Mutação, Up Colors

Bom dia!

Hoje venho mostrar a vocês o Mutação, que faz parte da coleção Multicores da Up Colors, pra quem não conhece é uma marca nacional nova no mercado e já chegou abafando, pois até holográficos eles já possuem na cartela de cores.
Achei o máximo! Este eu ganhei da Kátia do Brechó-da-KK.

                                                    O pincel curtinho facilita bastante a esmaltação!

Foram 2 camadas super tranquilas de aplicar e uma de top coat, devido ao calor está impossível resistir às malditas bolinhas.


Tenho pra mim que o Mutação possui este nome, pois não tem uma cor predominante. Ora eu vejo marrom acobreado, ora vejo vermelho.  O que dá um toque especial a este esmalte.


A proposta da coleção é apresentar o efeito duochrome, mas sinceramente este efeito não aparece com muita naturalidade, como estamos acostumadas a ver com os duos da Ludurana e os Hits. Com muito esforço eu consegui notar o duo de cor rosa que aparece nas pontas das unhas.

                                                                Duo discreto nas pontas das unhas

Infelizmente não consegui captar a cor vermelha, porque o marrom está sempre querendo aparecer mais. No sol fica bem cintilante, achei super creuzo, mas como eu não fico o dia todo no sol dá pra passar despercebido.

Fiquei 3 dias com ele intacto, só tirei mesmo porque eu queria trocar de cor. Gostei bastante da qualidade da marca, já usei um dos holográficos e está aprovado.

Enfim, achei uma cor bonita, mas eu esperava mais. Pra quem gosta de marrom é uma ótima pedida, além de tudo: elegante.

Beijos!

24 Responses to Mutação, Up Colors

  1. Achei a cor phyna!

    • Thais disse:

      Tbm Pathy😉

  2. Paula disse:

    Esse tipo de tonalidade fica linda em vc!!
    Realmente o efeito desse esmalte é mais fraco,mas a cor é tão linda!!

    • Thais disse:

      Obrigada Paulinha =))
      Pois é nada foi nada daquilo que eu estava esperando, mas tudo bem, gostei da cor!
      Bjos!

  3. Eu achei ele lindo! antigamente gostava mt de marrom. depois fiquei séculos sem usar, agora estou voltando a amar os marrons! lindo mesmo! cor de café meio dourado! Bjss

    • Thais disse:

      Ah eu sei Má, vejo muito o seu flickr e via sua paixão pelos marrons e ficam muito lindos em vc sim.. Bjos sua linda!

  4. Samara disse:

    Eu adorei…rsrs
    (menos a parte do muito creuzo)kk
    Adoro marron, cobre, vermelho…
    Bjos

    • Thais disse:

      Pq Samara? hahhahaa
      Bo,foi o que eu achei, mas se vc não acha respeito sua opinião.. bjos!

  5. Bia Gomes disse:

    Eu tava olhando essa coleção numa loja ontem e tive essa sensação de duochrome fail, que é, mas quase não se vê, mesmo assim a cor que eu tava olhando era bonita, um verde azulado.

    • Thais disse:

      Realmente Bia, não sou muito duos não que pena, mas as cores são lindas!Eu vi esse azul e achei ele muiiiito lindo!!!!

  6. Óie eu aqui tra veis! LIndo! Amo este tom de cobre!

    • Thais disse:

      Tbm adorei Bia, muito chique né?

  7. Acho lindo esse tom de cobre, mas se eu comprasse ficaria guardado praticamente sem usar – do lado de tanta cor linda ele perde =P

    • Thais disse:

      Qdo eu vi ele no vidro achei lindo dmais e não pensei dessaforma não, tanto que logo quis usa-lo pra ver se ele era isso tudo mesmo, mas me decepcionei.. e se comprasse agora depois de saber disso tbm ficaria de lado por umbom tempo, talvez!

  8. excelaranha disse:

    Lindo mesmo : )
    Não sou muito fã de marrom (até hoje não achei um que eu goste), mas acho que esse talvez seja o meu primeiro marrom rsrs
    Pena que essa marca não tem por aqui, só pela KK mesmo😄
    Beijos ^.~

    • Thais disse:

      Excel eu tbm não sou lá chegada a cor, usei 2 marrons, 3 com ele até hoje, mas sempre que uso eu adoro. É uma cor bem chique! Pena que não tem, ou talvez não tenha chegado ainda, aguarda! bjos!

  9. Fran disse:

    Ansiosíssima para chegarem por aqui!!
    Amei essa cor ficou linda!!
    bj

    • Thais disse:

      Espero que chegue logo Fran!!!
      Obrigadaaa, bjos!

  10. Vi fotos da cartela de cores dessa marca e tô super a fim de colocá-los na minha caixinha, haha! A cor é bonita, mas não sou tão fã dessa combinação de duochrome, tanto que só tenho um assim. Posta mais delessss! hahahaha!

    • Thais disse:

      Jura que vc não curte duos? Pecaado hehe
      Tbm não são os meus favoritos, só perdem para os holos..mas eu amo. Tbm adorei a cartela de cores da marca. Infelizmente deste acabamento só tenho o Mutação, mas estou muito interessada no azul que tbm é lindo, mas nada de duo. Se vc gosta de azul se joga nele😉 bjos!

  11. Andrea disse:

    Wow! That’s beautiful. I love the color shift and red is one of my favorite colors. Will have to add this to my wish list! Thanks for sharing!🙂

  12. Monique disse:

    Up Colors é daqui do meu estado (ES) e todo mundo adora. Estou feliz que a marca está crescendo pro Brasil todo.

    Beijos
    http://www.nailclub.com.br

  13. Pingback: Cromoterapia, Up Colors – Review e Comparação X Purple Beach, Nubar « Le Vernis

  14. Marcinha disse:

    Assim… Efeito duo eu não vi não, mas achei a cor linda! Mas se fica creuzo no sol, eu passo, hehehehehehe

Deixe uma resposta

