Indo na contramão…

Parabéns pra você, nessa data querida…!!

May, parabéns sua linda!!! Tudo de bom, hoje e sempre, você merece toda a felicidade que a vida pode proporcionar. Espero que você ganhe muuuuuuuuitos presentes esse ano e se divirta bastante!! ;*******

 

Voltando ao assunto…

Oi gente, tudo bem?

Aprontaram todas no carnaval ou descansaram? Eu não fiz tudo que gostaria, também não descansei, mas me diverti muito e passei dias muito agradáveis com meu love (oooooownnn). Infelizmente, os primeiros dias do meu carnaval vieram acompanhados de cólica intensa, por conta disso eu nem pude acompanhar o bloco que passa na minha rua toda sexta feira de carnaval, o Boi Capeta. Acompanhei pela primeira vez no ano passado com asamyga e foi tudo de bom, até coloquei uma foto no flicker! Esse ano eu fiz uma nail art em homenagem ao Boi Capeta, só para não passar em branco mesmo…

Nail Art inspirada no bloco Boi Capeta (Campos – RJ)

Pra fazer essa nail art eu só usei esmaltes importados, mais especificamente os que vieram de Portugal, e daí o título do post. Enquanto todo mundo está babando pelos esmaltes brazucas, inclusive a Jo, que agora tem vários filhos novos, eu estou babando pelos importados que eu trouxe da viagem, que estão separados em uma caixa só deles!

Acho que acabei elegendo o glitter hexagonal rosa como meu preferido, já usei 3 ou 4 vezes, mas tem muitos outros esmaltes bafônicos pra usar, tantos que não consigo escolher qual usar primeiro! Então dessa vez escolhi um que eu amei assim que vi, tanto pela cor, quanto pelo vidrinho…

BeYu 381

Eu não sei definir a cor dele, nas fotos ficou bem azul, mas ao vivo vejo mais arroxeado, ele tem um quê de duochrome, no vidrinho dá pra ver melhor as nuances de verde e roxo.

BeYu 381

Ele está com 1 camada e sem top coat, mas o top coat ia dar um “tcham” a mais. O glitter prata dele é bem fininho, não fica áspero. O vidrinho é um charme a parte, ele parece micro, mas tem 8ml. Mesmo assim, tô morrendo de pena de gastar, viu? xD

BeYu 381

Eu só não sei dizer onde comprar esse lindo, então, se alguém quiser saber, pergunta nos comentários que  a Jo conta pra  gente! Particularmente, achei o acabamento dele bem diferente, isso me encantou, fora a cor é? Ele fica muito mais bonito pessoalmente! É indescente gente, eu juro…

E aí, o que vocês acharam? É divo ou é muita informação?

Beijos!!!

Anúncios

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

3 Responses to Indo na contramão…

  1. lettisb says:

    lindo!!!

    Parabééns may!!! amo vc amigaaa!

  2. Paula says:

    Adorei o azul!!!

    May, feliz aniversários, tudo de bom!!

  3. excelaranha says:

    Amei esse azul, muito bonito e diferente!! *.*
    Uma pena não ser uma marca de facil acesso para matar minha bichinha tadinha rsrs
    E ficou bem legal sua unha de carnaval!!
    Beijos ^.~

    Parabéns May, muitas felicidades e esmaltes para ti ^.~
    Beijão para ti ^.~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s