Holográficos Up Colors (1º Parte) – Swatches e Comparação

Bom Dia Meninas

Quem não ama um bom holográfico? Agora imagina só 12 cores lindas de bons esmaltes holográficos? A verdade é que a gente não tem mais do que reclamar – a indústria brasileira atendeu nossos pedidos e agora fica até dificil escolher o que usar quando o sol sai!

Mas então, hoje vou mostrar pra vocês a primeira parte da coleção de holográficos da Up Colors. Como a coleção é muito grande (não estou reclamando viu? amo!) um post só com vídeos, fotos e comparação ia ficar inviável – então resolvi dividir em duas partes -o primeiro post vem mostrar as cores Rosa Prisma, Brilho Rosa, Laser Lilás, Lilás Chrome, Multi Magenta e Rosa Star e o segundo post vem depois mostrando o resto da coleção (Azul Arco Íris, Azul Disco, Verde 360º, Ouro Boreal, Grafite Night e Chuva de Prata)

Estou com esses esmaltes aqui ha um tempinho, mas a Nossa Senhora Padroeira dos Swatches não me ajudou – tive todo tipo de problemas – unhas quebradas, vidrinhos quebrados, fotos que sumiram, etc… hahaha – nem gosto de lembrar – mas quem vive de passado é museu, né? Vamos agora aproveitar esses holos lindos!

Só mais um recadinho sobre como eu montei o post

  • Achei que era legal começar com um vídeo do esmalte no sol, pq holo tem que ter vídeo – da pra ver muito melhor o efeito (VEJAM OS VÍDEOS!).
  • Depois adicionei duas fotos dele sozinho no sol, sem top coat para as que tem preguiça de vídeo (todos são muito bem pigmentados e fecham com duas camadas apenas – se bobear ate com uma só, mas usei duas em todas as fotos).
  • Para as comparações, como a linda da Kelly (do Esmaltes da Kelly) ja tinha feito um post bem completo comparamdo eles com outros esmaltes Diva – ai eu resolvi fazer uma comparação entre eles – eles, eles mesmo & Irene – pq juro que me confundi varias vezes enquanto montava o post. Então adicionei uma foto com comparação em forma de francesinha invertida – depois vcs me dizem se curtiram esse tipo de comparação ok? e se alguém quiser alguma comparação extra – to aceitando pedidos!
  • Vou mostrar tudo e fazer algumas considerações no final

Rosa Prisma – Swatches

Rosa Prisma Up Colors Holográficos

Rosa Prisma – Comparação

Rosa Prisma Up Colors Holográficos ComparaçãoComparação Rosa Prisma: (da esquerda para a direita) – Mindinho: Lilás Chrome; Anelar:Multi Magenta; Médio:Laser Lilás; Indicador: Brilho Rosa

Brilho Rosa – Swatches

Brilho Rosa Up Colors HolográficosBrilho Rosa Up Colors Holográficos

Brilho Rosa – Comparação

Brilho Rosa Up Colors Holográficos ComparaçãoBrilho Rosa Up Colors Holográficos ComparaçãoComparação Brilho Rosa: (da esquerda para a direita) – Mindinho: Lilás Chrome; Anelar:Multi Magenta; Médio:Laser Lilás; Indicador: Rosa Prisma

Laser Lilás – Swatches

Laser Lilás Up Colors HolográficosLaser Lilás Up Colors Holográficos

Laser Lilás – Comparação

Laser Lilás Up Colors Holográficos ComparaçãoComparação Laser Lilás: (da esquerda para a direita) – Mindinho: Lilás Chrome; Anelar:Multi Magenta; Médio:Brilho Rosa; Indicador: Rosa Prisma

Lilás Chrome – Swatches

Lilás Chrome Up Colors HolográficosLilás Chrome Up Colors Holográficos

Lilás Chrome – Comparação

Lilás Chrome Up Colors Holográficos ComparaçãoComparação Lilás Chrome: (da esquerda para a direita) – Mindinho: Multi Magenta; Anelar:Laser Lilás; Médio:Brilho Rosa; Indicador: Rosa Prisma

Multi Magenta – Swatches

Multi Magenta Up Colors HolográficosMulti Magenta Up Colors Holográficos

Multi Magenta – Comparação

Multi Magenta Up Colors Holográficos Comparação 2Comparação Multi Magenta: (da esquerda para a direita) – Mindinho: Rosa Star; Anelar: Lilás Chrome; Médio:Laser Lilás; Indicador: Brilho Rosa

Rosa Star – Swatches

Rosa Star Up Colors HolográficosRosa Star Up Colors Holográficos

Rosa Star – Comparação

No caso específico do Rosa Star, que era bem diferents das outras cores, resolvi fazer uma comparação com um dos esmaltes que eu mais desejei da coleção OMG e que recentemente consegui comprar – o QT (China Glaze). Coloquei então no indicador duas camadas do QT e duas camadas no Rosa Star na francesinha, fiz o contrário no dedo médio; no anelar eu coloquei uma camada do Scarlet da SA com e duas camadas no Rosa Star na francesinha e no mindinho tem duas camadas do Rosa Star com duas camadas do TMI (China Glaze) na francesinha.

Na verdade eu estava com a impressão de que o Rosa Star era da mesma cor que o QT e só seriam diferentes no tipo de holografia (tamanho de partículas holográficas), mas da pra ver bem nas fotos que ele é mais vermelho (menos rosa) do que o QT, mas não chega a ser tão vermelho quanto o TMI. O Scarlet entrou pq ele sim tem a cor muito parecida com a do QT e se tivesse holografia seria um substituto lindo.

Rosa Star Up Colors Holográficos Comparação

Veredito

  • Eu ADOREI a qualidade dos esmaltes – todos são muito fáceis de passar, bem pigmentados, secam rápido e não tive problemas com bolinha. Muito bom mesmo! Provavelmente serve pra carimbar – mas ainda não fiz o teste (pq nao consigo carimbar nada – hahaha – to treinando)
  • O vidrinho é lindo, mas tenho medo de que vai ser pouco prático quando os esmaltes estiverem no fim.
  • O pincel é médio… não gosto de pincel curto, mas ele até que é gordinho e espalha bem – gosto quando o pincel pega bastante esmalte (não fica aquela miséria, sabe). Não tive problemas graves com nenhum pincel, mas ja soube que teve um lote de pinceis ruins que foi vendido que inclusive permitia a entrada de ar no vidrinho engrossando o esmalte (se isso aconteceu com vc entre em contato com a Up Colors).
  • Eu não tenho nenhume esmalte da Rivka (snif), mas tenho alguns holográficos da Ellen Gold e eles tem o mesmo tipo de holografia e de qualidade!
  • Eu ODIEI os nomes – sério – além de não serem muito bons, SÃO QUASE IGUAIS!!! Queria morrer quando fui editar o post pq confundi todos os esmaltes o tempo inteiro, quase fiquei maluca – todos pra mim chamam rosa lilas! Até número eu preferia dessa vez – hahaha
  • Mas o saldo final é muito positivo, as cores são lindas e a qualidade é exemplar. A Up Colors é uma marquinha nova no pedaço e tenho gostado muito de todos os lançamentos. Bom pra gente que só ganha com isso – quanto mais marcas legais no mercado melhor!

Beijocas e até semana que vem!!

p.s.: Quem quiser comprar esses lindos consegue achar eles no Brechó da KK e na loja virtual da Up Colors

*Os esmaltes foram fornecidos pela empresa para resenhas*

Click Aqui para curtir a pagina da UP Colors no Facebook!
Click Aqui para curtir a pagina do Brechó da KK no Facebook!
Anúncios

18 Responses to Holográficos Up Colors (1º Parte) – Swatches e Comparação

  1. maurine says:

    Olha, post muito bem feito, swatches bem feitos, com vídeos…como vc perguntou, eu n curti muito a comparação francesinha invertida n.Acho melhor de visualizar a diferença tipo como a kelly fez.(já tinha visto as cores lá inclusive)Mas sem dúvida dá bem mais trabalho, e todo mundo tem outros afazeres além de blogar né?

    Quanto aos holos nacionais, eu acho q eu tenho coisa a reclamar ainda(cricri detected!hahahahah!) eles são lindos, teria todos, mas ainda sonho com um nacional que tenha uma holografia boa como a da omg da china, os nfu oh, os layla…e não acho q é questão de tecnologia mais, já q fabricam bons holos agora a torto e a direito, talvez seja medo por causa do preço, não sei.Só a hits atendeu meus anseios plenamente, porque os mais holos deles são tão holos quanto qq um da coleção ds da opi, e é normal em uma coleção ter esmaltes com mais ou menos prisma.A da china glaze foi assim tb.

    Então, ainda estou sonhando.E me dá vontade de me jogar da rio niterói quando penso q quando descobri os holos, eu tinha cartão inter e os da omg custavam 3 dolares no ebay, os nfuoh eram os “originais” ainda, e tinha a beça aquela coleção maravis magic da sally hansen…mas o parametro para preço de esmalte q eu tinha era colorama e amigos, e nunca tinha feito compras internacionais fiquei com medo.Antaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  2. paulacaponi says:

    Adorei as comparações, assim fica fácil de ver as diferenças.. só achei meios confuso pq os nomes dos esmaltes não ajudam muito.

    Meu favorito foi o rosa star!

  3. Eles são lindos mesmo! só faltou, como vc disse, criatividade nos nomes, isso sim. os holográficos dessa marca ainda não usei para carimbar, mas já usei os cromados e ficaram perfeitos, sem falhar nem nada!

    Beijos!

  4. Thais says:

    Os nomes me confudem bastante tbm, ate hj é dificil saber quem é quem dentre os rosas.
    Mas do que usei, amei o Rosa Star e o Multimagenta.
    Adorei a forma que vc fez as comparações Ju!
    Beijos.

  5. Izadora says:

    Adorei o Rosa Star, q brilho lindo!

  6. Loved the swatches and how you did the comparison shots? BRILLIANT!

  7. Paola says:

    concordo, os nomes são uma coisa hahahaha confundo tudo…rosa pra lá….rosa pra cá…:P
    adorei o post! amei na verdade hhahaha foi o melhor e mais detalhado que já vi!!!
    só não consegui ver o vídeo do rosa star:( tava como vídeo privado.
    bjss

    • Julia says:

      Paola é verdade – nem reparei – obrigada por me avisar – ja arrumei o vídeo!!
      ahh e muito obrigada pelo feedback – fiquei bem feliz mesmo de saber que vc gostou!!

  8. Adoro holográficos, mas vendo esses juntinhos não me convence – tudo rosa e parecido demais! hahahah cadê o post com as cores legais? =P

  9. kellycrisju says:

    Morri com teu post .
    Vc faz os melhores posts de holos que eu conheço amiga!
    Ninguém capricha tanto , com tantas informações . É muito amor …
    Ahhhh eu amo esses holos , brilham demais no sol né? hahahha
    bjok

  10. ivanisemeyer says:

    Oi, Ju!
    Parabéns!!!
    Amei os vídeos e as comparações!
    Bjks,
    Iva 🙂

  11. nailderella says:

    Gorgeous pictures!! I have the 2 first but I’d love Lilás Chrome and Rosa Star now! Multi magenta is also AMAZING!

  12. Marcinha says:

    Ju, eles lembram os holos da rivka ou é impressão?

    • Julia says:

      eu não tenho holos da Rivka – mimimi – fico arrasada -mas parece que lembram sim (pelas fotos que vi)

  13. Pingback: Wrapped Up in Tape Wednesday – Smooth Sailing (Essie) + DS Magic (OPI) « Le Vernis

  14. Pingback: Wrapped Up in Tape – Smooth Sailing (Essie) + DS Magic (OPI) « Le Vernis

  15. Pingback: Comparação de Domingo: Esmalte Rosa Holográfico (Jade) « Le Vernis

  16. Pingback: Strawberry – Pupa « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s