo, não tem como não ficar doidinha com ele!! ^.^
    Putz, eu também estou nesse mesmo barco amiga, minha cam antiga era muito melhor que a minha atual, só que no meu caso eu comprei então terei que aguentar ela por um ano pelo menos rsrs, a minha antiga não tinha nitidez, mas captava cores, holos, duos tudo perfeitamente e comprei essa nova da Kodak (um lixo que eu confundi na hora de comprar e ao invés de comprar a canon comprei a kodak, pode falar se mata kkkkk), ela é super nitida, mas não capta algumas cores, não pega holo nem duo : /
    Beijos ^.~

  9. says:

    Olha, eu não sou muito de flocados, mas esse é realmente MUITO LINDO!
    É o primeiro que eu usaria sem restrições. Excelente escolha!
    Vou colocar na minha wish list.
    Beijinhos

  10. Bianca says:

    Lindo… Foi o primeiro flocado que comprei e me despertou a paixão pelo acabamento. Acho que não vou enjoar nunca!

Deixe um comentário

