#Páscoa 2012 – Participação das Leitoras

Oi Meninas! Delicia de feriadinho, não é?

Então, passei no nosso grupo do flickr domingo a noite e fiquei maravilhada com as unhas lindas de páscoa que eu vi por lá!!!

Não tive escolha – fui OBRIGADA a montar um post especial para mostrar o talento de vocês!!

A Letícia Gomez passou a páscoa holografada com o Héstia da Hits e ainda carimbou pegadinhas fofas com a placa DRK-A e o esmalte para carimbo Branco da Hits.

A Paula Bassi fez uma mistureba linda que ela chamou de “marmorizado de preguiçosa”, pingou esmaltes em tons de marrom e misturou com o palito de laranjeira – Achei lindo!!!

A Trits escolheu também enfeitar o anelar com um coelhinho e completou o look Páscoa fazendo francesinhas enfeitadas com bolinhas coloridas e  patinhas feitas a mão livre tb!

Alessandra S. Bergamini do blog Esmaltes e Etc usou o Holo Lilás da Ellen Gold e completou o look com o Wild at Heart da Color Club (DIVO) no anelar e nas patinhas, carimbando tb com a placa DRK-A. O Coelhinho ficou fofo demais – amei os tons que ela escolheu e olhos  do coelho!

Camila Docena misturou os dois temas – coelhinho e chocolate – eu adorei as gotinhas de chocolate escorrendo na francesinha, e o coelho de ladinho é meu favorito!

A Débora Wernke do Blog Fofurice Rules não sabe brincar – hahaha – ela simplesmente arrasou com QUATRO NAIL ARTS PERFEITAS – sendo que uma delas é a minha favorita entre todas as que eu vi até hoje. Não sei explicar por que – não é nem o coelho mais perfeitinho, nem a nail art mais dificil de fazer – é simples e é do jeito que eu gosto! Queria ter esse talento!! Como ela faz sempre tutoriais vou deixar embaixo de cada foto o link para o blog com o vídeo tutorial, ok? Se joguem!

Débora Wernke ~Fofurice Rules~Tutorial – “Geek Easter

Débora Wernke ~Fofurice Rules~ Tutorial – “Papai Toelho

Débora Wernke ~Fofurice Rules~Tutorial – “Toelho da Páscoa

Débora Wernke ~Fofurice Rules~Tutorial – “Cute Bunny

A Rossana do blog Esmaltólatras Assumidas usou de base o Maravilhosa da Ludurana e com o Pétala Branca da Colorama desenhou o coelhinho. Ela também fez um tutorial fofo – vou deixar o link na legenda da foto pra quem quiser conferir.

Esmaltólatras AssumidasTuturial  – “Unhas de Páscoa

A fofa da Eva Super também se jogou nas patinhas da Placa DRK-A. O esmalte de base foi o Lovie Dovie da Essie (phyna!). Tô cada vez mais apaixonada por esse desenho – que pena que não sei carimbar!!! #mimimi

Eva Super

A Ingrid (Dih) do Blog The Dreams Fashion  usou o Dinda da 5cinco como base para o colehinho de páscoa dela e também fez um tutorial. Adoro esse tom de lilás – será que esse Dinda é igual ao Lilás Fosco? Amei o coelho – Parece uma versão coelho da Hello Kitty!

Dih_lTutorial – “Nail Art Páscoa

A Anna desenhou um ovo de páscoa e um coelhinho usando apenas um palitinho de madeira – como pode isso? Ela também escolheu um lilás fofo como base, o Happy End da L’a Pogée e jogou o glitter roxinho Barcelona Girl da Top Beauty por cima!

Anna x)

A Juhh fez uma water marble usando os esmaltes: Batida de Coco, Camurça e Sexy da Colorama. ADOREI a combinação decores – nunca usei essa técnica pq tenho medo de ser difícil, mas que o resultado fica lindo – ahh isso fica! Ela ainda finalizou com o Chuva de Prata da Passe Nati pra dar um brilho!

Juliane Juhh

A Francini do Blog – Polish Me Pink! inovou total e desenvolveu uma técnica para fazer essas teias/ linhas nas unhas – eu AMEI e ja estou planejando usar na minha próxima nail art! Pra quem ficou interessada – é só entrar no blog que ela fez um tutorial – parece que é bem fácil de fazer!

Francini - PolishMePink!Tutorial – “Mishmash + Chocolate Mani

Lívia Motta também investiu no carimbo, e para enfeitar o  Azul aviador da Impala, ela escolheu desenhos das placas S10 + M10 (esmalte para carimbo branco da Blant) e finalizou com uma camada do Disco Ball da Impala!

Lívia Motta

A Hélen do Blog Mundo da Hélen fez um coelhinho de páscoa inspirado ne pernalonga (AMO) e completou o look com bolinhas diagonais – adorei a escolha de cores.

Hélen Pink

A Elzinha também se inspirou nos chocolates da Páscoa para fazer uma water marble super fofa – é a segunda water marble que eu vejo por aqui e estou adorando – será que vou ter coragen de tentar?

elzinhalinda

A-R-R-A-S-A-R-A-M!!!!!

Quem estava sem inspiração esse ano ou alegava que não sabia fazer nail art, depois de tantas unhas lindas e tantos tutoriais está SEM DESCULPAS para não fazer unhas lindas na Páscoa do ano que vem!!

Beijocas!!

5 Responses to #Páscoa 2012 – Participação das Leitoras

  1. Leticia Gomez disse:

    Adorei ver as minhas unhas por aqui!
    Adoro o blog de vocês!
    Bjokas

  2. Ingrid Lemos disse:

    Nossa, a postagem ficou linda. *-*
    Obrigada pelo carinho de vocês.
    Amei o que falaram das minhas unhas!
    Beijooos!

  3. Paula B. disse:

    Adorei aparecer por aqui, sou fã do blog, é uma honra!
    E uma unha mais linda que a outra, quanta menina habilidosa!
    Beijos

  4. Helen Bezerra disse:

    Adorei ter participado amada!!
    Beijos!!

  5. Pingback: Esmaltólatra » Blog Archive » Unhas de Hoje – Héstia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s