Primavera pede pastel!

Bom dia meninas,

Tudo bem?

Como a maioria já deve saber, eu sou portuguesa, e enquanto que vocês por aí estão no Outono, por aqui é a Primavera quem dá as caras, embora deva confessar que hoje, por exemplo mais parece um dia de Inverno… Chuva, frio… Aff! Aliás, essas mudanças abruptas de temperatura deixaram a sua marca, estou com uma dor de garganta enorme. 😦

Se há esmalte que acho que combina com a Primavera é esmalte pastel. Ainda me lembro da loucura que foi, quando a Orly lançou a colecção Sweet, 6 esmatinhos em tons pastel para a Primavera de 2010, acho que todas conhecem, caso contrário cliquem aqui!

Essa foi a primeira e única colecção completa que comprei, por norma compro apenas os que me interessam, mas a colecção Sweet me deixou completamente rendida… Logo descompletei, ofereci um, mas isso é assunto para outro post!

Logo outras empresas fizeram os seus próprios esmaltes pastel, e hoje há uma infinidade deles no mercado. Hoje vou mostrar 2 esmaltinhos que usei na semana passada, 1 dessa colecção, e outro brasuca! 🙂

 

Gumdrop, Orly – 2 camadas

O Gumdrop sempre foi o meu favorito da colecção, eu amava todos, mas ele era “O esmalte” da colecção. No princípio de 2010 ainda não usava muito verde, e ele foi o primeiro a conquistar meu coração e abrir portas para todos os restantes. É a segunda vez que uso, e continuo a achar que ele é um dos verdes mais lindos que possuo.

Como um bom pastel ele é grossinho, mancha um pouquinho, mas nada que a segunda camada não cubra e deixe perfeito.

Depois do verdinho passei para uma cor mais neutra:

Doce de Leite, Hits Speciallità – 2 camadas

Já esse bonito é uma aquisição mais recente, ganhei no princípio do ano. Ele pertence à colecção PPG – Meninas Super Poderosas, que também inclui uns pasteizinhos, mesmo não sendo a predominância da colecção.

Usei 2 camadas, usei a base fosca porque os clarinhos tendem a manchar, e sim, manchou um pouquinho na primeira, mas ficou completamente uniforme e coberto na segunda.

Achei a cor bem fofa e delicada, não é um branquinho, mas é bem nessa vibe, super discreto e nada chamativo… Talvez por isso enjoei rápido, mas com todo o mal estar que a minha infecção na garganta provocou, continuo com ele até hoje! Há longos 3 dias, mas com vontade 0 de fazer as unhas…

Beijo meninas!

8 Responses to Primavera pede pastel!

  1. Nossa… Já babei mt por esse Orly… Mas comprei um da Hits, que não me lembro o número, que tem essa vibe tb. Esse da PPG é lindo! Amei mt quando usei!

    BJss

    • Joana says:

      Eu adoro o Gumdrop, aliás como eu falei, eu amo a coleção toda! 🙂

  2. paulacaponi says:

    Tb acho que tons pasteis combinam com a primavera.. e com o outono tb, quando o clima ainda tá meio indeciso. Adorei seus escolhidos!

    • Joana says:

      Brigada Paula! Beijo

  3. excel-chan says:

    Também acho que primavera combina com pastel embora raramente use um rsrs : )
    Esse verdinho da Orly é lindo demais, uma graça ^.^
    E o Hits não é a cor que eu curta muito, mas achei lindo e delicado na sua mão ^.^
    Beijos ^.~

    • Joana says:

      Cansei logo do Hits, bege demais… 🙂

  4. faabih says:

    Eu adoro esmaltes assim, acho delicados e combinam como meu tom de pele.
    Gosto de coisas meigas e essas cores tem cara de docinhos, de coisinha de bebê meiguinha, mas essa coleção da Hits me decepcionou, aindanão usei esse, mas usei o Lonely e o Docinho, os dois outros tons pastéis da coleção e ambos estavam grossos e grudentinhos, o Lovely nem com diluente, mas o Docinho até deu pro gasto!

    Beijão
    fabí
    coisademeninasimples.blogspot.com.br

    • Joana says:

      Ainda só usei o Doce de Leite e o Florzinha, mas o doce de leite nem tava tão grosso… Tenho que testar os outros!

Deixe um comentário

