I’m a Star… – Catrice

Oi meninas!!!

Eu até perco as contas de quanta coisa eu estou devendo pra vcs, mas uma delas é mostrar as comprinhas que eu fiz na minha viagem no começo do ano. Ja apareceram dois deles por aqui, Revlon Facets of Fuchsia, aka Scandalous e o  Catrice Raspberry Fields ForeverVou mostrar hoje aqui o I’m a Star… também da Catrice!

I'm a Star Catrice

O I’m a Star… é um esmalte metálico – eu não curto muito normalmente – mas não consegui resistir a esse pq ele tem o tom ouro velho que eu venho procurando ha muito tempo!! Ele puxa mais para o dourado no sol e tem um tom esverdeado na sombra, a mudança é bem discreta mesmo – mas eu AMEI!!

I'm a Star Catrice

Uma pena que eu não trouxe mais esmaltes da Catrice pra casa, porque eu AMEI essa marca – sério!! Todos os esmaltes Catrice que eu ja usei tem a fórmula ótima! Passei apenas duas camadas – o pincel é fininho, mas é muito bom – e ao vivo eu não percebi essas marquinhas de pincel, só quando vi a foto – acho que isso é quase impossível de evitar em esmaltes metálicos, mas juro que é quase imperceptivel sem zoom.

I'm a Star CatriceI'm a Star Catrice

O esmalte seca médio – rápido, mas não rápido o bastante pra mim – dei um jeito de esbarrar em alguma coisa e marcar o anelar. Como eu estava meio com pressa (essas fotos foram tiradas durante a viagem) acabei deixando assim mesmo. Não tinha muito tempo pra cuidar das unhas, né?

I'm a Star CatriceI'm a Star Catrice

Bom, eu posso dizer que o I’m a Star… me realizou – eu ADOREI a cor e de quebra ele matou todo o meu desejo de ter de volta o Army da Colorama (quem lembra?).

I'm a Star CatriceI'm a Star Catrice

Pra mostrar como as marquinhas de pincel não aparecem sem o zoom – vou deixar aqui umas fotos mais afastadas – da pra ver que o efeito que fica é meio aveludado? Aliás, olhando agora eu arrependo de não ter mattificado ele – deve ficar DIVINO – com certeza na proxima vez eu vou fazer o teste!

I'm a Star CatriceI'm a Star Catrice

Ahh… e pra deixar o post ainda maior do que ja está (tenho problemas de posts gigantes, né?)  eu resolvi dividir com vocês aqui umas fotos da cidade que eu visitei quando escolhi usar esse lindo – Dubrovinik! Dubrovnik é uma cidade costeira da Croácia rodeada de muralhas e fortificações – um pedacinho de céu na terra – com certeza um dos lugares mais surpreendentes e lindos que eu ja tive a sorte de conhecer.

DubrovnikDubrovnik

e vcs meninas? Ja usaram algum esmalte Catrice e amaram? Também estavam a caça de um substituto para o Army?

Beijocas!!!

7 Responses to I’m a Star… – Catrice

  1. paulacaponi says:

    Que efeito lindo desse esmalte! Eu tb não curto muito metálico, ainda mais nessa cor.. mas amei o efeito desse catrice!

  2. excel-chan says:

    Eu confesso que achava esse esmalte horrível kkkkk, mas mudei de idéia ao ver esse seu post, achei ele lindo e bem interessante (não conhecia o Colorama, talvez porque essa cor não me atrai mesmo e passaria adiante, hoje em dia que dou chances a esmaltes mais exóticos rsrs).
    E que lindo Dubrovinik, fiquei com muita vontade de ir para esses lados *.* Acho tão lindo, sem prédios malditos XD rsrs
    Beijos ^.~

  3. fecarletti says:

    Eu comprei o 480 In the bronx, que ate se parece com esse, e o 490 mermaide tears que é multi crome, lindos fáceis de esmaltar e um vidrinho que e uma fofura

    • fecarletti says:

      Tudo errado, o In the bronx é o 460, e o 490 se chama iron mermaiden, desculpem o engano

  4. May says:

    Confesso que curto um dourado.. Acho muito núcleo ryco da novela! Hahaha
    Mas tenho dificuldades em usar a cor, por causa da minha pele AMARELADA >.<
    Então esses dourados envelhecidos realmente me encantam.. Não conhecia esse Catrice e amei. Também quero estoque da marca.. São ótimos né? ;D
    E Ju que lugar liiiiiiiiiiiiiindo! Quero ver mais fotos da sua viagem tá? E claro, mostra o que vc comprou, pelo amoor de Deus! Hahaha
    Beeeijos ;*

  5. Joana says:

    Curti o esmalte, mas amei mais ainda as fotos de Dubrovnik! Que lugar mais lindo Julia! 🙂

  6. espois says:

    Eu quero dar uma nova chance pro Catrice, porque o que eu tenho quebrou a embalagem e a cor ficou super blergh… :/

    Lindo esmalte, lindíssimo esse lugar viu?

    Besos!

Deixe um comentário

