Fazendo a Fila Andar – Duochrome Edition! – Resultado

Oi meninas,

Tudo bem?

Segunda feira chata está de volta, mas com o resultado do sorteio do FAFA para melhorar o dia de alguém!😉

Antes de divulgar o resultado, vamos ver o que eu e as meninas aprontamos!

Eu usei 1 camada de Ametista da La Pogeé sobre o Preto Sépia da Risqué, já a linda da Thaís arrasou com o Dreamer da Hits!

Marcinha usou o Emocionante da Ludurana sobre o Breu da Panvel, como ele é lindo!! Já a May usou o gringo e lindo Ozotic Pro 505!

A Ju usou um dos prémios desse FAFA, o Caleidoscópio da Up, e a Bia se jogou no Where is The Party? da Essence.

Agora vocês:

Na esquerda Arícia de Araújo Cunha usou 2 x Misturinha Roxo Azulada e uma camada de Show da Ludurana. Na direita a Fabíola usou 1 x Cutie Pie sobre o Novo Azul da Risqué!

Luciana de Besouro da Risqué, e Camila da Mata que usou 1 camada de Donata da Impala, 1 de Affair da Risqué, e 1 de Air Glow da Hits! Glitter duo também vale!

A Deborah Nicoletti arrasou com o Caleidoscópio da Up Colors, e a Michele Lopez me matou com o Explosive da Kolt! Duas marquinhas que eu não possuo, e preciso para ontem!

Francini Keri se jogou no Turquesa – Red da Ludurana, vale que é duo pelo menos no rótulo, né Fran?! Já a Heloise foi de Vento Solar da Mohda sobre o Noite Escura da Ludurana!

Jessica Cardoso usou o Emocionante da Ludurana, sobre o Black da Colorama, e a Lélia foi de Blue-Pink da Ludurana! Pena que esses Ludu, só sejam duo de nome! Ahah🙂

A linda Sabrina Dick usou o Chrome Maravilha da Eliana, e a Maíra Nunes usou o Nfu Oh 51! Arrasaram meninas!

A Thamires Prenda Teixeira dando um Oi pra gente, com Artsy da Hits, e a Carol Viana me matou 3 vezes com o Universe da Kolt, sobre o Algol da BU! Que lindo roxo meu Deus!

A Márcia Aminadabe mostrando que o Trendy é lindo, tenho que usar o meu! E a Verena Póvoa se jogou numa combinação super duo, usou o Moonbow sobre o Cutie Pie, ambos da Hits! Melhor impossível!

É chegada a hora de saber quem ganhou os Up! E a vencedora é:

Parabéns Thamires Prenda Teixeira, esses lindos são seus!

 

Você tem 48 horas para entrar em contato com a gente!

Beijo meninas e muito obrigada pela participação de todas!🙂

15 Responses to Fazendo a Fila Andar – Duochrome Edition! – Resultado

  1. prendat disse:

    GANHEEEEEEEEEEEEI! To super feliz, ja mandei o email ;DDD
    Obrigadaaa! beeijos

    • Joana disse:

      Parabéns!!🙂

      • prendat disse:

        Obrigadaaaa! :DDD

  2. nayara jardim disse:

    Aaaaaai eu passei o esmalte na sexta, fotografei sábado de manhã e esqueci de mandar, nem eu acredito nisso … e usei um duo que ngm usou, o teens da Cora! mimimi
    Arrasaram meninas! Prabaéns Thamires! Beeeeijos!

    • Joana disse:

      Ah Nayara que pena!😦
      Brevemente há mais! Beijo

    • prendat disse:

      Obrigadaa! ;D

    • prendat disse:

      Nossa, que pena mesmo! Obrigadaa ;D

  3. prendat disse:

    GANHEEEEEEEEEEEEI! To supeeeeeer feliz! Muito obrigadaa! ja mandei o email, vou esperar resposta confirmando! beeeijos AMEEEEEI! :DDD

  4. Minha foto entrou, hahahaha!
    Que legal!

    E o melhor de tudo é ver como tem bastante esmalte nacional nessa lista.😀
    Parabéns pra moça que ganhou.

    • prendat disse:

      Verdade, eu também fiquei super feliz só de participar, ganhar foi uma alegria a mais ;DD

  5. Marcinha disse:

    Ai, como eu amo esses posts cheio de unhas mega lindas!
    Arrasaram meninas!!
    Parabéns Thamires!!

    • prendat disse:

      Obrigadaa! ;DD

  6. excel-chan disse:

    Quanto duo e multi lindo *.*
    Só eu que acabei indo no Ludurana feioso que nem duo é😄 (a dualidade dele é o fato de ser cintilante em um ângulo e não ter cintilancia em outro ângulo rsrs)
    Parabéns Thamires \o/
    Beijos ^.~

    • prendat disse:

      eu achei bem engraçados esses ludurana, né? Obrigadaa *-*

  7. Bruu. disse:

    Não acredito que esqueci de mandar. Culpa da faculdade! ):

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

Deixe uma resposta

