Golden Green, Models Own

Dos Models Own da Beetlejuice Collection que eu comprei só ficaram na minha caixinha o Aqua Violet que eu já mostrei aqui, e o Golden Green, o escolhido para dar as caras hoje!

Ele segue aquela vibe de dupe do Peridot – Chanel, mas não são iguais, o Chanelzinho além de mais ryco possuí o dourado menos vibrante, como mostra essa comparação.

Assim como disse no post do Aqua Violet, esse esmalte possuí um efeito duochrome e é evidente, sua variação vai de dourado, passando pelo verde claro até chegar no verde musgo. Muito fácil de passar e limpar, não precisa ficar preocupada com as marquinhas do pincel, achei que depois de seco elas somem bem. Usei duas camadas e uma de Seche Vite, apenas para acelerar a secagem.

No sol o dourado se destaca, deixando-o super chamativo! A gente nem gosta né? Hahahaha

Não sei se hoje compraria esse esmalte, principalmente por que temos nacionais dupes (Hits, a gente te ama filha!) Mas nessa jornada de dupes da Chanel, fiquei satisfeita em usar o meu Peridot Wannabe sem desembolsar uma fortuna por isso 🙂

E vocês, já se jogaram nesses verdinhos duochromes esquisitos? Hahaha
Beeeijos ;*

Ps: To cheia de comentários para responder.. Vocês me conhecem né? Aos poucos vou respondendo 😀

9 Responses to Golden Green, Models Own

  1. Deise Garay says:

    Achei O Golden Green fofíssimo, mesmo não sendo fã de verdes! Talvez o brilho dourado tenha me conquistado, também o “duocromismo” e este vidrinho lindo!

    • May says:

      O “duochromismo” vicia! Hahahaha
      Eu sou fã de verdes.. Logo, quero todos né? 🙂

  2. Joana says:

    Eu amo verde, mas esse tipo não é a minha cara! Ficou maravilhoso em você!
    Beijo

    • May says:

      Sabe que esse também eu não achei parecido comigo? Mas até que gostei 🙂
      Obrigada sua linda!

  3. Julia says:

    eu nao sei pq não tenho nenhum esmalte dessa marca – pq todos que eu vejo eu amo – inclusive esse verde lindooo!!
    que esmalte nacional é dupe dele?

    • May says:

      Dupe dupe não é, mas o Trendy da Hits é o mais parecido que vi até agora..
      Só que o Models é mais bonito 😉
      Oxe, como assim não tem nenhum? o.O’ Menina, eles são uma graça! (Sem contar que a loja virtual é ótima, o preço é amigo e super vale a pena se jogar ;D)

  4. excel-chan says:

    Ficou lindo, adoooro essa variação em duos ^.^
    Eu tinha sonho master de ter um peridot ou esse, mas matei minha bicha usando o peridot emprestado da minha irmã e como sempre costumo usar uma vez um esmalte mesmo já matou a vontade kkkk, agora só tenho vontade desse porque acho mais bonito e sinceramente, gosto de coisas mais escandalosas rsrs
    Beijos ^.~

    • May says:

      Hahaha Graças ao bom pai desisti do Peridot.. Afinal, tem muitos dupes por aí já né?
      Pelo menos do Models é mais fácil $ matar a vontade! Hahahaha

  5. Vivi says:

    Ficou lindo o esmalte na unha!
    Visite meu blog e será bem vinda!
    Beijinhos,
    Vivi

Deixe um comentário

