Gossip Column, Color Club

Oi  meninas!

Quem me conhece do flickr sabe que eu amo azul, a minha cor favorita! Por isso fico sempre me controlando pra não ficar repetindo a cor entre uma troca e outra. Semana passada eu mostrei o lindo do Ruby pra vocês e hoje quem dá as caras por aqui é o Gossip Column da Color Club, que também é azul. Me perdoem não deu pra evitar 😉 .

Desde de 2010 eu alimentava uma paixão pelo Gossip Column a cada foto linda que via e resolvi adotá-lo.

O Gossip Column pertence à coleção Rebel Debutante, composta por 9 esmaltes cremosos, lançados em 2010. Quem estiver interessada em dar uma olhada, confira aqui.
O que eu não imaginava é que ele fosse totalmente azul, mas sim um teal como eu admirava nas fotos. Seu tom de azul é tão profundo que eu perdoei esse engano.

                                                                                           Foto tirada no sol

A qualidade é incrível, super pigmentado como uma tinta mesmo, cobrindo perfeitamente com uma camada – para um melhor acabamento usei 2 – Logo, na hora de limpar sugiro paciência se não quiser ficar com os dedos manchados.

O vidrinho é fofo e com 15 ml de esmalte dá pra usar, repetir, emprestar para as amigas!!!! Muito bom, amei e já quero outros da marca.

O único esmalte que eu achei que se aproximou da cor do GC no vidrinho foi coincidentemente o Ruby, então tratei de compará-lo e mostrar para vocês.

                                               Gossip Column x Ruby / 1 = Ruby   2 = Gossip Column

Olhando os vidrinhos, dá até pra imaginar que são parecidos. Mas notem a diferença na foto abaixo:

                                                                 1 = Gossip Column  / 2 = Ruby 

O Ruby é mais acinzentado e tem o glow azulado, enquanto que o GC é totalmente cremoso e mais escuro. Estranho que, se não houvesse marcação eu poderia dizer que o Ruby é a cor do vidrinho, pois estão bem parecidas, não acham?  

E vocês gostaram?

Beijos boa semana!

20 Responses to Gossip Column, Color Club

  1. cida says:

    Lindo! azul tb é a minha cor preferida de esmaltes. Q unhas lindas. BJ

    • Thais says:

      Depois que a gente descobre que azul fica tão lindo fica dificil resistir a eles né!!! Muito obrigada, gentileza sua bjos!

  2. Fabi says:

    Eu amei, lindo demais tanto esse como o Ruby.
    procurei o Ruby e não achei… =(

    Beijos
    Fabí

    http://coisademeninasimples.blogspot.com/

  3. Joana says:

    Bom dia Thais, que unhas lindas você tem meu Deus!!
    O meu Gossip ainda tá na fila, acredita?! Eu quis tanto, comprei e até agora não usei, vai entender! Seu post me deu vontade de usar já!
    Beijo

    • Thais says:

      Ahh Jo, muito obrigada!!!!!! Faz parte viu eu tbm sou assim, tem tantos que desejei que fico sempre inventando desculpas para usar.. mas estou parando com isso, todo dia é dia especial de usar um esmalte, afinal ele não vai acabar no fim da esmaltaçao concorda, por isso to me jogando haha bjoooooooooo

  4. excel-chan says:

    Linda essa cor!! *.*
    Eu nem acho ruim que use bastante azul, já que também adoooro azuis rsrs
    Adoro esses tons de azuis que parecem uma tinta e que nunca mais vão sair das unhas kkkk
    E achei diferente do Ruby, mas dá para matar um tiquinho da bixa com ele rsrs
    Beijos ^.~

    • Thais says:

      Ahh que bommmmmm, estou aliviada!!!!!! Caramba, qdo fui tirar a unha ficou bem manchadinha mas eu nao tenho aquela acetona da 5Cinco que é fodastica, entao paciencia ne pra sair tudo. O que me ajudou foi que logo esmaltei com outro e nao vi nada haha

  5. paulacaponi says:

    O gossip colum é muito lindo mesmo!!
    A esmaltção ficou tão perfeita que poderia passar o dia olhando pras tuas fotos!
    bj

    • Thais says:

      Obrigada amiga, gentileza sua, obrigada pelo carinho!

  6. Meu comentário de mais cedo, não foi =/ Deu erro.
    Tbm sou amante dos esmaltes azuis, amiga! E esse ficou lindo em vc.
    Falando nisso, to adorando suas unhas nesse tamanho.
    Sempre pensei nesse esmalte, mais verde, um teal msm…
    Agora tá chique nos importados =D
    Beijão e saudade.

    • Thais says:

      Hahaha amiga vc é demais hein!!! Olha minhas unhas estão bem compridas, estou até estranhando como elas ainda não quebraram, mas espero que continue assim, nao ligo delas curtas, mas qdo eu corto me arrependo entao espero uma fatalidade chegar kkk olhaaa, sua amiga agora esta investindo nos impoortadinhos, depois que decobri a KK, fica dificil comprar um nacional, pq nao tem muita novidade sabe, de pouco em pouco a gente chega la.. bjoooooo saudade sua.

  7. Nossa, ele é lindo mesmo, nem tem o que desculpar! rsrsrs

    • Thais says:

      Hahaha obrigada por entender Marcellinha linda!

  8. Stella says:

    Ele é lindo.
    Eu tbem amo azul.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

  9. Stella says:

    Ele é lindo.
    Eu tbem amo azul.
    Bjs.

    • Thais says:

      Somos duas Stella!!!!!!!!
      bjoooooooooo

  10. Marcia Rolim says:

    Amo os esmaltes azuis, é a cor que mais tenho.
    Esse é lindo demais, gostei muito dele.
    E suas unhas estão impecáveis.
    Beijo.

  11. Ana Carvalho says:

    Que cores lindas!!!!

  12. Fran says:

    Perfect!!!

  13. Pingback: Ski Teal We Drop, OPI | Le Vernis

Deixe um comentário

