Oncinhas!

Sou viciada em seriados, e como toda mulherzinha adoro reparar nas unhas/roupas/cabelos/maquiagens dos personagens… Ultimamente não há seriado melhor para servir de inspiração do que Pretty Little Liars. Mesmo que a história seja super enrolada e às vezes tenho muita vontade de entrar no seriado para dar uma surras nessas meninas (tá para nascer personagens mais burras, não me conformo! :x), eu não consigo parar de surtar com a história que fica cada vez mais confusa e com as roupas lindas que elas usam.
Ciente das combinações das personagens com esmaltes, nada me havia feito querer imitar como essas unhas:

Foto: Reprodução

É ou não é amor essa mistura de oncinhas com esmalte vermelho? *-* Hanna sua diva!
A princípio pensei em copiar a ideia usando carimbo, mas recentemente fiz uma troquinha com uma amiga gringa e ela me mandou um adesivo de unhas de estampa de oncinhas… Pronto, não havia como fugir do destino né?

Não queria usar um esmalte vermelho muito aberto, então usei 2x Rouge Diva, Bourjois sem top coat, e os adesivos foram os Stick-On Strips, Kiss. Apesar de conhecer a marca, acho que esse tipo de produto nunca foi comercializado no Brasil.
As instruções de uso são bem simples: Unhas limpas e sem base; Aplicar o adesivo no centro da unha e depois nas laterais; Lixar o excesso do adesivo que sobrar. O Kit possuí 18 adesivos dos mais variados tamanhos, ou seja, dá para usar uma vez em todas as unhas e usar os outros para brincar de Hanna! Hahaha

Os adesivos são de plástico, mas são bem mais finos e maleáveis do que os Tenshi. São fáceis de trabalhar, não ficam franzidos, nem soltam as pontinhas, a cola cumpre o prometido. Porém na cartela não havia nada sobre usar top coat, e com medo dos adesivos soltarem, passei Seche Vite. Eis o meu grande erro, por que eles enrugaram nas unhas e eu só percebi depois que havia finalizado em todas. O macro realça bem o defeito, mas ao vivo não era tão visível assim, juro!

 A Drag Queen que existe dentro de mim quis chorar purpurina holográfica com essa combinação! Me achei tão nada discreta! Hahaha Preciso anunciar que amor é pouca bobagem e que quero adesivos de todas as estampas só para usar esmaltes e em unhas diferentes! Usei dois dias seguidos e não tive problemas, o adesivo permaneceu intacto – inclusive na embalagem fala que a duração é de 10 dias, duvido um pouco. Para retirar, nas instruções indica puxar das unhas, mas tive medo da colar ser agressiva, então amoleci um pouco o adesivo com acetona e só assim puxei.

Quem quiser imitar, com a plaquinha m57, Konad dá conta do recado! Ou então arriscar manualmente mesmo🙂

Gostam ou é Too much?

Beeeeeijos! ;*

9 Responses to Oncinhas!

  1. Joana disse:

    Para mim too much, mas que acho lindas essas combinações, acho!!🙂

  2. Paola. disse:

    Que lindo!!
    também adoro pretty little liars hahaha as roupas e tudo:)
    e eu gosto do seriado..hahaha
    e as unhas da hannah são as mais baphônicas hahaha:P

  3. faabih disse:

    Pra mim tb é um pouuinho demais, pq num gosto de estampa de bichos, mas ficou lindo!
    Acho que quemus temmuita coragem e fica meio divo né?
    Beijos

  4. Bia Gomes disse:

    Adorei!!!! *–*

  5. liviadaniel disse:

    Pra mim é simplesmente PERFEITO.. adoro drags stuff.. nem ligo se vai chamar atenção, o importante é me satisfazer.. adorei adorei adorei!!

  6. liviadaniel disse:

    Eu simplesmente achei PERFEITO.. amei amei amei.. eu adoro drags stuff.. e nem ligo se vai chamar atenção.. o importante é me satisfazer!!
    bjoo

  7. paulacaponi disse:

    Adoro oncinha nas unhas! Pena que sou uma negação em nail art..
    Vou tentar experimentar um tenshi tb, fica lindo!

  8. Thais disse:

    Que lindeza May, oncinha ficou linda com vermelho…
    os adesivos sao uma otima ideia pra quem nao sabe fazer nail art como eu hehe
    ja penso em me jogar, bjoooooooo

  9. Marcinha disse:

    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o resultado!!!

Deixe uma resposta

