My Blogversary – um ano de Le Vernis!!!

Scrangie by Rescue Beauty Lounge e Apresentação!Oi meninas!!!

Hoje eu estou comemorando um ano de Le Vernis! Nem acredito que passou tão rápido!! Parece que foi ontem que eu postei pela primeira vez por aqui – APAVORADA – louca pra conseguir fazer um trabalho legal e super empolgada de poder fazer parte de um grupo tão legal como o do LV.

Vocês não imaginam como foi importante pra mim poder dividir esse cantinho com vocês!! Não sei o que seria de mim – Sério – a minha psicóloga disse que se eu quiser terminar o meu doutorado com saúde eu tenho que continuar por aqui – pois é aqui que eu consigo desligar a mente dos problemas e só me divertir!! Vocês são lindas!!

Quando eu estava pensando no que fazer pra comemorar esse dia – quase fiquei louca – afinal de contas teria que escolher um esmalte MARAVILHOSO pra estar à altura do evento, né? hahaha – mas aí, fui pedir ajuda pro marido e ele me disse: “porque você não faz uma retrospectiva da sua participação no Blog até agora?” Quando ele falou, foi como se uma lampadinha de idéia acendesse em cima da minha cabeça sabe? Achei perfeito!! Então comecei a rever meus posts – nem sei se consegui achar todos, mas gostei de relembrar!! Cada foto e cada post foi feito com muito carinho – espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!!

Tenho que agradecer a minha sorte de trabalhar com meninas tão lindas como a May, a Bia, a Thais, a Jo e a Marcinha – e tenho que confessar que morro de saudades da Kelly e da Fabri tb –  o Le Vernis sempre foi um grupo muito gostoso!! Tenho que agradecer também a vocês – leitoras – que sempre me deram a maior força, me ensinam UM MONTE de coisas e estão sempre por aqui prestigiando a gente! ❤

Vou deixar aqui uma galeria com a minha retrospectiva e sair pra comemorar!! Que venham mais muitos anos!

OBRIGADA POR TUDO!!

14 Responses to My Blogversary – um ano de Le Vernis!!!

  1. Bia Gomes says:

    Oh meu deus… Sua liiiiinda!! Parabéns!!! ❤

  2. Parabéns, Julia, gosto muito de seus posts!

  3. excel-chan says:

    Adorei a idéia da retrospectiva amiga, aliás, você arrasou por aqui, hein? : )
    Parabéns e que venha mais anos no LV, adooro suas postagens, aliás adoro todas as meninas aqui do LV ^.^, o blog arrasa demais ^.^
    Beijão ^.~

  4. May says:

    Posso falar que amei esse muralzinho com um monte de fotos? *—-*
    To com vontade de voltar lá no inicio do blog e ler todos os posts! To ou não to nostálgica?
    Ah, não vou dizer que sorte foi a nossa por você ter aceito o convite e nem o quanto a gente te adora, por que vc já sabe! Hahaha
    E que esse seja só o primeiro ano e ainda espero por muitos com você nesse nosso grupo lindo viu?
    beeeeijos ;*

  5. faabih says:

    Ah que lindo!
    Seu marido deu mó ideia boa neh? ^^
    Parabéns! ❤
    Muitos anos aqui, cada foto mais linda que a outra! =D

    Beijos
    Fabí
    http://coisademeninasimples.blogspot.com.br/

  6. Bruna says:

    Parabéeens!!! Adoroo os seus posts,
    que venham mtos e mtos anoos e muuuitos esmatinhos lindos pra mostrar pra gente *-*
    beijos!!!

  7. Thais says:

    Parabens Ju, amei o post e principalmente o mural de fotos com todos os posts, adorei relembrar alguns pq nao deu pra ver todos ainda ahhaha..
    fico feliz de poder fazer parte desta familia e poder compartilhar desta data especial, ja te adoro muito. bjooooooooooooo

  8. Parabéns lindona! Quanta coisa linda hein! Q vc continue sempre por aqui, a sua psicóloga tem razão! Isso aqui é uma terapia, e das boas!

    Bjss.

  9. Glam Polish says:

    congrats!

  10. daisygaray says:

    Vendo todos os posts juntos, parece que cada esmalte enobrece o outro. Então todo o teu trabalho se complementa, mesmo que as cores e as coberturas sejam diferentes. Abrir o Le Vernis hoje foi como abrir um baú de joias, com brilhos e cores lindas, para nos alegrar os olhos! Parabéns Júlia, e obrigada!

  11. ilana says:

    atrasadinho, mas acho que a intenção vale mais: parabéns, Julia! que seja eterno enquanto te fizer feliz, afinal de contas só fazemos bem feito e com carinho o que fazemos com alegria e prazer.
    beijo grande!!

  12. Esse post de estréia até hoje me persegue amiga!!
    Me apaixonei pelo Scrangie hahahahaha
    Amei ter feito parte dessa família linda !!
    beijos
    ahh já falei mil vezes , mas eu amo seus posts ….os melhores da net , sempre !!!!

  13. gabimoura24 says:

    fofaaaaaaaaaaaaaaa lindona, um beijo enorme e que tu estejas entre nós sempre!
    Beijoooooooooo

  14. Marcinha says:

    Caramba quanta coisa!! Confesso que me deu uma pontinha de inveja agora, eu devia estar comemorando esse niver contigo, afinal nós entramos juntas… 😦
    Deixa estar, em algum momento eu ei de conseguir voltar com força total!
    Te conhecer foi uma das grandes alegrias desse ano Ju e que muitos outros ainda venham por aí!
    Bjo grande!!

Deixe um comentário

