Fazendo a Fila Andar – Duochrome Edition!

Hello gurias lindas,

Tudo bem?!

Não sei como correu o vosso fim de semana, o meu foi passado “de molho” (vocês usam essa expressão?!) , o que eu quero dizer é que passei o fim de semana de cama! Lembram que me queixei da garganta no último post?! Pois é, tive mesmo que ser medicada, estou a antibiótico nesse preciso momento… 😦

Bem, mas me sinto melhor já e a semana começa bem, é tempo de FAFA no LV! Com a chegada do Outono não encontramos tema melhor que Duochrome.

Além de todas nós adorarmos um duo, acho que cai muito bem nos dias mais frios!

O prémio é maravilhoso, e foi cedido pela Up Colors para sortearmos aqui, querem ver qual é?! Cliquem!

Coleção Multicores Completa!

Maravilhoso não?!

Quero ver todas vocês leitoras lindas tirando os duo da gaveta, e participando! 🙂

As regrinhas vocês já sabem né? Mas fiquem atentas que tem uma nova condição:

  • Mandar um email para levernis@hotmail.com com foto, nome/link do flickr, nome/marca do esmalte que está usando.
  • As fotos deverão ser de sua própria autoria e enviadas até 28-04 às 12:00 (meio dia).
  • Preencher o cadastro disponível no post para o sorteio (Quem mandar só a foto, não estará concorrendo ao brinde!)
  • Curtir a página da Up Colors no Facebook (Quem não curtir a página, não estará concorrendo ao brinde!)
  • Cada pessoa tem direito a uma participação por mês, uma foto por mês (assim todas poderão participar)
  • O vencedor do mês poderá continuar enviando as suas fotos nos próximos meses, porém não irá mais concorrer aos brindes referente a essa brincadeira.
  • As fotos deverão ter no máximo 1mb
  • As fotos deverão ser originais (sem montagens, textos ou molduras) com boa qualidade e focadas.
  • Não cumprindo qualquer uma dessas regras, o participante estará desclassificado do sorteio e não terá sua foto postada no blog.
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Formulário AQUI!

20 Responses to Fazendo a Fila Andar – Duochrome Edition!

  1. sabrinafez says:

    Esse eu não vou participar, não tenho Face =/

    • Joana says:

      Oh que pena! Cria um!! 🙂

  2. Uuuui, adooooro o FAFA! Super vou participar! 😀

    • Joana says:

      Isso mesmo! Todo o mundo participando! 🙂

  3. xinxilas2 says:

    Meninas FELIZ DIA DO ESCOTEIRO!!!!!
    Bjooo

    • Joana says:

      Pra você também! 🙂 Nem sabia que existia isso!

  4. says:

    Já mandei a minha! Tomara que dessa vez eu tenha mais sorte que das anteriores. rsrsrs

    • Joana says:

      Boa Sorte Sa! Beijo

  5. eeeeeeeeeee! vou participar!

    • Joana says:

      😉

  6. espois says:

    Oba, sorteio! Vou participar!

    Ah, tô fazendo sorteio tb de um Mavala Scientifique lá no blog, quem quiser participar…

    http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/2012/01/sorteio-eba-mavala-scientifique.html

    Besos!

    • Joana says:

      Eu já tenho o Mavalinha por isso não participarei, mas recomendo muito!! 🙂

  7. Carolina Viana says:

    Mandei a minha =D

    • Joana says:

      🙂

  8. excel-chan says:

    Dessa vez tenho bastante para escolher para desencalhar rsrs, nem acredito como tenho vários duos encalhados hauahuahuha
    Adorei os prêmios ^.^
    Beijos ^.~

    • Joana says:

      São maravilhosos!! 🙂

  9. Tbm vou participar..Desencalhei o mais creuzo,e p minha surpresa ameyyyyyyyyyyyyyyy!

    • Joana says:

      Não é!? No St Patricks Day usei um verdinho que achei creuzo, e acabei amando!! 🙂

  10. prendat says:

    Participando já (yn) *–*

    • Joana says:

      Boa Sorte! 🙂

Deixe um comentário

