Cromoterapia, Up Colors – Review e Comparação X Purple Beach, Nubar

Bom Dia meninas

Hoje eu vim mostrar para vocês mais um integrante da Coleção Multicores da Up Colors. A Up Colors lançou em janeiro de 2012 a Coleção Multicores com seis cores:

  • Mosaico
  • Mutação
  • Camuflagem
  • Caleidoscópio
  • Camaleão
  • Cromoterapia

A linda da Thais ja mostrou por aqui o Mutação, e eu vou apresentar aqui hoje o Cromoterapia:

Eu vivo reclamando sobre esmaltes que precisam de 03 camadas para fechar a cor, mas em alguns casos a minha tolerância aumenta – e a excessão a essa regra são os duocromes e holográficos (nem precisa explicar, né?). A maioria dos meus esmaltes duochromes é bem ralo mesmo (alias, todos menos os da Nubar) e em geral eu uso eles sobre uma camada de esmalte preto pra facilitar… Nesse caso como eu queria conhecer bem a cor, resolvi passar ele sozinho mesmo – foram três camadas generosas…

Adorei o efeito e fiquei bem surpresa – confesso que eu estava esperando um esmalte duochome e não multichrome, mas consegui enxergar muitas cores!! A mudança é sutil, mas não é necessário ficar fazendo nenhum malabarismo, acrobacia nem luz especial para perceber.

As fotos estão sem Extra Brilho, mas assim que acabei de fazer as imagens passei uma camada (uso o da Ideal) porque eu sou viciada e porque eu fico um pouco aflita com esse acabamento meio aveludado que os duochromes não glass flecked tem – vocês também notam?

Enquanto eu estava lá brincando de mexer as minhas mãos e ver que cores eu conseguia ver (eu faço isso – fico parecendo doida – hahaha) – eu comecei a me lembrar de um outro multichrome que eu amei – e acabei achando muito parecido – o Purple Beach da Nubar – então eu corri para pegar o vidrinho e achei que era igoal e valia uma comparação!!

Infelizmente – não foi dessa vez que a gente recebeu de presente um Purple Beach Nacional – acho que minha memória e meus olhos me enganaram, porque o shift de cores dos dois só é parecido no purple (roxo) mesmo… O Purple Beach muda para um tom esverdeado e o Cromoterapia para um tom dourado.

Comparação – Indicador e Anelar: 02 Camadas de Purple Beach (Nubar). Médio e Mindinho: 03 Camadas de Cromoterapia (Up Colors)

Os dois são lindos, não são dupes, mas são lindos! Em minha defesa – eu me lembro que quando eu fiz o review do Purple Beach  que o nome do esmalte tinha me confundido um pouco e eu ficava pensando – como assim verde e roxo = praia? Acho que foi uma das coisas que mais me induziu a pensar que eles eram iguais – acho que as cores do Cromoterapia são muito mais “Purple Beach” do que as do proprio Purple Beach!!

Qual o veredito meninas? Gostaram?

Beijossss

p.s.:Ja estão participando do novo sorteio do Le Vernis?




10 Responses to Cromoterapia, Up Colors – Review e Comparação X Purple Beach, Nubar

  1. Nailderella disse:

    wow, they are quite close! beautiful!

  2. Nanda Gaspar disse:

    Ai essa coleção é linda!!!!
    Eu quero ela e tb os holos da Up color – rsrs

    bjk
    @nandacgaspar

  3. kelly disse:

    Eu amooooo esse esmalte e não tenho esse Nubar =(

  4. Andrea disse:

    SO Pretty!! I hope you got the other UP duochromes! I can’t wait to see your swatches!🙂

  5. Bia Gomes disse:

    Eu curti, Ju!
    Achei a comparação válida, e acho que você tem razão, praia tem mais a ver com dourado do que com verde, embora eu prefirapor questão de gosto pessoal, o Purple Beach mesmo, já que dourado não é meu forte xD

    Beijos!!

  6. excel-chan disse:

    Muito bonito esse esmalte, não é igual ao Nubar, mas dá para matar tranquilamente a vontade pelo Purple Beach ^.^
    Eu achei o Up Colar mais vivo e mais bonito : )
    Adorei a comparação, beijos ^.~

  7. Muito bonitinho ele. Aliás, essa coleção toda da Up!

    =*

  8. Jackie disse:

    Adoreiiii🙂

  9. Marcinha disse:

    Não apaixonei muito não, será que to maluca Ju??

    • Julia disse:

      hahaha sei lá – sou suspeita pra falar – eu amo os duos da nubar então fiquei bem feliz com esse!

Deixe uma resposta

