Borealis – Hits Phenomena

Hits linda sempre sabe como morar nos nossos corações volúveis não é mesmo? Semana passada recebi os lançamentos da marca e essa semana estarei mostrando a Coleção Phenomena. Composta com 4 esmaltes glitter forte multichrome. – 3 deles são dupes da marca Ozotic, e 1 cor exclusiva.
Vou começar mostrando as cores com o bonitão do Borealis – A única cor que não possuí dupes.
Sua base é transparente, por isso para mostrar melhor o efeito, decidi usá-lo sobre o preto. Sua variação de cores vai de verde a dourado. Quando o usei estava meio enjoada de variações dupes do Peridot, então torci o nariz para o Borelis, mas depois gostei bastante.

Nas fotos abaixo usei: 2x Preto, Dote, 1x Borealis, Hits e 1x Roxinho, Colorama

No sol fica um escândalo! Gostei muito do resultado com o topcoat, ficou liso nas unhas… Porém surgiu a ideia, por que não mattificar? Eis o resultado:

Coração bateu forte e morri de dó de tirar essa combinação! Com razão né?❤ Hahaha
Testei o glitter sobre outras cores, já que a base dele é transparente nos permite várias combinações.
Da esquerda para direita, usei como base: Castle – 5Cinco; Emerald – Revlon, Coque -Impala, Royal – Revlon

Veredito: O esmalte que eu achava o patinho feito da coleção é lindo e adorei morder a língua! Hahaha Vou usá-lo novamente um dia com o Coque por baixo! O efeito fica delicado, mas muito fofo!

O Borealis tá aprovado?

Beeeeijos ;*

7 Responses to Borealis – Hits Phenomena

  1. Virgínia de Melo disse:

    Oi!
    Vi uns swatches pela internet e me pareceu que o gliter era grosseiro estilo gliter forte. Porém, vendo o esmalte nas suas unhas achei que ficou delicado.
    Será que essa coleção tem o gliter fininho mesmo ou é só impressão?
    Bjos,
    Vivi, a confusa de Curitiba (As Brasileiras feelings, kkkkkkkkkk).

  2. Pathy Guarnieri disse:

    Essa coleção está divida. Estou doida para comprá-las!

  3. Eu que achava que eram glitters do tipo Elytra (Ozotic Pro) morri de decepção quando recebi os meus, May… perdi até a vontade de usar. Adorei o resultado do matificado. Tomara que você se inspire bastante nos próximos dias e poste muita coisa linda com os outros, pra ver se eu me animo a usá-los.
    bjuss

  4. helo disse:

    Ufa,desta vez acho q o meu bolso passa ileso…fica pra proxima!

  5. paulacaponi disse:

    Eu amei esse esmalte desde o release, é uma coisa de lindo mesmo!
    E fosco ficou ainda mais perfeito né..

  6. Marcinha disse:

    Confesso que não ando numa fase morta de amores por glitter não…
    Mas que ele é lindo, ah isso é!!

  7. Pingback: Afterglow – Hits Phenomena « Le Vernis

Deixe uma resposta

