Flash Black, Layla Hologram Effect

“Holos não são para mim, chamativos de mais!”

 WTF?! Perguntam vocês… Essa era eu em 2009, quando vi os primeiros holos. Achava bonitos e super diferentes, mas escandalosos de mais para mim! Como em vários outros casos, paguei a minha enorme língua… Depois de adquirir o DS Original a minha opinião mudou, passei a amar holos, mas já foi tarde… A colecção OMG da China Glaze já estava a preços impagáveis, e os holos da Nfu já não eram mais tão holos!  Sofria, porque em Portugal ninguém investiu em holos…😦 Nem a Essence que se joga em tudo o que é acabamento, os tinha produzido. Tinha perdido completamente a esperança de os adquirir em terras lusas… Mas eis que vem a Layla, e lança os mais incríveis holos de que tenho memória, a lembrar os Nfu em tempos áureos.

Comprei apenas o Flash Black, na Carlos Santos, a vendedora queria que eu comprasse a lixa que acompanha a colecção, à força toda! Isso porque de acordo com ela, eles só funcionam com a lixa… Não comprei, o preço já é salgadinho – € 9,90, e eram mais € 3 numa lixa, em que eu não tinha a mínina fé. Eu sei que esses vernizes são complicados de passar. Com a maioria das bases, fica uma caquinha: ou arrastam a camada de baixo, e tornam-se quase impossíveis de passar, ou não aderem à unha, e com algumas, chegam mesmo a ficar foscos e a perder a holografia.

Antes de usar já estava com medo dele… Eu não tenho a mágica Aqua Base, e tinha medo que, nenhuma das minhas 300 bases e TC’s resultasse! Antes de usar testei umas 5, e logo na primeira tentativa, uma delas destacou-se – Leticia Well, comprada por apenas € 1 numa lojinha dos chineses. Fiquei felícissima, e nesse mesmo dia à noite passei!

Eu não vou falar muito do esmalte, porque acho que as fotos falam por si, foram 2 camada de muito amor,  mas devo dizer que de preto ele só tem o nome, ele é cinza chumbo. Lindo, mas ainda não é o mítico preto holo escândalo que todas esperamos!

O mais engraçado nesse esmalte é que você passa, e à medida que ele vai secando, vai ficando cada vez  mais holo. Não me arrisquei a passar TC, porque temia que ele perdesse essa holografia mágica que tem, mesmo assim fiquei com ele nas unhas por 4 dias, e ficou só com pontinhas gastas.

Para quem não tem Aqua Base, nem vivem em Portugal para achar a marquinha de balaio que mencionei, testei o Toque Final, extra brilho rosinha da Ludurana que também funciona como base, e de acordo com relatos de outras viciadas, a base niveladora da Risqué também tem o mesmo efeito.

Eu amei o Flash Black, e antes de usar pela primeira vez, achei que me contentaria apenas com ele, afinal eu tinha uma campanha no buy em vigor, que quebrei apenas por ele, mas depois de usar… eu quero quase todos!

Como as fotos no sol não ficaram muito boas, decidi fazer um vídeo – o primeiro! Ficou um pouco fail, mas mostra perfeitamente o efeito:

Tenho ou não tenho razões para amar esse esmalte?!

25 Responses to Flash Black, Layla Hologram Effect

  1. daisygaray disse:

    Não tem comparação com nenhum outro! É perfeito…lindo…quero!!!

    • Joana disse:

      Vale muito a pena Daisy, e realmente não há nada como ele!🙂

  2. marisawee disse:

    Joana, tava a fazer a encomenda (desse mesmo) do meu pela net agora mesmo para casa de uma prima em Itália, ( e fui pesquisar sobre a lima) e fico a saber que isto há cá em portugal e mais barato que no site… ONDE ENCONTRAS-TE esta maravilha? Carlos Santos daonde? quandou vou a essas lojas nunca teem nada. Ajuda-me, eu quero.

    • Joana disse:

      Bom dia Marisa! Não sei onde vives, não sei se fica perto ou longe, mas comprei no Carlos Santos de Paços de Ferreira, sei que no Carlos Santos do Via Catarina no Porto também tem. Beijo

      • marisawee disse:

        Alentejo… muito longe…😥

      • marisawee disse:

        costumo ir ás Carlos Santos do Barreiro e do Dolce Vita Tejo….

      • marisawee disse:

        acho que vende on-line😀

    • Tatiana Paiva disse:

      Achei na CS aqui em Lisboa, no Colombo e no Dolce Vita Tejo, estive lá ontem e a prateleira ta cheiaaaa…Comprei 2 mas ja quero mais

      • Joana disse:

        Eu comprei só um Tati, mas não vou resistir a comprar pelo menos mais um, o azul!

  3. Bia Gomes disse:

    Fiquei cega *-*

    • Joana disse:

      *-*

  4. Morri com esse post!
    Que esmalte mais lindo e perfeito do mundo!! *.*
    Eu tenho os Nfu-Oh, mas eles são todos clarinhos e fofinhos, eu necessito de um holo com presença como esse black, não é preto, mas é o cinza chumbo mais holo que já vi na vida *.* (e eu tenho uma coleção boa de holos chumbos rsrs)
    Acabei de colocar ele na minha wishlist em primeiro lugar : )
    Lindo demais amiga! Arrasou na escolha do Layla ^.^
    O Ocean Rush também deve ser de tirar o folego!!
    Beijos ^.~

    • Joana disse:

      Jura?! Eu tenho apenas ele e o Revvvolution, mas o Rev nem chega perto dessa lindeza toda! Beijo

  5. Talita disse:

    sempre uso a base para homem da risque com os holograficos, dura mais do que com as bases normais.
    bjo

    • Joana disse:

      Talita, o problema é que o Layla perde a holografia com algumas bases, nem é a durabilidade! Beijo

  6. paulacaponi disse:

    Só uma palavra: mágico!

    Esse prisma é cegante demais!! heheeh
    To babando!

  7. paulacaponi disse:

    Ah.. fiquei cega, não posso comentar! =p

    • Joana disse:

      Ele é maravilhoso Paula!! :p

  8. eu querooooooo!!! onde vende, pelamor!!

    • Joana disse:

      Marcella, eu comprei o meu em Portugal, por aí só online mesmo!!

  9. Duda disse:

    que lindooo super holo

    bejos

    • Joana disse:

      É mesmo Duda! Um must have!

  10. Thais disse:

    Caraca Jo, ficou perfeito esse post.
    Estou decidida que preciso deste flash e o video ficou shoooow.
    Amei demais.

  11. Marcinha disse:

    Meu Deus do céu, para tudooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Acho que eu não devia ter visto esse post, como fazer agora que quero todos??
    to perdida…

  12. Pingback: Ocean Rush – Layla Hologram Effect « Le Vernis

Deixe uma resposta

