Resultado do sorteio Coleção I Love Dogs (parte 2)

Leitoras lindas do meu coração, a ganhadora do sorteio não entrou em contato, como estipulado nas regrinhas, então realizei um novo sorteio!!!

E a sortuda da vez é…

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Parabéns Thamires! Você tem 48h para mandar um e-mail com seu endereço para entrega do prêmio para levernis@hotmail.com, caso contrário, sortearemos novamente.

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

2 Responses to Resultado do sorteio Coleção I Love Dogs (parte 2)

  1. Thamires says:

    Caracaaaa! Ainda nao acredito que fui! mesmo nao acreditando, ja enviei o email, acha que eu sou boba? kkkkkkkkkkk
    Obrigada gente, to MUUUUUUUUUITO feliz!
    é a primeira vez que eu ganho um sorteio, sério!
    Aguardo ansiosamente meu premio!
    Obrigada de novooo!

  2. helo says:

    poutz!eu nao me perdoaria…

Deixe um comentário