B-Day! Tristam, A-England

Sexta-feira passada (23), comemorei mais um ano de vida. Desde já quero agradecer a todos os recados carinhosos que recebi das amigas virtuais mais fofas do mundo “esmaltistíco” no meu FB e dizer que eu amei!!!

E como era um dia importante para mim pedia um esmalte especial. E não tive dúvidas ao escolher o Tristam da marca inglesa A-England – mais um azul gente, abafa o caso!
O Tristam faz parte da coleção The Mythicals, composta por 15 cores onde os nomes são baseados na lenda do Rei Arthur.
Tristão era o Cavaleiro Cortês: o símbolo da virtude cavalheiresca e do romantismo, devido ao seu amor por Isolda.


A-England se refere a Tristam como “night blue sky with starlight glimmer and glow”  ou seja um céu de noite estrelado com vislumbre e brilho! E realmente eu vejo um lindo céu nesta cor, é de se apaixonar e não parar mais de olhar. Este azul profundo, possui finas partículas holográficas dispersas, assim como o DS Extravagance da O.P.I. Sua textura é lisa, apesar de aparentar ser como a de glitters.


       Foto tirada em ambiente interno

Sua pigmentação é excelente, apesar da minha unha estar comprida cobriu com uma camada. Mas na segunda que nota-se esta profundidade da qual meu refiro. Não foi necessária aplicação de top coat, ele brilha muito e em relação á limpeza não foi nada difícil, super tranquilo. Estou com ele desde sexta-feira e ainda está intacto, sem lascas!!!

Eu tentei fazer um vídeo para mostrar pra vocês como ele se comporta no sol, mas não conseguir focar o esmalte. Não foi possível pelo menos desta vez. Vou pedir umas aulinhas para a linda da Julia que ela entende disso!!!!

A Kelly do Esmaltes da Kelly fez uma ótima comparação entre ele e o DS Fantasy da O.P.I. aqui. Vale a pena dar uma olhada quem não viu.

Eu amei o esmalte, achei que valeu a pena as dilmas que investi nele. Além da qualidade ser excelente, é azul, holográfico – mesmo contendo somente partículas e não formando prisma – é muito lindo.

E vocês aprovaram?

Beijos e até semana que vem!!!

18 Responses to B-Day! Tristam, A-England

  1. Pathy Guarnieri says:

    Essa coleção é toda linda! Morro de amores, mas como fui taxada uma vez pela Beauty Uk, fico com medo de comprar em lojas inglesas e ser taxada de novo. :~

    Lindas as fotos também!

    =*

  2. Deise Garay says:

    Estes esmaltes da AEngland são incríveis! Nem sou fã de azul, mas este entraria na minha lista fácil! Tenho o Percival, e amei porque além de lindo, durou bastante. Eu usei 2 camadas, só porque a primeira foi passada igual à minha cara…hahahaha

  3. Joana says:

    Ai Thais que coisa mais diva!!
    Azul perfeito! Não posia escolher melhor!
    Conheço a A-England tem pouco tempo e já se transformou em sonho de consumo.
    Beijo

  4. Fabi says:

    Que lindo!
    Nosssa to babando aqui, parabéns atrasado! +)
    E ainda bem que não sou eu que adoro azul…heheheh

    beijos
    Fabí

    http://coisademeninasimples.blogspot.com/

  5. May says:

    Aih gente, eu só não me joguei no Tristam por que corri atrás do DS Fantasy…
    Mas entendo o seu amor! Lindo deeeeemais… Tenho alguns A-England a caminho, mas KD os correios? CADÊ? D:

  6. Nossa, mas ele é lindo mesmo! Será que consigo fazer uma misturinha dele? Beijos lindona!

  7. paulacaponi says:

    Mais perfeito impossivel Thais!
    Acho os esmaltes da A-England simplesmente incriveis! Essa profundidade e brilho só eles tem!
    bj

  8. excel-chan says:

    Ai minhas lombrigas rsrs, mas ele já faz parte da minha wishlist, só não comprei ele ainda porque eu vi os novos a-englands e amei demais e acabei comprando os novos, mas futuramente ele vai estar na minha caixinha com certeza junto com o lady of the water : )
    Ótima escolha para o seu níver ^.^
    Beijos e parabéns atrasada, muitas felicidades e esmaltinhos para ti ^.~

  9. Bia Gomes says:

    Queria tanto parar de ver esses esmaltes! Essa coleção é linda demais, e eu tô cheia de esmaltes novos lindos, quer dizer… :/

  10. vlania says:

    Super aprovado. Muito lindo esse azul!

  11. Fran says:

    Perfeito!! Mais um para minha listinha de desejos!!
    Ótima esmaltação, estou começando agora a esmaltar as unhas americanas..em fase te treino!!
    Bjss

  12. Drielle says:

    Nossa… Eu amo azuis escuros e nunca vi um tão bonito qnt esse.
    Maravilhoso!
    Beijos

  13. Mariana says:

    Uau,eu achei esse esmalte maravilhoso!
    Lindíssimo e com certeza vai para a minha listinha.
    Quero desejar a vc muitas felicidade,paz,amor,saúde …
    Foi uma excelente escolha para o seu aniversário.
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

  14. Ana Carvalho says:

    AMO ESTA COR.
    QUERO…. 🙂

  15. Marcinha says:

    Thais eu preciso confessar que quase não consegui prestar atenção no esmalte de tão perfeita que está sua esmaltação.

  16. Pingback: Lady Of The Lake, A-England « Le Vernis

  17. Pingback: Perceval – A-England « Le Vernis

  18. Pingback: Rainbow Connection, OPI | Le Vernis

Deixe um comentário

