Aqua Paillettes Sparkle Touch #231 (Kiko)

Oi meninas, vocês ainda se lembram da combinação LINDA que eu estava usando ontem, né?

Pra quem não viu o post, eu estava usando o Revlon Facets of Fuchsia + Ozotic  528 + Matt Plus Big Universo!! DIVOOO – não queria tirar nunca mais!!

Mas ai eu chego no trabalho e quase caio pra traz quando vejo o presente MARAVILHOSO que a super fofa da Sabrina me mandou direto de Portugal!!! Simplesmente o Aqua Paillettes Sparkle Touch #231 (Kiko) !!! Claro que eu passei ele na hora.

Vocês ja sabem que eu tenho e AMO o Aqua Paillettes Sparkle Touch #270 (Kiko) – inclusive ja garanti um vidro reserva que ganhei de presente de um casal de amigos meus que foi pra Portugal também – a  Dali e do Rambo, junto com o #299 (Kiko) que eu ainda tenho que mostrar por aqui um dia desses (aliás, deixo aqui um recadinho – ela defendeu o doutorado dela hoje – genial – PARABÉNS DALI – VC ARRASOU!!)

Eu sempre quis o #231 também, eles são os dois glitters mais lindos da coleção!! Nem acredito que tenho os dois!!!

Olha que coisa linda ele no frasco (eu estou com uma mania de fotos macro, então vcs vão ter que ter um pouquinho de paciência comigo…)

tentativa de foto macro do vidro do #231 (Kiko)

Passei uma camada do #231 por cima da mistura que eu estava usando ( Revlon Facets of Fuchsia + Ozotic  528 + Matt Plus Big Universo), sem top coat. Vou deixar aqui mais umas fotos do super combo de glitter que resultou dessa loucuraaa

Agora vou ter que esperar a minha unha crescer para cortar todo esse glitter fora, pq acho que não sai nem com reza brava!! hahaha

Beijos suas lindas!

17 Responses to Aqua Paillettes Sparkle Touch #231 (Kiko)

  1. helo disse:

    Assim vc me mata! Sabado vou ter q inventar um negocio diferente pra ver se cura a inveja…

  2. Olà,
    Que lindo !!!

  3. nayara jardim disse:

    Aiai, quanto glitter lindo! *–*

  4. Thais disse:

    Lindo!! Esse Aqua pailletes é um dos meus pequenos desejos! Mas fico pensando se não dá pra matar a vontade com o Snow Globe da China Glaze…

  5. Bia Gomes disse:

    Aí já é covardia hein? Pô Julia, não sabe brincar, não desce pro play! xDDD

    Beijos, SUALINDA!

  6. Thais disse:

    Nossa que chaaaaata!!!!!! Ai Julia, ficou perfeito, mas usa ele sozinho depois?????
    Suas unhas estão lindas, Se eu tivesse aí ia arrancar essa combinação no dente hahahaha vai ser uma delíciaaaaa.

  7. Vanessa Martinez disse:

    Faz o truque do papel alumínio pra tirar esmalte com glitter!!!!! é ótimo!!!

  8. disse:

    Ai, gente, estou me sentindo muito chique de a Juju ter postado o esmaltinho que eu dei pra ela. E, vamos combinar, que nessa unha maravilhosa, fica difícil algum esmalte ficar feio, né?
    Bjocas, lindona.

  9. Fabi disse:

    Além da unha maravilhosa essa mistureba toda ficou maravilhosa…arrasou!😀

    Beijo
    Fabí
    http://coisademeninasimples.blogspot.com/

  10. E eu achando que não tinha como deixar mais lindo ainda : O
    Esse esmalte é meu sonho de consumo e a tonta aqui quando minha irmã foi para a Alemanha, nem lembrou de pedir para ela ahuahuahuahuah, mas um dia eu ei de ter um para chamar de “my precious” kkkk
    Arrasou Ju! ^.^
    Beijos ^.~

    ps.: acho que vou comprar o Snow Globe só para matar o desejo maior : )

  11. helo disse:

    Esse da kiko nao é muito parecido com o snow globe da china glaze?

    • Julia disse:

      nao sei flor, não tenho o snow globe – mas esse kiko tem varios tamanhos de glitter e o snow globe acho que não – confere?

  12. ahhahahh adoro foto macro de esmaltes ahhahhah
    eu tenho só o 270 e por sua causa por sinal , agora vou querer os outros , to até vendo srsrr
    bjo lindona

    • Julia disse:

      aii eles são maravilhosos mesmo – vale a pena demais – muito diferente do resto dos glitters que eu vejo por ai!!!
      eu amo fotos macro tb – queria ter uma camera boa de verdade pra fazer milhoes… mas estou me divertindo o bastante com a minha – por enquanto basta

  13. joselainejc disse:

    Ah eu amo esses dois. Eu tenho e adoro mesmo…vale mesmo muito a pena ter. Suas unhas estão lindas, Julia…aliás, como sempre…ehehe
    Beijos

  14. Marcinha disse:

    Amiga do céu eu fiquei pensando nisso, como tirar esse glitter todo depois, hahahahahaha

    • Julia disse:

      saiu descascando – quase inteirinho!! delicia!

Deixe uma resposta

