Glitter Matte layering NOTD – Revlon Facets of Fuchsia + Ozotic Elytra 528

Oi meninas
ultimamente eu tenho me organizado (desde a minha viagem de ferias) e consegui deixar sempre alguns posts adiantados para não passar aperto aqui no Blog – mas hoje eu estou usando uma combinação que ficou TÃO LINDA, mas TÃÃÃÂO LINDA que ela furou todas as filas!

O Revlon Facets of Fuchsia, aka Scandalous foi um dos esmaltes que eu trouxe comigo na minha viagem e nunca contei porque acabei esquecendo de fazer um post sobre as minhas comprinhas! (q vergonha) Dei de cara com ele numa farmácia em Gibraltar e agarrei!! Ele é Dupe do Bad Romance da Deborah Lippmann.

Não vou mostrar nem falar muito dele aqui pois estou preparando um post especial para isso, mas vou deixar aqui uma tentativa de foto macro (tirei foto do esmalte no frasco e não nas unhas) para mostrar melhor os detalhes do glitter.

tentativa de foto macro do vidro do Facets of Fuchsia (Revlon)

528 (Ozotic) eu ja tinha mostrado aqui no Le  quando usei ele no meu aniversário no ano passado sobre o Ozotic Pro 505 (gêmeo do Show da Ludurana). O post está super completo com muitas fotos, então nem vou colocar fotos dele sozinho aqui, quem quiser ver todo o potencial multichrome dele clica aqui para rever o post, porque hoje eu tentei mostrar melhor os detalhes da combinação de glitter e do efeito matte.

Só pra não dizer que não mostrei nada – vou mostrar uma outra tentativa de foto macro do frasco do  528 – os glitters dele são do mesmo tamanho dos glitters menores do Facets of Fuchsia, eles parecem diferentes nas fotos porque preferi diminuir o zoom dessa foto para pegar a variação de cores.

tentativa de foto macro do vidro do 528 (Ozotics)

Então vou contar como a idéia surgiu… – eu estava toda feliz usando o Facets of Fuchsia, preparando o post e uma amiga minha me pediu pra ver o  528. Como ela estava com as unhas feitas e eu ja tinha acabado de tirar as fotos para o blog, deixei ela testar em cima do meu esmalte mesmo – pra ela ver o efeito… Quando eu olhei a beleza da combinação eu QUASE MORRI – e na hora eu me lembrei desse post lindo do blog THE SWATCHACOLIC! onde ela mostra uma mistura de dois glitters – um com dois tamanhos de glitter e o outro multichrome – com uma cobertura matte por cima. Obvio que eu nem pensei duas vezes (e nem lembrei de tirar foto antes) e corri pra pegar o Matt Plus da Big Universo e passei por cima!!

e o post hoje é pra mostrar o resultado…

 OMGO_o – coisa mais linda do mundo, né?

Então meninas – era isso que tinha pra hoje – o que vcs acharam?

Gostaram da mistura? Gostam de glitter matificado?

Beijocas e até semana que vem!!!

24 Responses to Glitter Matte layering NOTD – Revlon Facets of Fuchsia + Ozotic Elytra 528

  1. Ficou lindo lindo maravilhoso. Babei horrores. Congrats.

  2. Bia Gomes says:

    Tá, agora quero um Elytra, só porque eu tinha conseguido me segurar até hoje… >.<

    • May says:

      Lalalalala, to tão feliz por ter o Bad Romance e o Elytra na caixinha!
      Agora to cá pensando em mil e umas combinações, usando até os Kleancolors multi *-*

  3. Olà
    Gosto muito de Glitter matificado, que linda mistura ! 😉

  4. Claudia says:

    Gooooorgeous! ❤

  5. Fabi says:

    ficou a coisa mais linda do mundo…amei…
    a primeira e segunda combinações… perfeitas!

    Beijos
    Fabí

    http://coisademeninasimples.blogspot.com/

  6. Jaqueline says:

    Ameeeei essa combinação ! Já estava de olho no Revlon Facets of Fuchsia, agora também quero o Elytra ! *—*

  7. Nathalia says:

    Lindo!

  8. Glaucia says:

    To boba! AMO os dois esmaltes. Vou tentar a misturinha!

  9. kelly says:

    aushuasuausa adorei o vomito de arco íris haushauhsuahushauhsa
    Ficou lindo e vou ter que copiar hahahahha
    muito em breve!
    bjo

  10. Deise says:

    Precisamos inventar o meme de chorar glitter! Que linda combinação!!! Adoro estas inspirações inesperadas que dão muito certo, e acabam nos inspirando a misturar coisas muito loucas também!

  11. Meu Deus!
    morri…

    Tenho os dois e sábado estarei fazendo essa arte magnífica nas minhas unhas!

    Bjs Bárbara

  12. Perfeito Ju, lindo demais!

    Mas me deu vontade de chorar..
    Acredita que eu não consegui o Elytra =(

  13. bee que perfeito! ahazou nas fotos macro 😀
    e na combinação dos dois também!
    sou louca pelo elytra espero um dia ter um *-*
    bezos

  14. helo says:

    eu passo mal vendo essas coisas gente, meu coraçao (e meu bolso) é fraco,MEU DEUS!!!

  15. Ri com o gif vomitando arco-íris hauahuahuha
    Ficou muuuuuito linda suas unhas Ju, arrasou nessa combinação : )
    Eu adoro matte em glitter, metálico, cremoso, enfim, em qualquer lugar, só não mattefico o meu carro porque é caro ahuahuahuahuah
    Beijos ^.~

  16. Thais says:

    Maravilhosooooooooo!!!!!!!!!!!
    Amei principalmente as fotos macro, apaixonada! E mimii não tenho nenhum, mas o time for Romance,Essence mata vontade do Revlon????? O Elytra é perfeito..
    morri com a foto do vomito kkkkkk onde ce arrumou isso kkkkkkkkkkk

  17. Silvana says:

    Arrasou! Nunca pensei em fazer essa combinação! Ficou lindo demais! Glitter com cobertura matte fica show! Ameeei!

  18. Pingback: Aqua Paillettes Sparkle Touch #231 (Kiko) « Le Vernis

  19. Pingback: I’m a Star… – Catrice « Le Vernis

  20. Pingback: Glitter Matte + Inspiração da Leitora « Le Vernis

  21. que brilhos lindos !

  22. Marcinha says:

    Ficou leeeeeeeeeendoooooooooooooooooooooooo!!! Mas confesso que fiquei com vontade de ver como ficaria com brilho. Deu muito trabalho pra tirar Ju? Glitter sobre glitter…

    • Julia says:

      ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii tb!!! hahahah
      esqueci de tirar foto com brilho? que horror isso – fica pra proxima!! =(

Deixe um comentário

